Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Souza

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Michael Souza

  • Data de Nascimento 05/17/1990

Profile Information

  • Localização
    Campo Largo/Pr

Conquistas de Michael Souza

  1. cara se voce quer ser forte seja forte!!!!! E se realmente deseja ser forte pare de achar desculpas e ache soluções . No pain no gain!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  2. não me interessa o que ele quis dizer...se vai postar algo nesse forum, faça direito, se for responder algo, responda certo; se for perguntar algo, seja claro e objetivo. Se voce nao for seguir isso nao escreva nada.
  3. quanta arrogancia... que diferença faz escrever ombro ou deltóide, se voce sabe do que se trata?!
  4. novamamae...faz dois a tres dias de aerobicos em jejum pra queimar um pouco de gordura. E quanto a hipertrofia, voce pode continuar com o treino normal, seguindo uma dieta bem proteica e com pouca gordura e carboidratos bons( se tiver duvida sobre o que comer procure no hipertrofia.Blog). Em relação ao sono;é muito importante dormir bem, para desenvolver os musculos, descançar o corpo e a mente.Além disso estudos comprovam que uma pessoa que dorme bem e se exercita regularmente pode perder 5 quilos ao ano. Caso seu filho(a) não deixar voce dormir, se divirta com essa fase,porque ela passa rapido, depois disso volte a dormir direito
  5. 1-cara voce acabou cometer flood 2- as pessoas desse forum sabem o que é antagonista e cinergista 3-deixe de ser presunçoso 4-se quer ter informaçoes, busque por elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 5-
  6. Michael Souza

    Idade Mínima?

    se eu fosse voce começaria agora mesmo.Se voce quer desenvolver seus musculos e ter um corpo forte, então cara,vá a luta e comece a puxar ferro.E se voce tomar gosto pela coisa e se sentir bem...então terá um amigo que nunca te abandona,que nunca mente e, que sempre estará com voce... O TREINO DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. é pode ser esses 3 motivos citados acima,ou pode ser que voce não possua uma genetica boa para ter desenvolver esses "gominhos"
  8. sei lá...mas acho que colocaram essa intrutora só porque ela é linda mesmo. PÔ a gente tá no verao, entao o povo resolve ir pra academia queimar gordura ganhar massa, dar uma definida...e é claro tudo isso apenas em uma ou duas semanas no maximo. TAmbem pode ter haver com propaganda, em vez de de colocarem imagens da academia pela cidade ou fazerem propagandadas criativas ou de incentivo,eles vão lá e contratam uma gostosa, uma guria linda de morrer e assim atraem a clientela...bando de boçais
  9. Michael Souza

    .

    a barra sempre é a melhor das opções!!!
  10. Michael Souza

    .

    mas então o leg 45 pode causar lesao sim ou nao???? JA disseram logo a cima que pode, mas alguem tem algum tipo de dado que comprove isso????
  11. nao!!!abcd ou abcde, é otimo porque dá tempo para os musculos se recuperarem. Além disso voce pode pegar mais pesado do que antes, ja que voce só vai malhar um grupo muscular por semana, vai ter que malhar pesado mesmo pra compensar a semana toda.
  12. cara teu treino tá bem elaborado, nao é volumoso e parece dar 1hora de treino certo. Mas se voce desse o numero de repetiçoes daria para avalia-lo melhor. Mas de qualquer jeito seu treino esta bom.E sobre voce não crescer...sei lá cara isso leva tempo e tambem voce nao disse quanto tempo esta malhando. De qualquer forma, se voce treina pesado , come e descansa direito, seu resultados virão...
  13. voce malha a bastante tempo,ja passou da fase de adaptaçao.O melhor seria mudar sua serie ABx2 por outra , como abcd com descanso na quarta ou abcde com descanso no final de semana. Dai voce faz 4 exercicios pra peito e costas/ 3 pra biceps,triceps e ombro/ 2 ou 3 pra trapezio.
  14. Michael Souza

    Quartel

    caras se algum de voces não quer servir, leva um atestado medico, sobre qualquer coisas que voce tenha. Isso é meio sujeira, mas funciona bem. E sobre o quartel isso varia com o local onde voce for servir.Por exemplo aqui onde eu moro, o quartel so faz os milicos correrem de manha,ficarem em guaritas a tarde e impedi-los de comer e malhar direito. MAs como eu ja disse isso varia de lugar para lugar.
×
×
  • Criar Novo...