Michael Souza Postado Janeiro 4, 2009 às 11:06 Postado Janeiro 4, 2009 às 11:06 faz quase 2 meses que estou com o hipertrofia.blog, e queria saber um pouco sobre sua historia. Tipo de quem partiu a iniciativa, de como foi ficando conhecido e respeitado... Algo a mais sobre o blog. Valeu!!!!!!!
Ruan.90 Postado Janeiro 4, 2009 às 14:20 Postado Janeiro 4, 2009 às 14:20 Eu também gostaria de saber.
yeah_buddy Postado Janeiro 4, 2009 às 16:18 Postado Janeiro 4, 2009 às 16:18 eu lembro q eu peguei o link do blog pelo fisiculturismo.com... ainda nem tinha o fórum
Rafael Azambuja Postado Janeiro 6, 2009 às 12:06 Postado Janeiro 6, 2009 às 12:06 Eu também gostaria de saber. [2]
trindade.pirahy Postado Janeiro 6, 2009 às 12:13 Postado Janeiro 6, 2009 às 12:13 o forum mudou muito minha vida aprendi a me alimentar, suplementar, treinar e viciar !!!! agradeço ao criador do mesmo obrigado
filipelb Postado Janeiro 6, 2009 às 14:36 Postado Janeiro 6, 2009 às 14:36 criador axo que é o bronco né... eu tb queria saber como que nasceu o blog ele mudo minha vida ^^ eu axei 1 link dele numa comunidade (mt ruim ) do orkut que 1 maluco dexo lá, hj em dia nao passo nem 1 dia sem vir aqui no forum!
bituh Postado Janeiro 6, 2009 às 14:50 Postado Janeiro 6, 2009 às 14:50 Com certeza! O blog e principalmente o forúm mudaram minha vida, e consequentemente meus ganhos! ^^ Queria saber quem é que escreve o blog e pa..
Natan Postado Janeiro 6, 2009 às 15:07 Postado Janeiro 6, 2009 às 15:07 pois eh! gostaria de saber + sobre o criador deste forum e do blog tb, ja q ele soh mostra o braço...
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 6, 2009 às 16:04 Administrador Postado Janeiro 6, 2009 às 16:04 A história é simples A um ano atrás não existia sites com atualizações períodicas(os famosos atualizando uma vez por ano, outros eram apenas um fórum), só existia o TreinoPesado, que infelizmente começou a cobrar dos leitores para dar acesso ao seu conteúdo, oq eu não concordo e também achava que o Brasil estava carente de sites sobre treinamento com pesos(Estava! Hoje em dia pipocaram vários sites do gênero). Com isso nasceu o Hipertrofia.org, logo em seguida eu percebi algumas "deficiências" em fóruns sobre musculação, uns tinham muitos usuários, mas nenhuma organização, outros com a organização severa demais, chegando perto de uma ditadura virtual, então surgiu o Fórum Hipertrofia, que acredito eu seja o meio termo entre todos eles. Aqui quem faz o site e fórum, são vocês mesmos. Eu só estou aqui apenas para organizar e moderar as discussões. OBS: O site SEMPRE será gratuito. Podem imprimir e fazer uma cópia autenticada no cartório desta observação. Natan, se este braço fosse meu, eu estaria competindo o Mr. Olympia. Quanta inocência. Quanto a mim, eu sou apenas um aspirante como todos vocês, porém tive a iniciativa de criar o site. Já fiz Educação Física, desisti no meio do curso(fiquei muito decepcionado com nível e com a grade de ensino), não me surpreendo com o nível dos professores que estão soltos pelo Brasil. Hoje só voltaria a estudar ed. física, fora do Brasil e só trabalharia lá, pois esta profissão é extremamente desvalorizada por aqui. Com o site posso ajudar muito mais pessoas ao mesmo tempo, com um nível de qualidade MUITO maior e o melhor: sem cobrar nada por isso. OBS²: Nenhum desrespeito a quem faz ou quer fazer Ed. Física, isto é uma questão de opinião. Existem vários profissionais de qualidade trabalhando no Brasil, inclusive aqui no Fórum, temos o Pengo, porém existe muito mais profissionais mal qualificados. Se algum dia inventarem uma espécie de "teste da OAB" para Ed. Física, quem sabe ??? Se alguém esperava que eu fosse colocar fotos minhas com o link do orkut, me desculpem... Se eu quisesse esse tipo de exposição, eu faria uma página no blog só para mim. Prefiro ficar com a imagem do administrador, me contento apenas com esse tipo de atenção. Abraço a todos e bons treinos!
