Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaphaelLuiz

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RaphaelLuiz

  • Data de Nascimento 01/24/1991

Profile Information

  • Peso
    93
  • Altura
    1,90

Conquistas de RaphaelLuiz

  1. Pô cara, faz tempo que halovar parou de ser fabricado, provavelmente o seu é uma falsificação porca, por quê se tivesse pelo menos um hemogenin ai tu já teria ganho peso, enfim esses 150-200 reais que tu gastou nele vai fazer tu pensar e pesquisar melhor antes de fazer a próxima compra.
  2. Cara você tá misturando duas coisas nada a ver, mcg é medida de massa e ml é medida de volume, seria como perguntar quantos metros é igual a um litro de água.
  3. As duras que você compra na farmácia são lander? Você perguntou o que adicionar no ciclo, eu adicionaria HCG apesar do seu ciclo não ser muito supressor, vai fazer o eixo voltar rapidamente.
  4. Comprei recentemente o meu daily formula e fui comparar a tabela e vi que não batia alguns dados como por exemplo a niacina, então vou deixar aqui onde tem a tabela com os valores reais. http://www.bodybuilding.com/store/univ/daily.html
  5. Excelentes resultados amigão 20kg e 10 cm de braço em um ano é muito bom, isso tudo foi natural?
  6. Como foi o ganho de força? e manteve esse ganho na TPC?
  7. Como devo proceder para pedir a análise laboratorial de um ph? quanto custa em média? to com 3 aqui em casa e queria ter certeza que são originais
  8. Como faz pra solicitar essa analise? é só levar a capsula e perguntar qual substancia contem nela? ou eu tenho que levar a formula da substancia e pedir para verificar?
  9. Cara, nenhum desses suplementos são bons, a body action não é uma marca boa. Uma forma de dosar o quanto de proteína você precisa é pegar a relação 2gr/kg corporal, se você pesa 62 kg você só precisa de 124 gr de proteína diariamente, o que é muito fácil de adquirir com uma boa dieta, creatina eu só aconselharia universal ou outra marca de renome por ser um suplemento barato ( eu comprei um kilo de creatina universal e saiu por menos de 60 reais), a malto tá caro eu compro aqui em fortaleza por no máximo 13 reais, quanto ao pré treino deixa pra comprar só quanto você tiver sentido muita dificuldade em aguentar a intensidade do treinamento. Cara, nenhum desses suplementos são bons, a body action não é uma marca boa. Uma forma de dosar o quanto de proteína você precisa é pegar a relação 2gr/kg corporal, se você pesa 62 kg você só precisa de 124 gr de proteína diariamente, o que é muito fácil de adquirir com uma boa dieta, creatina eu só aconselharia universal ou outra marca de renome por ser um suplemento barato ( eu comprei um kilo de creatina universal e saiu por menos de 60 reais), a malto tá caro eu compro aqui em fortaleza por no máximo 13 reais, quanto ao pré treino deixa pra comprar só quanto você tiver sentido muita dificuldade em aguentar a intensidade do treinamento.
  10. Tenta adicionar o agachamento stiff ele é muito bom para fortalecer a lombar
  11. Então desiste do whey também por que um pote de whey sem musculação nunca que vai da resultado
×
×
  • Criar Novo...