Ir para conteúdo

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Só para terem uma idéia, meu jantar de hoje foi: duas pizzas gigantes, e uma torta alemã inteira de sobremesa. Coisa pouca, apenas 10.000kcals só na última refeição... sem contar que meu almoço veio acompanhado de BASTANTE batata frita (umas 8 porções, cada porção era um prato inteiro). Bati fácil 20.000kcals hoje, e ontem não deve ter sido menos de 10.000kcals também ... bom ... bem ... é a vida !! rsrs

Depois que acabou toda a comida que tinha em casa, o RTiago parou e pensou, e agora?

I+don+t+like+this+meme+_de392bf93f1a76fbcc9e7e6762e73879.jpg

Postado (editado)

RT Esquimó - A Lenda!

Acompanhando sempre aqui cara!

Abração!

O velho truqueeeeeeeeeee

o lendário método, de 20000 calorias ingeridas, absorve-se apenas 3000 o resto passa reto!

issaê vamos !

não desanime, é nois que curte a vida

HAUHAUAHUAH

HAUHUHASHUAHAUSHA

Mas valeu a pena para matar as vontades, não sou competidor, então sair da dieta não dá nada. Hoje já voltei 100%.

aihauhauhauhaa

takelpariu negative calories meu ovo!!!

E porra RT, voce eh o cutting mais bulk que eu conheco! hahaha

20.000kcals no cutting ... imagina quando eu começar o bulk ... fujam para as colinas !! Talvez sobre comida lá !! rs

Bah, e aquelas fotos das comidas, nao rola mais? Eu voltei a tirar foto e tu parou!

Fica meio chato parar para tirar fotos todos os dias, vou tirar mais ocasionalmente.

Depois que acabou toda a comida que tinha em casa, o RTiago parou e pensou, e agora?

Aí eu pensei: "Agora é dormir né, pro amanhã chegar mais rápido... chegar logo a hora de comer de novo !!". HAUHAUHAUHA

Hoje o treino ficou assim:

Mon: Fullbody

Deadlift: 3 sets

Rows: 3 sets

OHP: 3 sets

Bench Press: 3 sets

Leg Press: 3 sets

Editado por RTiago
Postado (editado)

Essa história aí é mais uma pérola que tu ouviu dos teus camaradas de treino ae, esquimó?! ueheuhe

Você não está ciente do lendário método "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ?????

Meu Deus, em que mundo você vive ???

É a maior descoberta da história da humanidade !!! Mais importante que a roda !!

Me sinto honrado de ter feito parte dessa descoberta, um dia contarei sobre esse magnífico fato aos meus netos !!

Editado por RTiago
Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Ae amigão vo acompanhar seu diario aqui certo, puuts cara encontrei esse seu diario no google pesquisando " poços-sem-fundo humanos" tem como vc dá uma avaliada na minha dieta

das 7h00 às 18h00 fico em Jejum, como algumas nozes, castanhas, nutella, atum, whey, pastéizinhos de belém, miojo não-cozido, alguns chás pra lidar com a retenSão, (chá de comigo-ninguem-pode, pau-brasil, urtiga)

bem daí quebro o jejum o coca-zero, mas daí ja to sem fome e resolvo qse sempre emendar um jejum no outro..

vc acha q da pra perder massa e gonhar gordura ao mesmo tempo, seguindo esse esquema? nao quero ficar igual o colemann ta ligado, por isso nem to treinando braços, e qdo faço supino tento não usa-los pra nao desenvolver tanto né..

bom

é isso cara, minha suplementaçõ atual é essa : Diet shake, cartilagem de Arraia, oléo de baleia e suco de baileinha pra hidratação

to pensando em ciclar com albumina, oq acha? é bom aplica-la no deltóide?