gpresott Postado Janeiro 6, 2009 às 16:12 Postado Janeiro 6, 2009 às 16:12 Já fiz Educação Física, desisti no meio do curso(fiquei muito decepcionado com nível e com a grade de ensino), não me surpreendo com o nível dos professores que estão soltos pelo Brasil. Hoje só voltaria a estudar ed. física, fora do Brasil e só trabalharia lá, pois este profissão é extremamente desvalorizada por aqui. É isso que me desanima. Quando eu falo pra alguém que sonho cursar educação física as pessoas simplesmente dão risada da minha cara, falam em um tom de "curso de vagabundo"... Mas eu penso por outro lado, quem ama o que faz, faz muito melhor do que se estivesse fazendo simplesmente por dinheiro, como é o caso da faculdade de medicina...
LeandroTwin Postado Janeiro 6, 2009 às 16:14 Postado Janeiro 6, 2009 às 16:14 legal Bronco... mas eu tenho (e acho q todos tem) a curiosidade de saber qual o tamanho do dono do hipertrofia.org hehehe! se der posta pelo menos sua altura, peso, bf e braço abração e parabens por essa maravilha de informações de qualidade sem palavras pra deescrever oq o forum me ensinou... sem palavras.. só um MUITO OBRIGADO de coração
Hitch Postado Janeiro 6, 2009 às 16:18 Postado Janeiro 6, 2009 às 16:18 Pow legal saber E eu conheci através do meu irmão o forum. Gostei muito do conteudo e me registrei. E Bronco tenho exatamente a mesma opnião que vc, ano passado estava pensando em me formar em ed. fisica mas desisti, exatamente pelo baixo nivel da maioria e total despreparodesses profissionais, mas ainda existe alguns que salvam sua categoria. Já fui chamado para ser instrutor na academia em que eu treino a mais de 4 anos, mas recusei, porque so de ver o pobre do instrutor de lá tendo que responder cada duvida mirabolante me dá um desânimo, e o pior de tudo a resposta dele consegue ser ainda mais inacreditável. Já to com meu trampo bem seguro, vou continuar com ele, e esse ano vou fazer engenharia quimica, afinal me identifico com a area. Abraço e valeu por desvendar essa curiosidade.
Ruan.90 Postado Janeiro 6, 2009 às 16:22 Postado Janeiro 6, 2009 às 16:22 Bronco, você consquistou toda minha admiração. PARABÉNS.
bituh Postado Janeiro 6, 2009 às 16:37 Postado Janeiro 6, 2009 às 16:37 É isso que me desanima. Quando eu falo pra alguém que sonho cursar educação física as pessoas simplesmente dão risada da minha cara, falam em um tom de "curso de vagabundo"... Mas eu penso por outro lado, quem ama o que faz, faz muito melhor do que se estivesse fazendo simplesmente por dinheiro, como é o caso da faculdade de medicina... Também concordo. Mas eu vo fazer pra medicina esse ano, e nao é por causa do dinheiro é porque eu realmente gosto, passei ano passado em engenharia ( aqui voce passa em engenharia, so escolhe a especialização apos o basico, mas tem engenharias separadas porque o basico delas sao diferentes) e nem por isso vo cursar, e olhe que aqui em Pernambuco é o curso 'do momento' por causa da refinaria, estaleiro, altas coisas..
