Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Machado

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de Carlos Machado

  1. Como as coisas mudam... Lembro que até pouco tempo atrás o mínimo de 2g/kg era quase lei entre os praticantes de musculação. Lembro que sempre tive um pé atrás com essas recomendações, principalmente para principantes. Sempre desconfiei que o organismo de um iniciante em dieta pra hipertrofia (acostumado com 0.8-1.0g de proteinas por peso) jamais conseguiria processar 2g-3g de uma hora pra outra e que a maior parte disso seria eliminada,
  2. Já ouvi dizer que as perdas são mínimas. 0% de perdas só mesmo se consumir logo após a colheit
  3. Estava lendo sobre os alimentos que contém zinco e cheguei a conclusão de que das duas uma, ou está quase todo mundo com deficiência em zinco ou aquela recomendação de 15mg diários é balela. O único alimento (dentre os alimentos comuns no cardápio brasileiro) que contém uma quantidade decente desse mineral (vamos dizer acima de 4mg por 100g do alimento) é a carne vermelha. O frango, tão comum na dieta de quem pratica musculação, tem míseros 0,9mg por 100g. Porco e peixe se encontram em valores intermediários, variando entre 2 e 3 mg para cada 100g. Arroz e feijão, tem 0,7mg cada, o brócolis (que dizem ser rico em zinco) tem míseros 0,2mg, a aveia tem 2,6mg e a batata doce 0,2mg pra cada 100g. Castanhas tem 4,2mg, o que é uma boa quantidade, comparável a da carne vermelha, mas quem é que consome 100g de castanhas por dia? Num dieta cuja a principal fonte de proteínas é a carne branca ao invés da vermelha fica complicado somar os 15mg recomendados.
  4. Mas talvez esta seja a única que lhe resta =D E sim, um sujeito com 1.69m e 63kg é magro mas está longe de ser raquítico como estão dando a entender. Mas que o consumo calórico está baixo demais pra quem treina e faz aeróbicos, isso está.
  5. 550 em 3x mas comprando um novo todo mes... as parcelas nao terminarão nunca rs
  6. Nem sabem quanto o cara pesa nem qual a TMB dele e estão recomendando 1kg de carne? Pqp
  7. Qual o correto? Vi num video que deve-se tocar o peito na barra, isso pra mim é impossível no pull up (no chin up ok). Devo focar em tentar executar dessa forma ou devo me preocupar mais com a progressao? Eu subo até o queixo ultrapassar a altura da barra.
  8. Senhores, é possível ganhar alguma massa muscular (por menor que seja) enquanto se está numa dieta hipocalórica, ou tudo se resume a perdas e manutenção? Pergunto isso porque já li em alguns lugares que musculação é útil para quem quer emagrecer porque ganhando-se massa muscular o corpo passa a queimar mais calorias, só que a pessoa que está numa dieta para emagrecer ela teoricamente (e aqui que entra a minha dúvida) não aumentaria sua massa muscular.
  9. Sempre leio que o ideal é consumir pelo menos 2g de proteínas por cada quilo de peso corporal, mas isso diz respeito à quantidade total de proteinas ou apenas às proteinas de origem animal (de alto valor biologico)? Grato. O topico saiu duplicado... peço para a moderaçao apagar este.
  10. Sempre leio que o ideal é consumir pelo menos 2g de proteínas por cada quilo de peso corporal, mas isso diz respeito à quantidade total de proteinas ou apenas às proteinas de origem animal (de alto valor biologico)? Grato.
  11. Sete fatias de pão é muita coisa, voce pode reduzir isso para 3 ou 4, com uma ou duas no café da manhã e duas numa refeição pré-treino. A noite o ideal é consumir o minimo possivel de carboidrato, voce pode substituir o pao e a banana por um peito de frango ou uma lata ou meia lata de atum. Só nessa brincadeira voce estará reduzindo umas 200kcal e uns 50g de carboidratos. É só um exemplo, vamos aguardar a opiniao de outros membros.
  12. Dos que eu ja experimentei da optmum, o mais gostoso é disparado o de morango, seguido pelo de chocolate.
  13. Sei não mas vejo muitos relatos positivos do L6BUC. Se fosse assim, então só teria efeito (de perda de gordura) em pessoas que se alimentam aleatoriamente e que consequentemente passariam a comer menos, e nunca em pessoas que seguem uma dieta planejada, que dificilmente mudaria a dieta só porque sente menos fome.
  14. Isso que vc postou sao planos pra sua dieta de bulking apos vc ter reduzido o bf né ?
×
×
  • Criar Novo...