Postado 7/10/2011 às 13:41 10/7, 2011 Bom, como não poderia deixar de ser... chegando o verão, começam a aparecer os jovens que fazem uso indevido e sem conhecimento das substâncias, e a imprensa aproveita pra "cair de pau" em cima. https://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1654278-7823-JOVEM+ENTRA+EM+COMA+DEPOIS+DE+USAR+ANABOLIZANTES,00.html
Postado 7/10/2011 às 14:41 10/7, 2011 Dose 20 vezes maior... Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 7/10/2011 às 14:42 10/7, 2011 Bom, como não poderia deixar de ser... chegando o verão, começam a aparecer os jovens que fazem uso indevido e sem conhecimento das substâncias, e a imprensa aproveita pra "cair de pau" em cima. Concordo com voce cara..Quer usar EAs, pesquise, se informe antes de fazer merda e ir parar em capa de jornalzinho.. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 7/10/2011 às 14:58 10/7, 2011 É. Agora ele vai murchar. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/10/2011 às 15:02 10/7, 2011 É. Agora ele vai murchar. É vero...Tanto o shape como os miolos... Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 7/10/2011 às 15:20 10/7, 2011 Supermoderador (só quem assiste ainda southpark entende a tirinha do captain hindsight) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/10/2011 às 15:46 10/7, 2011 Infelizmente, é por causa de seres infelizes como esse que pagamos o pato
Postado 7/10/2011 às 16:33 10/7, 2011 lamentavel gente, deu no jornal hoje.. semana passada deu dos suplementos e a essa semana dos AE's, Medo que vai vir na próxima semana " Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic
Postado 7/10/2011 às 16:37 10/7, 2011 lamentavel gente, deu no jornal hoje.. semana passada deu dos suplementos e a essa semana dos AE's, Medo que vai vir na próxima semana Aguarde, a matéria sobre o básico: Whey + Malto/dextrose está por vim... eles devem estar fazendo o planejamento dos males causados pelos mesmos, através de estudos que devem ser feitos com misquitos, dando aos mosquitos 30gr (1 porção) de whey + 40gr de malto, sabendo que eles iriam explodir e morrer com essas dosagens pelos seus devidos tamanhos, mais afinal, é matéria né? Iremos sofrer por isso. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/10/2011 às 16:41 10/7, 2011 Aguarde, a matéria sobre o básico: Whey + Malto/dextrose está por vim... eles devem estar fazendo o planejamento dos males causados pelos mesmos, através de estudos que devem ser feitos com misquitos, dando aos mosquitos 30gr (1 porção) de whey + 40gr de malto, sabendo que eles iriam explodir e morrer com essas dosagens pelos seus devidos tamanhos, mais afinal, é matéria né? Iremos sofrer por isso. Sempre, nós, que levamos a vida de treino a sério,vamos sofrer preconceito por uso de suplementos ou ser acusados por uso de anabolizantes. #edit : Maravilha o cara toma uma dosagem excessiva de ADE, toma hemogenin (eu acho), e ainda não quer passar mal. Trombose na veia que passa pela cabeça, bem sério. Tomara que melhore e tome consciência que ADE não é anabolizante e hemogenin não é melatonina. Editado 7/10/2011 às 16:44 10/7, 2011 por ViniArruda (veja o histórico de edições) *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 7/10/2011 às 17:16 10/7, 2011 Infelizmente, é por causa de seres infelizes como esse que pagamos o pato E tb pro serem broxa né? Editado 7/10/2011 às 18:20 10/7, 2011 por Bronco - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood. (veja o histórico de edições)
Postado 7/10/2011 às 17:35 10/7, 2011 E tb pro serem broxa né? Dependendo do esteróide ou da falta de proteções contra a queda de libido o cara pode ficar meio "caído", mas não é nada que uma boquete da sua irmã não resolva. