Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeJr

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    60
  • Altura
    168

Conquistas de FelipeJr

  1. pega o link da foto, tem tres numeros separados por virgula, pega o do meio e cola depois de www.facebook.com/ não sei se pode postar o link aqui, e é bom tambem que voce aprende para futuras consultas kkkk
  2. cara e o seu peso diminuiu? se sim provavelmente desse ser a dieta mesmo.
  3. então galera, a dor já esta bem melhor, fiquei um tempinho só fazendo rosca neutra pra bíceps e agora to voltando aos poucos. parece que era só uma pequena lesão, pois se fosse tendinite não melhoraria fácil assim. só to com medo de voltar a malhar ante-braço pois acho que foi a rosca punho que me machucou
  4. ja que o mais interessante é aquecer a região seria aconselhável o uso de uma cotoveleira?
  5. Fala pessoal. a uma semana mais ou menos, tenho sentido uma dor no pulso, na direção do dedo minimo e que doí muito na hora de fazer rosca direta, e mesmo durante o dia sem fazer esforço fica meio dolorida a região. Gostaria da ajuda da galera aqui do fórum pra me ajudar a descobrir o que pode ser e como tratar essa dor. eu sempre fiz rosca punho, pode ser por isso? Sera que uma munhequeira pode ajudar?
  6. caraca rachei de rir quando li isso lembrando de todo mundo odeio o chris.
  7. não sou contra o vestibular só acho muito mal feito, pra mim deveria acabar com o enem e cada universidade fazer o seu vestibular de acordo com o curso. não intendo o porque que alguém que quer virar advogado tem que saber exatas, e porque um engenheiro tem que ser bom em português e historia. ano que vem prestarei enem e to fu****, física e matemática eu sou bom, mesmo assim posso não conseguir passar pra fazer engenharia porque sou ruim em hist e port ¬¬.
  8. medida tirada agora 01/07: 34cm 01/08 eu volto e posto resultado uma duvida ice disse sobre se desequilibrar, não pode se apoiar em algo não? eu fiz com as pontas do dedo encostadas na mesa do computador bem de leve só pra nao desequilibrar tem problema? hoje fiz 40+30 vo tenta amanha fazer 50+50 pra depois aumentar ate 100.
  9. cara eu tenho 1,70, 24cm de ante braço e calço 41 acho que não tem nada a ver
  10. cara é proibido pelo que eu saiba menor de idade perguntar sobre eas aqui, mas se você quer tomar acho que isso é opção sua só pesquisa bastante pra não fazer besteira. aqui tem vários relatos de halovar da uma lida neles que tem tudo que você precisa. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81177-1-ciclo-halovar-2-3-3-3-3-3/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61843-1-ciclo-halovar-h-drol/
  11. alguém aew sabe me indicar algum Mobilitywod para melhorar performance nos treinos de Muay Thai. comecei semana passada e tava querendo melhorar meus chutes (em altura) e também tem o quadril algum pra melhorar flexibilidade.
  12. vira ajudante de pedreiro, é serio esses dias passei por uma obra e deu ate inveja.
  13. pior o meu que tem só 24 cm de comprimento e ainda consegue ser fino.
  14. eu ja sou ao contrario, to prefiro essas roupas mais ''mlk'' conhece algum lugar que venda Calvin klein, Hurley , Bilabong etc. e se souber tambem algum lugar que venda ralph lauren(as polos da ralph lauren caem muito bem). nao sei procurar lojas gringas confiaveis, as que encontro sao muito caras.
  15. esse do supino eu morria de medo quando comecei a malhar. hoje em dia ainda tenho um pouco que aconteça com meu primo que malhar comigo, ele tem manida de pedir pra ajuda a tirar a barra do suporte, na hoje de soltar da um medo.
×
×
  • Criar Novo...