Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gervasius

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gervasius

  1. jajá eles põe no "malhação" um pitboy viciado em academia e que usa anabolizante, só pro povo relacionar com a matéria e estereotipar quem faz academia
  2. Recomendaria uma plaquinha ou alguma coisa em algum lugar na foto indicando o nome do usuário, ou o pessoal pode simplesmente pegar algum fake ou algo assim deste modo também não é necessário colocar o rosto.
  3. Acho que já vi num tópico aqui que maconha diminui alguma coisa em relação aos hormônios, mas não tenho certezaa
  4. daqui a pouco vai ter cara postando foto de calça jeans e moleton ta com um volume bom nos braços, mas não da pra saber como era antes então não tem como avaliar
  5. Acho que isso seja mais por causa da falta de incentivo, esporte não é nada valorizado aqui tanto pelo governo quanto pela própria família, falam que esporte é coisa de pobre/analfabeto/sem futuro. Imagina quantas pessoas com potencial já não foram perdidas pois a família forçou a fazer outra coisa.
  6. Ainda bem que eu não acredito em jornais, revistas ou TV. Ou melhor estou ficando cada vez mais cético em relação a tudo Hoje no jornal da EPTV por exemplo passou uma reportagem falando que era importantíssimo consumir frutas (até ai tudo bem), depois passaram uma entrevista com um cara que começou a substituir refeições por frutas, e obteve ótimos resultados, ou seja, deixa subentendido que fruta não engorda nada e quem quer emagrecer deve comer o máximo possível. Rapaz isso não vai aumentar as vendas de forma alguma, mesmo que alguns passem a comprar, imagina a quantidade de pais de adolescentes e jovens que vão parar de comprar suplementos para os filhos
  7. Vejo muitas mulheres falando isso, realmente, mas ai aparece um cara "bombadinho" e elas pagam um pau. Pode ser que falem isso também pelo fato de houverem pouquíssimos homens (ordinários) com um corpo legal, há bastante magricelos porem é muito muito dificil você ver um tanquinho no dia a dia, então talvez elas façam isso meio que para não decepcionar os homens. Ou então têm medo de passar uma imagem muito artificial.
  8. Já vi um monte de mulher falando esse tipo de coisa, essas mesmas mulheres são as que pagam um pau quando ator de novela tira a camisa.
  9. apesar de depois que você pegar pratica um instrutor não ser necessário, por um tempo é bom sim fiquei uns 3 meses fazendo academia na faculdade, lá é de graça mas não tem instrutor, quando vim para minha cidade passar as férias paguei uma academia. Na maioria dos exercícios tinha um erro ou outro, mesmo não sendo grande coisa pode acabar prejudicando ganhos ou até levando a alguma contusão :/
  10. Beleza física importa sim, tudo bem que a pessoa não precisa ser uma musa mas não pode ser o demônio também. Pode até ser gorda mas alguma qualidade física sempre tem que ter, um sorriso bonito, um jeito bonito, rosto bonito, alguma coisa que encubra os outros defeitos físicos, sinceramente. Somente ser gente boa não adianta, a repulsão física acaba fazendo você encontrar outros defeitos. Pode me chamar de artificial. E para mim esse negócio de que dinheiro não traz felicidade é argumento pra pobre se conformar que é pobre.
  11. Da uma raiva, todas as academias que procurei aqui perto de casa é essa "putaria". Esse mês paguei 90 reais e sequer pisei na área com esteiras e aparelhos aeróbios. Se tivesse um preço só para musculação eu duvido que passaria dos 40~50. O mais engraçado é ver os gordinhos lá se matando nas aulas de abdominais com 570 exercícios diferente.
×
×
  • Criar Novo...