Ir para conteúdo

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saint, ta aki:

Treino de isométricos

Flat tuck front lever

10x6s

Tuck L-sit no chão

3x5s

Treino de strongman

Tire Toss - 3x5

Tire Deadlift (30s)

130~140kg - 3x19~13~8

Farmers Walks

52kg - 3x 40m

Sled Drag Incline

40~64kg - 12m (PR)

Finisher - 3 rouds

Marretadas - 8 cada lado

Farmers com 1 mão - 20m

Arm Over Arm - 12m

10 burpees

Tempo total = 7:30min (PR)

O pneu no Tire Toss esta indo mais alto, ou seja + explosão nas cadeia posterior.

Tire Deadlift a pegada esta falhando, por isso a diferença tão grande de uma serie para outra.

Aumentarei o peso e farei 3x5.

No Farmers, na ultima vez eu falhei 3x na primera Set. Hoje eu fiz a primeira set sem falhas, na segunda falhou 3x, e na ultima 3x.

Na proxima farei sem falhas, esse é meu jeito de progredir os pesos nele.

No finisher eu quebrei o cabo da marreta (lol), e tive que fazer os mesmo com uma enxada. Verei se consigo uma marreta de verdade.

Alguém sabe me dizer quanto custa uma marreta boa?

Flw.

Editado por luis2356
Visitante usuario_deletado23233
Postado

48kg da rosca direto é isso mesmo!!!??

colocou o peso da barra?

caramba pesaadão

na sua idade nem supinava com 10 de cada lado...se manter esse ritmo vai ser 'o cara' qdo estiver com seus 20 anos...mto bom cara!

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

faço com 20__20 5 reps, morrendo (mas sem oscilar nem tomar impulso), é mesmo com a barra deve dar uns 45 no máx.. alias barra reta, barra w da pra aumentar uns 6 kg 23 ___ 23

esse muleque é forte....tomare que nao perca o foco qdo vierem a época da faculdade, mulheres rsrsrs

Editado por firemann
Postado

Treino de Velocidade

10m sprint - 8 sprints

Moutain Cliber & Sprint - 6 sprints

Finisher - 4 rouds

30 Moutains climbers

10 Abs Crosshopper

10 burpers Knee Tuck

Tempo total = 6:19 min (PR)

Treino mt bom, nem sentia as pernas depois do finisher.

Postado

Vlw Bruno.

Treino ME supino

Supino

94kg - 2RM(PR)

Supino Inclinado Halteres

30kg - 3x7 - 7 - 5(PR)

A1 - Serrote

46kg - 3x8

A2 - Face Pull

60kg - 3x12 (PR)

Rosca Direta

46kg - 3x8 (PR)

Abs x2

V - ups 10x

Toes touchs 10x

Side Hold 35s

Supino, por que você é tão difícil de aumentar!?!??! yuno.gif

Gravei 2 videos, um do aquecimento (80kg - 3reps), e outro do supino com 94.

Na 3 reps, não consigui, dae o cara me ajudou, ou seja, foram apenas 2 reps validas.

Inclinado foi difícil pra caramba, mas semana que vem eu fasso 3x8.

Serrote meu abs estão fracos, e falham na hora de estabilizar, verei isso, trabalharei mais os side holds.

O Rubinho falou que estava com problemas na estabilização do supino, logo fez os holds de abs e melhorou, farei a mesma coisa.

Rosca Direta foi massa, tava eu fazendo, e mais 3 manolinhos do lado (1 éra o filho do dono da academia, outro é um que parecia ser playboy, celularzinho na não, camiseta da escola mais cara da cidade, e ocolus escuro na cabeça. Outro parecia ter 11 anos.), e um deles ficava me olhando com uma cara de WTF?. Mt boa a sensação.

Videos:

Flw

Postado

Foco no cara mais a direita, no primeiro vídeo, que fez no mínimo 4 repetições com auxílio do amigo kkkk.

Legal as cargas do supino Luis!

Que tamanho que é essa sua barra? Tive a impressão de ser muito maior que as que eu costumo ver.

Abração!

Postado

Essa última série de supino não dava pra subir na 3ª ali não? Tava achando que ia subir...mesmo com dificuldade. Acho interessante o fato de você mesmo tirar a barra do suporte, eu tenho medo de lesionar o ombro fazendo isso.

Abraço.

Postado

Ficou meio ruim de ver a execução, da próxima vez grava mais de perto, ou de lado, ou ainda meio de cima e de lado (acho que me entendeu, uaheuaheuahe). Uma coisa que eu fico puto, é quando eu falo pra não por a mão na barra, a não ser quando a barra começar a voltar no meu peito, e o filha da puta, mete a mão na barra. Mesmo que ele não tenha ajudado nada, fica aquela dúvida na cabeça...

Postado

Ficou meio ruim de ver a execução, da próxima vez grava mais de perto, ou de lado, ou ainda meio de cima e de lado (acho que me entendeu, uaheuaheuahe). Uma coisa que eu fico puto, é quando eu falo pra não por a mão na barra, a não ser quando a barra começar a voltar no meu peito, e o filha da puta, mete a mão na barra. Mesmo que ele não tenha ajudado nada, fica aquela dúvida na cabeça...

Falou tudo, pedimos para a pessoa olhar, mas se afobam e metem a mão. Quando eu estou supinando e vejo que vai meter mão ja grito DEIXA, DEIXAAAAAA kkkk. Mas é complicado mesmo.

Postado (editado)

Constantino,

Então cara, esse manolo estava fazendo supino comigo quando cheguei.

Eu falei quantas séries faltava pra ele, ele falou 3, e falou que tava treinando força.

Eu falei que também treinava, mas esperava ele termina.

Na ultima série ele colocou 100kg no supino e chamou o intrutor.

Infelismente o intrutor fez mais força que ele, ele fez 8 reps. =\

Essa Barra tem 2m acho, e 10kg.

Lucas.

Não é olimpica. A olimpica eu uso pra agachamento.

Me alimento até que bem (1.8~2g de proteina por dia).

Não possuo genetica favoravel ñao. Quem tem genetica boa é o Danilo, que pesa 10kg a menos que

eu e ergue as mesmas cargas.

Eu ja treino a 2 anos, teria gnetica se treinasse a 1 e erguesse 200kg no terra (Vide Letodie)

A série de 80kg estava leve, porque, eu estou com mais explosão graças ao DE de supino.

Vlw pelo elogio cara.

Ninguem nunca reclama de eu gravar treinos.

Peuuu

Se força-se acho que subia, mas o manolo pos a mão na barra.

O Jim Wendler mesmo fala pra a gente tirar a barra, é uma questão meio que psicologica.

Cara, qual teu nome, é foda chamar ozotro pelo nick.

Danilo.

Vo tenta gravar de lado da proxima vêz.

Cara, é uma merda isso, tem nego burra que doi.

Eu sempre que vou ajudar, quando o cara ta quase falhando eu fasso que vou ajudar, mas não

escosto na barra, e dae sai o lockout.

Mas quando vem ajudar, se eu diminuo a velocidade da barra, o cara ja me puxa a barra, PQP.

Falou tudo, pedimos para a pessoa olhar, mas se afobam e metem a mão. Quando eu estou supinando e vejo que vai meter mão ja grito DEIXA, DEIXAAAAAA kkkk. Mas é complicado mesmo.

Algo assim?

hauehauheuaheuhauee

Editado por luis2356
Postado

kkkkkkkk assim mesmo. DEIXAAAA. Bom, achei que o nick deixasse claro, peuuu > Pedro. Com relação a tirar a barra, eu tiro nas séries mais leves, mas as de trabalho, mais pesadas, eu tenho um certo receio com relação a posição dos ombros.

Abraço.

Postado

UAHEUAHEUAEHAUEHUAEH, foda o deixa do cara. Uma vez, ainda nas férias, eu tava treinando na academia da minha cidade, fazendo um monte de singles com o supino. Como eu tava usando mais ou menos 90 ~ 95 % da RM da época nem pedi pra ninguém fica olhando, mas daí veio um zé lá querendo coloca a mão no supino, eu eu gritei mais alto que esse cara aí uns três deixa, o cara saiu até resmungando falando que só queria ajuda....

Postado

kkkkkk o pior é quando os caras acham ruim.... Eu peço pra me ajudarem a tirar do suporte, dai os caras ficam lá metendo a mão nas reps de treino. É foda.

Luis, ta dahora o peso sim. Você tem 77kg? Ta dando 1.2xBW... No vídeo não dá pra ver 100%, mas a execução pareceu ser muito boa...

Abraço!

Postado

tambem ja gritei alguma vezes pra nego tirar a mão da barra.

pessoal que vai ajudar é mais desesperado que agente que ta com o peso sobre o peito.

por isso que 90% das vezes eu prefiro arriscar que a barra volte no meu peito.

belas cargas luis.

Postado

Quando eu vou achar alguem que saiba ajudar no supino??? =\

Rafael, eu vario entre 77~78kg.

Ta foda pra chegar nos 110kg (1.5 BW), desde o começo do ano minha 1 RM éra 90kg.

Agora é 94kg, 2RM, eu aumentei cerca de 7~8kg.

Lucas, DE serve pra ajudar no supino sim.

É um dia em que você vai ganhar velocidade na barra, além de que da até pra arrumar a tecnica

nesse dia.

Treino de isometricos

Flat tuck front lever

8x8s

Tuck L-sit

3x5s

Ta foda melhorar a L-sit.

Postado

Quando eu vou achar alguem que saiba ajudar no supino??? =\

Eu já desisti de procurar alguém que saiba ajudar, se eu precisar de ajuda vai ser gritando pra alguém vir me socorrer kkk por que a barra vai estar caindo em cima de mim kkkkk.

Nem quando eu falo pro cara "ajudar" nao deixando a barra cair em cima de mim, só por a mão na barra se ela for cair de encontro comigo, mas os caras acham que qualquer travadinha já era e metem a mão na barra :(

Postado

Pior coisa é pedir ajuda no supino mesmo. Acho que os caras gostam tanto de fazer rosca direta que qualquer oportunidade vira motivo ... kkkkk

As vezes só um peteleco já faz a barra subir.

Obs: meu nick eh rubinho157 mas o meu nome é rafael ... kkkkk

Postado

Treino ME Lower

Terra

160kg - 5RM (PR)

Avanço

28kg - 3x8 (each side)(PR)

Pull Thrug

75kg - 3x10 (PR)

A1 - Encolhimento Halter

52kg - 3x8~10 (1s hold)

A2 - Pinch Grip 1 mão

20kg (2x10kg) - 3x10s

PR no terra me deixou tonto, não sei porque, acho que foi a respiração que tava errada.

Eu fiz dakele outro jeito, NÃO foi o touch and go!

Postado

kkkkkkkk assim mesmo. DEIXAAAA. Bom, achei que o nick deixasse claro, peuuu > Pedro. Com relação a tirar a barra, eu tiro nas séries mais leves, mas as de trabalho, mais pesadas, eu tenho um certo receio com relação a posição dos ombros.

Abraço.

E se vc se posicionar debaixo da barra de modo q não tenha q jogar tanto os braços pra trás,um powerlifter me disse pra fazer assim e realmente vc vê e sente q é bem melhor mesmo.

A barra Olímpica é muito ruim pra fazer supino,eu particularmente não gosto.

Treino ME Lower

Terra

160kg - 5RM (PR)

Avanço

28kg - 3x8 (each side)(PR)

Pull Thrug

75kg - 3x10 (PR)

A1 - Encolhimento Halter

52kg - 3x8~10 (1s hold)

A2 - Pinch Grip 1 mão

20kg (2x10kg) - 3x10s

PR no terra me deixou tonto, não sei porque, acho que foi a respiração que tava errada.

Eu fiz dakele outro jeito, NÃO foi o touch and go!

Normal ficar tonto,comigo acontecia muito,atualmente é muito raro,respira,concentra e exploda.

Foda,na minha Gym as anilhas são péssimas pra fazer pinch plate,tem as bordas horríveis e escorregam muito.

Postado

aee luis, gravou o videozao

kra sinceramente, com a facilidade que vc estava executando eu diria que ali iria mais 2 repetiçoes, to dizendo forçando mesmo,grunhindo, solta uns berro d caralho, invoca o demo no corpo, faz salta as veia do pescoço e manda bala manoloo. axo q exagerei um pouquinho.

eu por exemplo quando vou executar, só falta gemer.. pq tpq, eu as vezes chego até a levantar o pé de tanto forcejar, sauhsauhsa

boa sorte manow.

as cargas estão excelente

abraços

Postado

Danilo, foi a primeira vez que isso me aconteçe.

Tive que ficar uns 5min sentado, foi estranho.

O pinch plate a anilha é bem lisa, e sem bordas. Antes de fazer eu passo uns papeis toalha nele pra tirar a umidade.

Augusto, na proxima vez eu falarei pro manolo que é pra ele colocar a mão na barra APENAS se ela voltar pro meu peito.

Vlw pelo elogio.

Wacabanga, Vlw cara, ainda vou me tornar um Badass!

Postado

Treino de Velocidade

12m Sprint incline - 8 sprints

Moutain&Climber sprint - 6 sprints

20m sprint - 4 sprints

Finisher - 4 rounds

30 Moutain Climbers

10 Abs Crosshoper

10 Burpees Knee Tuck

Tempo Total = 6 min (PR)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...