Roberto Postado Janeiro 6, 2009 às 16:42 Postado Janeiro 6, 2009 às 16:42 Com isso nasceu o Hipertrofia.org, logo em seguida eu percebi algumas "deficiências" em fóruns sobre musculação, uns tinham muitos usuários, mas nenhuma organização, outros com a organização severa demais, chegando perto de uma ditadura virtual, então surgiu o Fórum Hipertrofia, que acredito eu seja o meio termo entre todos eles. Isso que você disse eu concordo plenamente Bronco, pois fora esse fórum, não conheço nenhum outro nesse "meio termo". Ou são "severos" demais, ou é uma desorganização tremenda! Quanto à questão dos "profissionais" de Ed.Física, eu nem comento. É simplesmente rídiculo! Mas como tudo também temos exceções. Valeu Bronco!
LeandroTwin Postado Janeiro 6, 2009 às 18:07 Postado Janeiro 6, 2009 às 18:07 As vezes eu acho que tenho mais conhecimento que o meu personal... vcs passam por isso? kkkkkkk
Sphinter Postado Janeiro 7, 2009 às 05:20 Postado Janeiro 7, 2009 às 05:20 As vezes eu acho que tenho mais conhecimento que o meu personal... vcs passam por isso? kkkkkkk hahahah muita gente aqui acho q passa por isso eu ja ignoro minha ficha de treinamento, eu apenas deixo me ensinarem sempre exercícios novos e monto algo pra mim mudando de mês em mês. tbm ignoro qd a avaliadora fala q tenho q fazer aerobico no final dos treinos pra abaixar meu bf (q ta em 14% ) ai quando falo q nao me preocupo com o bf pq quero crescer ela fala q tem q abaixar o bf e continuar ganhando massa kkkk ps. tbm tenho curiosidades de saber as medidas do bronco
l.ll Postado Janeiro 7, 2009 às 06:15 Postado Janeiro 7, 2009 às 06:15 hahahah muita gente aqui acho q passa por isso eu ja ignoro minha ficha de treinamento, eu apenas deixo me ensinarem sempre exercícios novos e monto algo pra mim mudando de mês em mês. tbm ignoro qd a avaliadora fala q tenho q fazer aerobico no final dos treinos pra abaixar meu bf (q ta em 14% ) ai quando falo q nao me preocupo com o bf pq quero crescer ela fala q tem q abaixar o bf e continuar ganhando massa kkkk ps. tbm tenho curiosidades de saber as medidas do bronco vc acha mesmo que o bronco vai dar as medidas dele shuahuhhuhs
Ticanou Postado Janeiro 7, 2009 às 12:05 Postado Janeiro 7, 2009 às 12:05 Bronco, parabéns pela atitude. Obs: infelizmente tbm concordo com o pessoal, o nível de muitos profissionais está abaixo da média! Os caras, como em qualquer outra profissão, deveriam estar 100% atualizados com o que acontece no meio, porém, nem sempre isso acontece. Abraço, Ticanou
Natan Postado Janeiro 7, 2009 às 12:22 Postado Janeiro 7, 2009 às 12:22 muito legal a iniciativa de criar um forum e um blog pra ajudar os outros! parabens BRONCO, e parabens e TODOS DO FORUM que contribuem com artigos e etc. se nao fosse esse forum e o blog, acho q iria treinar totalmente errado e com uma alimentação muiiiito esculachada! e realmente, o nivel dos profissionais esta de baixa qualidade. médicos que fumam e nutricionistas gordos e que nem eles mesmos sabem se alimentar ( que alias, ja ateh viro quadro de programa humorístico)
Moderador Nanny Postado Janeiro 7, 2009 às 13:04 Moderador Postado Janeiro 7, 2009 às 13:04 Parabéns Bronco!!! O Forum sem dúvida é o melhor ... antes de vir pra cá visitei alguns, mas nenhum chega perto da seriedade e organização daqui. Aprendi muito lendo os tópicos, e sempre que posso ajudo aos outros com o que aprendo aqui... Com certeza o forum mudou minha vida!!! E por saber da seriedade do forum que tenho respeito por este espaço!!! Fico revoltada qdo vejo gente querendo fazer brincadeiras achando q aqui é lugar pra zuar!!! Mas enfim ... Só temos que agradecer por sua iniciativa e dedicação!!! Obrigada!!!
