Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Historia Do Hipertrofia.blog


Michael Souza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

A história é simples :D

A um ano atrás não existia sites com atualizações períodicas(os famosos atualizando uma vez por ano, outros eram apenas um fórum), só existia o TreinoPesado, que infelizmente começou a cobrar dos leitores para dar acesso ao seu conteúdo, oq eu não concordo e também achava que o Brasil estava carente de sites sobre treinamento com pesos(Estava! Hoje em dia pipocaram vários sites do gênero). Com isso nasceu o Hipertrofia.org, logo em seguida eu percebi algumas "deficiências" em fóruns sobre musculação, uns tinham muitos usuários, mas nenhuma organização, outros com a organização severa demais, chegando perto de uma ditadura virtual, então surgiu o Fórum Hipertrofia, que acredito eu seja o meio termo entre todos eles.

Aqui quem faz o site e fórum, são vocês mesmos. Eu só estou aqui apenas para organizar e moderar as discussões.

OBS: O site SEMPRE será gratuito. Podem imprimir e fazer uma cópia autenticada no cartório desta observação. :lol:

Natan, se este braço fosse meu, eu estaria competindo o Mr. Olympia. Quanta inocência. :D

Quanto a mim, eu sou apenas um aspirante como todos vocês, porém tive a iniciativa de criar o site. Já fiz Educação Física, desisti no meio do curso(fiquei muito decepcionado com nível e com a grade de ensino), não me surpreendo com o nível dos professores que estão soltos pelo Brasil. Hoje só voltaria a estudar ed. física, fora do Brasil e só trabalharia lá, pois esta profissão é extremamente desvalorizada por aqui. Com o site posso ajudar muito mais pessoas ao mesmo tempo, com um nível de qualidade MUITO maior e o melhor: sem cobrar nada por isso.

OBS²: Nenhum desrespeito a quem faz ou quer fazer Ed. Física, isto é uma questão de opinião. Existem vários profissionais de qualidade trabalhando no Brasil, inclusive aqui no Fórum, temos o Pengo, porém existe muito mais profissionais mal qualificados. Se algum dia inventarem uma espécie de "teste da OAB" para Ed. Física, quem sabe ???

Se alguém esperava que eu fosse colocar fotos minhas com o link do orkut, me desculpem... Se eu quisesse esse tipo de exposição, eu faria uma página no blog só para mim. Prefiro ficar com a imagem do administrador, me contento apenas com esse tipo de atenção.

Abraço a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz Educação Física, desisti no meio do curso(fiquei muito decepcionado com nível e com a grade de ensino), não me surpreendo com o nível dos professores que estão soltos pelo Brasil. Hoje só voltaria a estudar ed. física, fora do Brasil e só trabalharia lá, pois este profissão é extremamente desvalorizada por aqui.

É isso que me desanima.

Quando eu falo pra alguém que sonho cursar educação física as pessoas simplesmente dão risada da minha cara, falam em um tom de "curso de vagabundo"...

Mas eu penso por outro lado, quem ama o que faz, faz muito melhor do que se estivesse fazendo simplesmente por dinheiro, como é o caso da faculdade de medicina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...