Ir para conteúdo

Diferenças Bíceps

yukiloko

Posts Recomendados

Postado

Então galera nao sabia como expressar minha pergunta, então desenhei ela,

559109_286384214771031_100001983630527_638938_119078209_n.jpg

então... supondo que os 3 tenham 42 de braço, a diferença fica na bola do bíceps, isso sempre é dado por BF, ou pode ser genetica?

isso poderia ser modificado?

exemplo: o terceiro caso poderia ficar igual ao primeiro? se sim... como? se não, porque? :S

Postado

sempre tive o biceps que nem o primeiro desenho , acho que a genetica te puxa mais pra um ou mais pra outro , pq tentei encorporar uns exercicios pra ficar parecendo mais com o 2 ali , e tive pouca mudanca ...

Postado

sempre tive o biceps que nem o primeiro desenho , acho que a genetica te puxa mais pra um ou mais pra outro , pq tentei encorporar uns exercicios pra ficar parecendo mais com o 2 ali , e tive pouca mudanca ...

poderia citar esses exercicios?

eu tenho o tipo 2 e quero o 1 kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Martelo fechado ( levantando em direcao ao peito ), e variando a pegada e a barra na rosca direta , mais ai decidir parar de querer mudar e aproveitar como ele é , cabei que to dando mais enfase no pico mesmo do biceps , e ta ficando legal ....

agora ja falando o que aumentou esse pico , o que mais gostei foi rosca scott unilateral contraindo o biceps no pico do exercicio =P

Postado

Martelo fechado ( levantando em direcao ao peito ), e variando a pegada e a barra na rosca direta , mais ai decidir parar de querer mudar e aproveitar como ele é , cabei que to dando mais enfase no pico mesmo do biceps , e ta ficando legal ....

agora ja falando o que aumentou esse pico , o que mais gostei foi rosca scott unilateral contraindo o biceps no pico do exercicio =P

entendi, sorte a sua kkkkkk

alguem saberia responder a pergunta a cima?

Postado (editado)

Cara, é muito estranho o tipo 1 ali, eu não gosto, mas se você quer ficar assim eu já li em algum local que os exercicios adequados são os que forçam o pico do biceps, como o amigo ai em cima falou, mas eu particulamente acredito que o BF influencia muito, e o volume também, afinal não se vê bodybuilders grandes com o biceps tipo 1(claro posso estar errado, mas eu nunca vi um assim).

Olha essa foto aqui que achei

https://a1.sphotos.ak...304562520_n.jpg

Editado por RaphaelLuiz
Visitante usuario_deletado17
Postado

É genético...

Meu primo com BF maior que o meu tem o biceps bem "bola" e o meu já é igual o do desenho 3. Bem longo

Postado

pura genetica meu biceps cria topo e define facil igual ao 1 tenho um amigo que tem o biceps igual ao terceiro tipo o meu se contrai mais eu acho ficando bem altoe o dele n fica estendido teve ate uma materia no site falando um bagulho sobre o arnold que n adianta vc ter uma genetica e querer ficar igual a outra totalmente oposta.

Postado

Arnold escreveu um artigo sobre os tipos de biceps dos caras que competiam com ele. Dizendo como era o formato de cada um.

Postado

pura genetica meu biceps cria topo e define facil igual ao 1 tenho um amigo que tem o biceps igual ao terceiro tipo o meu se contrai mais eu acho ficando bem altoe o dele n fica estendido teve ate uma materia no site falando um bagulho sobre o arnold que n adianta vc ter uma genetica e querer ficar igual a outra totalmente oposta.

no caso... o 2 mesmo tendo o mesmo tamanho de braço do 1, o 2 teria mas massa muscular certo?

Cara, é muito estranho o tipo 1 ali, eu não gosto, mas se você quer ficar assim eu já li em algum local que os exercicios adequados são os que forçam o pico do biceps, como o amigo ai em cima falou, mas eu particulamente acredito que o BF influencia muito, e o volume também, afinal não se vê bodybuilders grandes com o biceps tipo 1(claro posso estar errado, mas eu nunca vi um assim).

Olha essa foto aqui que achei

https://a1.sphotos.ak...304562520_n.jpg

o arnold era tipo 1

https://shutupandtrain.com/wp-content/uploads/2012/03/arnold1.jpg

É genético...

Meu primo com BF maior que o meu tem o biceps bem "bola" e o meu já é igual o do desenho 3. Bem longo

nao curto muito esse 3, voce teria essa materia do arnold?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Sim, com localizada/SEO.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Sim, mas não vai fazer isso. Com exercícios ou baixando o bf ou socando músculos na carcaça vc resolve isso.

Postado

nao curto muito esse 3, voce teria essa materia do arnold?

é meu caro... O problema é que eu tbm não curto :P

Cara não lembro muito bem, eu achava que era no texto "como cheguei nos 56 de braço"

Mas acabei de dar um lida e não é não... Malz aí, vou ficar devendo qual é o artigo

Postado (editado)

em questão de formato éh Genética (tem até um tópico falando disso por ake) , existe o Formato mais alongado e o mais pontiagudo , na questão Formato o BF num quer dizer nada.

Editado por Wallking
Postado

Meu biceps é o tipo 1, igualzinho ao da foto que o juniorzx posto. Sou o único que não curto? Sou bem mais o tipo 2

o problema do 2 é que pra fazer a bola tem que ter Muito musculo, to com quase 38 de braço, a bola ta quase formada, mas eu queria levar ela mas pra perto do ombro :~

Postado

eu tambem ja li um texto do arnold sobre isso.

esse aqui:

https://www.hipertrof...eps/#more-1213O

li, muito interessante tem umas dicas lá e tudo mais, la tem dizendo que para alongar o comprimento total do biceps tem que estender todo o braço, certo?

sera que o contrario também é valido?

tipo... exemplo:

na alternada, em vez de descer o braço todo... desce ate 1/3 faria o biceps crescer mas perto do ombro?

Postado

cara o texto completo acho que fala mais sobre a diferença de treino, mas ta em outro forum nao sei se pode postar joga no google assim: Treinando os braços Pelo mestre Arnold.

la vai ter as 3 partes do texto, sao os 3 primeiros links.

Postado

Mais alguem aqui imagina o arnold narrando enquanto lê as coisas escritas por ele?

eu também SKOAKOPASPKOASPKO

assisto muito os filmes de fisiculturismo dele, ai como é legendado eu fico imaginando a voz dele KOSAKOPSAKPOK

Mudando um pouco, procurei na parte de treino aqui do forum, não consegui achar treino para o pico do bíceps, alguem podia me mandar o link com alguns desses treinos, porfavor?

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...