Editado por firemann
Postado

Ae amigão vo acompanhar seu diario aqui certo, puuts cara encontrei esse seu diario no google pesquisando " poços-sem-fundo humanos" tem como vc dá uma avaliada na minha dieta

das 7h00 às 18h00 fico em Jejum, como algumas nozes, castanhas, nutella, atum, whey, pastéizinhos de belém, miojo não-cozido, alguns chás pra lidar com a retenSão, (chá de comigo-ninguem-pode, pau-brasil, urtiga)

bem daí quebro o jejum o coca-zero, mas daí ja to sem fome e resolvo qse sempre emendar um jejum no outro..

vc acha q da pra perder massa e gonhar gordura ao mesmo tempo, seguindo esse esquema? nao quero ficar igual o colemann ta ligado, por isso nem to treinando braços, e qdo faço supino tento não usa-los pra nao desenvolver tanto né..

bom

é isso cara, minha suplementaçõ atual é essa : Diet shake, cartilagem de Arraia, oléo de baleia e suco de baileinha pra hidratação

UAHUAHUAHA

fire, a parte que tá em negrito, jurei que era verdade...

• Supermoderador
Postado

UAHUAHUAHA

fire, a parte que tá em negrito, jurei que era verdade...

Aquele na verdade eh o underfeed da WD do RT...

Cara, e esses treinos ai, esta fazendo com que carga e quantas repeticoes? Da pra detalhar um pouquinho mais? :laughingsmiley::handlebars:

Postado (editado)

bom

lol.png

Mas ainda achei o Under meio fraco ...

Aquele na verdade eh o underfeed da WD do RT...

Cara, e esses treinos ai, esta fazendo com que carga e quantas repeticoes? Da pra detalhar um pouquinho mais? :laughingsmiley::handlebars:

Faço todos os exercícios com 5~6 repetições.

Ainda estou pegando leve com exercícios dorsais, mas aumentando aos poucos.

Apesar de que ao começar o cutting estava com míseros 35kg no Deadlift e 30kg no Rows, estão aos poucos eu vou voltando a pegar mais pesos nesses exercícios. :laughingsmiley:

Para nível de comparação segue abaixo os exercícios que me lembro os pesos. Primeiro os pesos de quando comecei o cutting (09/janeiro), e os pesos atuais:

Bench Press: 54kg > 66kg

OHP: 36kg > 50kg

Squat: 50kg > 80kg

Deadlift: 35kg > 55kg

Rows: 30 > 45kg

Biceps Curls: 28kg > 40kg

Tríceps Skull Crushers: 28kg > 36kg

Leg Press: 100kg > 160kg (+ o peso da máquina, que não sei qual é)

Só me lembro desses. Já bati 70kg no Bench Press e 54kg no OHP, mas só consegui umas 3 repetições, esses pesos acima são todos com 5~6 repetições.

@topic

Hoje foi rest day, sem treino.

Dieta 100%. Senti vontade de sair do rumo e comer pão com manteiga de amendoim (adoro), mas acabei encaixando um pouco nos macros e mantendo a dieta. :P

Esse é o bom do IIFYM, qualquer coisa se sentir vontade de algo em especial, dá uma ajeitadinha e encaixa a danada na dieta. :lmaosmiley:

Editado por RTiago
Postado (editado)

E ai cara, perdeu quantos quilos de janeiro até aqui?

Tem fotos para comparação?

Voce faz quantas repetiçoes em cada serie?

Abs

Editado por ice blue
Postado (editado)

E ai cara, perdeu quantos quilos de janeiro até aqui?

* 7kg, segue abaixo as avaliações que fiz em 09/janeiro (quando comecei o bulk), e a última avaliação (26/maio).

Tem fotos para comparação?

* Tenho. Tinha tirado antes do cutting, mas deu um vírus no pc e perdi tudo. Tirei outras, mas essas são de março, quando já tinha começado o cutting há dois meses. Assim que terminar o cutting vou postar para comparação.

Voce faz quantas repetiçoes em cada serie?

Sempre faço 5~6 repetições para cada série, de todos os exercícios.

Abs

Respondi dentro do quote, de azul.

mdsyn20120108.jpg

Agora segue a tela de 26/mai/2012:

mdsyn20120526.jpg

Abaixo o geral da primeira avaliação (09/janeiro), e a de 26/maio.

* Medidas em azul, dobras cutâneas em vermelho.

avaliations08jan26mai.jpg

progresso foda em esquimó!

imagina um bulk nervosinho... essas cargas dariam mais um pulinho

Pois é, no bulk é bem mais fácil progredir cargas.

@topic,

Hoje é rest day, sem treino. Dieta 100%.

Daqui a pouco vou para a faculdade fazer o que (espero ser) minha última prova de TODA A FACULDADE.

UHUULLLL . . . ta acabando, meu diploma tá me chamando.

Editado por RTiago
Postado

Não, rtiago isso é fake

Aonde que só 2 refeições por dia, carb de noite, jejum grande, treinos curtos e fullbody iam fazer isso?

me diz?

isso é fake cara, se ta em overtraining ja

rs

boa garoto

Postado (editado)

Cara estou pensando seriamente em fazer essa lean gains , ou descobrir aonde vcs malandrinhos fazem lipo nos culotinhos ...

E a cada dia a teoria do martin se aproxima de uma verdade absoluta...

Editado por Azyzz Br
Postado

parabéns !

o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Valeu cara, a prova não estava tão difícil (e nem tão fácil, rsrs), mas acho que passei.

Você começou agora no início do ano né?! São 4 ou 5 anos Educação Física?

rtiago ja ganhou quantos kilos nesse cut? no aguardo pra ver quanto você ganha quando estiver em bulk... hauahauahahahahha brinks.

Rapaz, o meu estômago, o seu e o do Matheus_ desafiam a lógica e a física.

Nossos estômagos compactam a comida átomo à átomo.

Tô pensando em começar a comer carvão para ver se eu cago diamante !! rsrs

Show de bola os resultados RT!

Ainda mais quando seus dias do lixo tem 15000Kcal kkkk

Abração!

Correção ... esse final de semana foram 20.000kcals no domingo, e mais 10.000kcal no sábado !! HAUHAUHUAHUAHU

Não, rtiago isso é fake

Aonde que só 2 refeições por dia, carb de noite, jejum grande, treinos curtos e fullbody iam fazer isso?

me diz?

isso é fake cara, se ta em overtraining ja

rs

boa garoto

E comendo doces todos os dias, coisa que adoro !! :laughingsmiley:

Cara estou pensando seriamente em fazer essa lean gains , ou descobrir aonde vcs malandrinhos fazem lipo nos culotinhos ...

E a cada dia a teoria do martin se aproxima de uma verdade absoluta...

Leangains é muito bom, melhorou bastante meu estilo de dieta !!

Cutting então nem se fala. Odiava cutting`s em que comia a cada 3 horas... não dava 300kcal em cada refeição.

Exemplo de uma refeição dos meus antigos cutting`s: lanche da manhã - 100g de peito de frango com uma colher de azeite. Tensooooo !!

E nesse cutting estou até aumentando as cargas, sendo que nos outros só diminuía. :laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado23233
Postado

caralho RT fui na pagina 25 atrás do seu diário, que foi parou de postar? broxou? mulher reclamou? teve q usar aquela sua bombinha pra dar um up?

bora lá acordar caraa!! vamo baixaar pra 50kg no proximo cut... força!!

Postado

caralho RT fui na pagina 25 atrás do seu diário, que foi parou de postar? broxou? mulher reclamou? teve q usar aquela sua bombinha pra dar um up?

bora lá acordar caraa!! vamo baixaar pra 50kg no proximo cut... força!!

HAUHUHAUHAUHUAHUHAUH

Pior que você ta certo, tô indo muito no "deixe me levar". Fazendo o cutting de qualquer jeito, com fins de semana inteiros de lixo, batendo fácil 10.000kcals em cada. Então vou apertar o cutting a partir de agora, se tivesse feito isso há algum tempo já teria terminado. Bom tirei algumas fotos hoje, e vou postar para comparação com as do início. Vou colocar aqui e na primeira página, junto com a primeira e última avaliação. Antes disso dois pontos:

1 - Exagerei bem ontem no dia do lixo, então nessas fotos estou bem retido.

2 - A última avaliação foi feita há um mês (26/maio/2012), e desde lá meu peso subiu 1kg com todos esses lixos de fins de semana.

Segue a avaliação e fotos do início do cutting (09/janeiro/2012):

mdsyn20120108.jpg

pict0408m.jpg

pict0409.jpg

pict0410n.jpg

Agora seguem as atuais:

mdsyn20120526.jpg

pict0285f.jpg

pict0289l.jpg

pict0292ed.jpg

Deu uma melhorada, que seria BEMMM maior se não fossem meus dias do lixo monstruosos.

Estou feliz com os resultados, mas ainda quero perde mais, a gordura do abdômen, lateral, e parte de baixo das costas ainda encomodam.

Como disse ao Firemann, vou focar mais na dieta por uns tempos. Meu plano é manter a dieta bem apertada por uns 2 meses, e colher os resultados mais rápidos, para depois entrar em um clean bulk. Acho que se seguir a risca a dieta, em mais uns 2~3 meses já estarei com pouca gordura para começar o bulk.

Meu plano é esse, mais essa semana terei um almoço da empresa, que em meus chefes vão. Se o almoçar acontecer não dá para faltar, apenas não vou exagerar.

O maior problema para mim é seguir dieta nos finais de semana, já segunda à sexta é tranquilo.

No sábado e domingo tem sempre alguma coisa, e mesmo se não tiver, como não há trabalho para me manter ocupado, acabo saindo da dieta mais facilmente

No mais é isso galera, vou dar uma apertada a partir de amanhã, para finalizar logo esse cutting. Senão vou ficar para sempre em cutting, e isso ninguém merece . . .

Bom final de semana para todos !! :lmaosmiley:

Postado

A pança deu uma bela diminuida mesmo.

Mas voce ja devia ter acabado esse cutting há muitooooooo tempo , parece eterno! Do mesmo jeito que eu ja deveria estar planejando um cutting, porque essa porra de bulk parece que não acaba, então eu não tenho "moral" pra falar que voce ta demorando, mas PARE COM LIXOS DE 230857W9ET9R7WT9YEIUSIFIBGJFSVSITWIUTP5953469 de calorias.

Postado

Secou legal parabéns : D

Valeu Azyzz Br

A pança deu uma bela diminuida mesmo.

Mas voce ja devia ter acabado esse cutting há muitooooooo tempo , parece eterno! Do mesmo jeito que eu ja deveria estar planejando um cutting, porque essa porra de bulk parece que não acaba, então eu não tenho "moral" pra falar que voce ta demorando, mas PARE COM LIXOS DE 230857W9ET9R7WT9YEIUSIFIBGJFSVSITWIUTP5953469 de calorias.

HAUHUHAUHAUHAUH

Pois Fe Rato... eu tô precisando comer menos, e você mais.

Mas vou sim parar com esses dias do lixo desenfreados. São divertidos, mas não compensam.

Se agora eu cutting eu fico estagnado por uns tempos, imagina em bulk !! Vai deixar de ser um bulk limpo para virar extremamente sujo.

Prometo dar um tempo no lixo e você promete comer mais !! Combinado ??

Postado (editado)

rtiago, faz um deficit maior na quinta e na sexta, e joga as calorias no fim de semana, é o que eu vou tentar fazer pra tentar evitar essas estouradas no fim de semana. O nosso problema é que as vezes a gente da esses ataques sem nem mesmo estar com fome né cara...

Editado por cascadão
Postado

rtiago, faz um deficit maior na quinta e na sexta, e joga as calorias no fim de semana, é o que eu vou tentar fazer pra tentar evitar essas estouradas no fim de semana. O nosso problema é que as vezes a gente da esses ataques sem nem mesmo estar com fome né cara...

Pois é, eu como mais por gula mesmo.

Apesar de não estar com fome, se algo for gostoso eu como por vontade de comer, e não por fome.

Vou tentar evitar os grandes dias do lixo, mas se achar que não vou conseguir faço como você falou. :laughingsmiley:

Postado

Boooa muleke!!!

Tu conseguiu diminuir legal comendo uma torta alemã inteira por semana! ueueheu

Agora eh isso, caprichar mais, 1 mesinho tu nao vai morrer... ao inves de 1 torta por semana come uma por mes!

Valeu mermao!!! Sgue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...