Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NelsiinhO

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NelsiinhO

  1. Galera de SP Contato do único distribuidor da Fleischmann em SP([email protected]) E que aumentou o preço, mais eu como pessoa jurídica pago 7,30 por litro . A Caixa vem com 12 pacotes de 1 litro, logo são 1.200g de proteína para 89 reais Eu bebo elas, mais ja vi um video dizendo que pasteurização não resolve problema de absorção de claras cruas A Silvana ja trabalha na empresa que distribui, só é falar com ela, não há cobrança de frete , faz o cadastro e sejam feliz! Se poder falar que o Nelson que indicou, eu agradeço Vlwww quanto vc paga no Litro ?
  2. Sempre achei que a pasteurização resolvia o problema, então fica um belo ''?'' na minha mente, pq consumir cru é muito fácil . Alguem tem estudos sobre isso? Pasteurização etc?
  3. O que importa e o consumo total de KCAL e de CARBO no final do dia Tanto quanto proteína e gorduras Sendo assim, se você comer 100g de carbo por dia, pode ser quando vc for dormir , ou quando vc acorda, não muda! Seu corpo metaliza do mesmo jeito Mas não e bom manda carbo NA REFEIÇÃO DE CEIA , pois seu corpo dormindo provavelmente irá transformar em gordura o carbo, ja que esta em inercia Abras.
  4. cara come até pelo nariz, descendo pelo esôfago ta valendo
  5. Cara toma com adoçante de sucralose , e mais saudável se esse é o problema .. Não faz diferença em nada .. O corpo não absorve o adoçante
  6. Cara com dextrose+waxy maize dificil ficar ruim qualquer whey .
  7. Continua, normal Calcula as calorias que você precisa e tira do hipercalórico . simples. Se não quiser usar whey denovo separado tire do pós treino e coma 25g de proteina de clara ou carne.
  8. Não faz diferença, o que vai importar é a quantidade total de proteína por dia .. Caso tenha algum problema em levar pra academia tome em casa.
  9. Deve comer igual uma porca , fica retida e fala que é creatina rs Falta de pesquisa, cretina não deixa ngm retido .
  10. Se você tem pressa vai de Growth So não compra whey balonie que é feito de farinha de rosca IOARIOARIORAIO
  11. ABC2X Gasta mais calorias . Pode por volume no seu treino, vai fazer você gastar 900 calorias em um treino Separe o aeróbio para fazer em outro horário, de manha em jejum com um termogênico é top rs
  12. Distribuidor de SP, se for de SP - SP , manda inbox que ti passo o email Irei jogar 2 colheres de azeite na refeição 3 e 5 , já completa 80g, vou fazer uma pasta de amendoim tbm IQOWEIOQWIO e a proteína praticamente não irei mexer por causa que o contador de alimentos conta peito de frango com 32g de proteína para 100g de peito.. O que sabemos que não e verdade, são 20g ~25g, fora isso acho que irei tirar o atum da 1° refeição e jogar apenas 100g de peito na 3° Quando comprar meu cel posto fotos ..
  13. ja ia ajustar a proteína para 240 rs Sobre massa , não preciso de mais calorias, ainda mais provindas de malto e whey balonie LOL
  14. Melhor não secar tudo o que ele quer e começar um bulk, Por que irá ganhar gordura de todo jeito .. Cara eu estava na sua situação , endomorfo 15 anos, 85 kl Emagreci 10 killos e comecei com dieta pra hipertrofia , agr vou fazer um bulk .. Ja desenvolvi legal pra 1 ano e 5 messes de treino, Outra dica, hidrata a pele de alguma maneira, por que as estrias boladonas vem IAIRAIORIOARIOARIRA
×
×
  • Criar Novo...