JulianC Postado Janeiro 7, 2009 às 16:13 Postado Janeiro 7, 2009 às 16:13 Com isso nasceu o Hipertrofia.org, logo em seguida eu percebi algumas "deficiências" em fóruns sobre musculação, uns tinham muitos usuários, mas nenhuma organização, outros com a organização severa demais, chegando perto de uma ditadura virtual, então surgiu o Fórum Hipertrofia, que acredito eu seja o meio termo entre todos eles. Por isso que comecei a ler e postar aqui, antes eu lia aquele mundo anabolico, mas nao tinha coragem de postar...parecia o carandiru!
trumpeu Postado Janeiro 7, 2009 às 18:02 Postado Janeiro 7, 2009 às 18:02 Esse fórum tem tudo para ser, em breve, o maior do Brasil É aguardar pra ver heheheh Parabéns Bronco. PS- Não sabia que tinha feito metade do curso de EF Eu não me preocuparia com a quantidade. E sim com a qualidade. Parabéns a todos nós que fazemos esse forum de tanta qualidade.
Yurinhuw Postado Janeiro 9, 2009 às 03:03 Postado Janeiro 9, 2009 às 03:03 Curti muito a história e a humildade do bronco em falar assim.! Vcs são como uma família!
l.ll Postado Janeiro 9, 2009 às 06:33 Postado Janeiro 9, 2009 às 06:33 Curti muito a história e a humildade do bronco em falar assim.! Vcs são como uma família! concordo
Michael Souza Postado Janeiro 10, 2009 às 16:25 Autor Postado Janeiro 10, 2009 às 16:25 agora mais do que nunca, sinto extremo orgulho e respeito por esse blog, por esse forum... E fico feliz por ele existir. Bronco parabens pela iniciativa.E parabens a nos membros que sempre estamos ai!!!!!!!!!!!!!
DgsMuscul Postado Janeiro 11, 2009 às 01:16 Postado Janeiro 11, 2009 às 01:16 Parabéns para todos nós.
Monstroboy Postado Janeiro 11, 2009 às 21:01 Postado Janeiro 11, 2009 às 21:01 Realmente este é um ótimo fórum. Estava eu, um dia, pesquisando pela internet, quando deparei-me com alguns posts informativos sobre o que eu pesquisava. A seriedade das postagens chamou minha atenção logo me registrei... Bronco, obrigado pela oportunidade de trocar experiências e aprender. Grande abraço aos camaradas foristas. Monstroboy
hcunha Postado Janeiro 11, 2009 às 21:22 Postado Janeiro 11, 2009 às 21:22 É isso que me desanima. Quando eu falo pra alguém que sonho cursar educação física as pessoas simplesmente dão risada da minha cara, falam em um tom de "curso de vagabundo"... Mas eu penso por outro lado, quem ama o que faz, faz muito melhor do que se estivesse fazendo simplesmente por dinheiro, como é o caso da faculdade de medicina... Guilherme, a faculdade só lhe dá o básico (o q mtas nem estão dando ultimamente né), mas qdo se faz algo q se gosta e se dedica, tu se torna um profissional excelente. Tudo vai depender de vc cara!!! Na boa, faça o q vc quer, dê ouvido aos outros não! Se dedique q o sucesso chega! ps. conselho de quem já entrou em 4 cursos diferentes e hj em dia é um frustrado..não se torne mais um! hehehe .... Quanto ao assunto do tópico... Já acompanho esse fórum e o blog a alguns meses, mas sempre tive vergonha de entrar. Pensava, vou me sentir um ridiculo lá, só deve ter monstros...hehehe Hj vejo o qto isso aqui é legal e não tem essa de exibicionismo e tal, é um ajudando o outro na maior seriedade e boa vontade. Vida longa ao Fórum E Bronco, Parabéns pela iniciativa...
bruno16 Postado Janeiro 11, 2009 às 21:43 Postado Janeiro 11, 2009 às 21:43 Parabéns Bronco. Valeu cara!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora