Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Rídiculas De Academia

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Só coisas rídiculas.

Tenho um amigo que treina só biceps e triceps por que ele falo que só quer ganhar força (detalhe que ele faz serie de hipertrofia uHAUhAUh) pra ficar forte pra da porrada nos caras que ele não gosta. Sugeri então ele fazer um treino de força do corpo inteiro e fazer alguma luta. Ele disse que ja sabe bater e só usa a mão pra bate. Ai eu parei, deixa queto... haha.

OBS: ele falou que vai compra massa pra ajudar... (ele esta com 18% de BF :rolleyes: )

O outro amigo meu chegou e falou pra mim: "Nossa Leandrinho, treinei da hora ontem, fiquei umas 2 horas na academia. Mas to perdendo a vontade de treinar, acabo meu whey... da um desanimo treinar sem nada."

Sem comentários, alguém tem alguma boa ae?

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem um cara na minha academia que ele treina 4 exercicios pra todos os grupos musculares e fica tendo tontura e tremedeira toda hora

eu falei pra ele que ele tah em over, mais ele nem ligou.

abraços

Postado

Tem um cara na minha academia que falou pra mim com orgulho que não treina pernas pq é coisa de viado.

Postado

Essa é boa.... :lol:

Ontem fui na casa do meu primo depois do meu treino né , ai tava jogando umas partidas de futebol no videogame , quando chega um amigo do meu primo querendo jogar também, ai eu vi o tipo fisico dele, forte alto .caracteristicas de quem treina

Ai eu perguntei:

- Cara tu malha.?

Ai ele aham, faz uns 8 meses já.

E o cara era meio grande mesmo.

Ai por curiosidade perguntei

O que tu vai malhar hoje.?

Ai ele Perna, Ombro, Triceps e Biceps

Ai eu não aguentei rachei na hora

Perguntei que divisão de treino FDP é essa que tu faz

Ai ele é muito é massa

Ai eu falei assim : tu já ouviu falar de uma coisa chamada Overtraining

Ai ele eu nem quero saber disso o importante é ficar grande

Putz Santa Ignorância.

O que me deu raiva foi que ele tinha um corpo de quem malhava sério, mas com um treino desse num tem como crescer bem , ele num deve nem saber o que é uma DIETA, só pode ser uma ÓTIMA genética que o favorece. ¬¬'

E ele ainda é um dos candidato a ser instrutor da academia lá perto(ainda bem que num é a que eu malho) ^^

Acho que vou indicar o forum hipertrofia a ele......

Postado

O mais ridiculo da minha são os paguas que num pesa nem 80 kilos, ficam todos numa rodinha falando de bomba, mulher, balada, etc.....

Eles paga móh pau p mim fica me chamando p troca ideia, mas eu passo longe !!!!!

Raça de fdp.

Postado

É igão22, conheço um caso parecido com esse: Tem um cara lá que malha tudo errado, poem mais peso do que aguenta em todos os exercícios, e ainda assim tem um corpo grande... é revoltante, mas algumas pessoas tem um corpo grande apesar de seu treino, e não em favor do mesmo.

Agora, como eu gostaria de ter uma genética privilegiada também...

Postado

Na minha tem um velhinho que vai lá só para não ficar na casa dele sozinho e, para azucrinar o povo, ele passa no Habib's perto da academia, compra uma caixa de esfihas e fica comendo na frente do pessoal, passeando pela academia. Pior que o tiozinho é muito gente boa, conta várias histórias sobre a vida dele.

Um comédia.

Postado

minha genética eh uma merda tbm, comecei ano passado com quase 17 e era um esqueleto total, to chegando nos 33 de braço a recém, eh foda ver pessoas q nunca fizeram nada e ter um braço de 36, 37, ai fazem 2 meses de musculação comendo pastel e tomando coca cola ja tao com 40. Desanimador

Postado

Ao longo dos meus quase 4 anos de treinamento já me deparei com tantos casos...

O mais comum é claro: "perna é coisa de viado"

Dai me pergunto, que mundo é esse?

Enquanto os "turistas de academia" estão lá para o verão, estou me dedicando sem parar, pois o que sinto pelo treinamento com pesos esta muito além de ser um vicio.

Postado

Rapaz ontem era perna pra um amigo meu!

Ai estava um cara na esteira, conhecido do meu amigo!

-Ai ele flw estava aonde meu?

-estava ali, malhando perna!

-Ahh safado, malhou bunda não. Viado!

Postado

Praticamente nao abro a boca pra falar dentro da academia, apenas com o parceiro de treino (meu irmao), entao nao ouco as merdas.

Mas deve rolar muito, pq nego treinando serio, com "olho do tigre", tem meia duzia apenas.

Postado

o pior foi um cara qrendo c mostrar grande pra um camarada meu:

- falow, ateh + seu frango, pq c SEMPRE vai ser frango. - ai nessa hora ele ficou mostrando as veias do braço dele e disse: ta vendo essas veias? MTO dificil conseguir elas, vc NUNCA vai fkar q nem eu.

esse caras sao os piores FRANGOS msm. Frangos na mente

Postado

"Vc fica fazendo essas dietas ai pra ganhar peso e depois perder, isso estraga o relogio do corpo, depois nao vai ter saude nenhuma"

OBS: esse cara me chama direto pra ir comer Hamburguer IUEHIUEHiuEHiuHEuiHEiuhEIU

Postado

Chegou um cara lá na academia ai perguntou para o outro: "Vc conheçe malto?"

Ai o cara respondeu: "Não, o que é isso?"

"Um cara disse que é bom pra crescer"

"Nunca ouvi falar, deve ser ruim esse negoço, pra crescer tu tem que tomar coisas fortes"

"Tipo o que?"

"Eu to tomando animal pack da integral e aminoácidos"

Coitado do cara que acreditou e foi comprar isso logo depois do treino.

Postado
Tem um cara na minha academia que falou pra mim com orgulho que não treina pernas pq é coisa de viado.

Taí uma coisa que eu discordo total.

ODEIO treinar perna e glúteo.

Só treino porque sei que se deixar de fora é mancada.

Postado

Uma vez escutei um amigo meu falando na academia "Sair daqui vou direto pro buteco encher a cara", depois ele disse"Meu BF tá uns 30%", detalhe que ele deve pesar uns 70 kg e medir 1,70 e não tem barriga! :D

Postado

essa foi numa loja de suplementos

chega um maninho de 15 anos q tinhas 25 de braço

minha namorada parecia mais bombado q ele

ele fla pru vendedor

mano me dah alguma coisa forte ai

pra eu ganha uns peso legal

vendedor fla

intaum jovem leva essa aki eh garantido

e mostra um GH MAX universal pru muleki

depois ele aparece com um animal pak e diz

esse ai eh bem forte segue certinho a embalagem senao vc vai para no hospital

issu ai eh coisa de profissional toh te passando na miuda esse ai

ai eles vaum para o balcao e o vendedor pilantra apresenta o menino a creatina e diz

ai tah afim da novidade do momento toma issu aki brother

Creatina MRA esse aki eh resultado garantido

todo mundo aki leva e sempre volta

os olhos do menino brilharam e lah vai ele pra casa feliz da vida com 200 reais a menos

e um GH max e uma creatina MRA na sacola

Conversa de vendedor eh sacanagem mano

Postado

na minha tem desses grupos de pessoas que vao malhar juntas tambem

só que em vez de 7 são 5

-Eles ficam conversando durante a série

-Não fazem expressão alguma de dor

-Todos os 5 pegam o mesmo peso (que conhecidência, não?)

outra coisa que vejo e que irrita é um cara lá, na hora de fazer supino ele lota a barra de peso, ae na execução do exercício ele abaixa até uns 2 dois palmos do peito. O pior de tudo é que ele tem o peito inchadão, eu executando perfeitamente provavelmente preciso de uns 4~6 meses ou mais pra chegar naquele nível :(

Tem um outro que dependendo do dia ele vai na academia 3 vezes, cada vez fica umas 2~3 horas, metade disso conversando. Além de tudo faz poucas refeições

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa historias na academia eh o ki eu mais vejo e ouço.

Isso pke eu treino soh a 2 anos.

Mais axo ki a academia ke eu treino eh campeã nesse aspecto.

Vou contar algumas:

Tinha 3 mlk ki iam juntu pra academia...eles pegavam o mesmo peso um do lado do otro pra fazer rosca alternada e faziam os 3 ao mesmo tempo, tipo uma apresentação de dança....e ainda por cima a mina de um deles filmava tdu <_<

Puta ki paril mto ingraçado.

Teve um otro ki chego pra mim e falo ki treinava a 2 meses e pegava 135kg no supino...ai eu dei risada e falei: IMPOSSIVEL...ai ele falo naum mais num eh de cada lado eh no total.

E tinha um mlk na academia ki treinava biceps um dia sim um dia naum...ai ele veio pergunta pra mim...ow vc sabe alguma coisa ki faz crescer?Nem dexo eu responder e falo: Ki eu treino biceps 1 dia sim 1 dia naum pra buscar hipertrofia soh ki num vejo resultados...eu como 3 marmitex por dia e 6 pães e num cresce nda...Huahuahauahauhauahauhau.

Postado
Nossa historias na academia eh o ki eu mais vejo e ouço.

Isso pke eu treino soh a 2 anos.

Mais axo ki a academia ke eu treino eh campeã nesse aspecto.

Vou contar algumas:

Tinha 3 mlk ki iam juntu pra academia...eles pegavam o mesmo peso um do lado do otro pra fazer rosca alternada e faziam os 3 ao mesmo tempo, tipo uma apresentação de dança....e ainda por cima a mina de um deles filmava tdu <_<

Puta ki paril mto ingraçado.

Teve um otro ki chego pra mim e falo ki treinava a 2 meses e pegava 135kg no supino...ai eu dei risada e falei: IMPOSSIVEL...ai ele falo naum mais num eh de cada lado eh no total.

E tinha um mlk na academia ki treinava biceps um dia sim um dia naum...ai ele veio pergunta pra mim...ow vc sabe alguma coisa ki faz crescer?Nem dexo eu responder e falo: Ki eu treino biceps 1 dia sim 1 dia naum pra buscar hipertrofia soh ki num vejo resultados...eu como 3 marmitex por dia e 6 pães e num cresce nda...Huahuahauahauhauahauhau.

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA com as suas eu dei realmente risada!!!

uAHuAHuHAuHAUHAUAHuaHua muito bommmm!

• Moderador
Postado

Ah, la na minha academia tem uma garota q larga o treino pra fumar ... pelo menos uns 2 cigarros, e comer traquinas ... aquele biscoito de chocolate q tem carinha ... ela diz q é viciada nos dois <_<

Postado

Eu não converso com ninguém na academia.

Claro q com 4 anos de treino na mesma, eu conheço várias pessoas, mas apenas as cumprimento. Conversas to fora.

O q mais me assusta na academia é um cara q malha com luvas de pedreiro :blink:

Tem um outro tbm, coroa já q coloca um shortinho colado, desses de ciclistas e vai, a sessão de alongamento dele parece apresentação de balé clássico :lol:

Postado
Ah, la na minha academia tem uma garota q larga o treino pra fumar ... pelo menos uns 2 cigarros, e comer traquinas ... aquele biscoito de chocolate q tem carinha ... ela diz q é viciada nos dois <_<

UhUHuhuHuhuuuAuUAuAAUuaUAuaUAUauAUHU

Calma deixa eu respirar....

AHUahuHUAuahuHUAuauAUhauUAuauHUAhuah

Pelo amor de Deus, aposto que ela deve sair com uma pérola dessas "amiga não consigo me livrar das gordurinhas" ou "nossa passo mal depois da academia, tem fogo?"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...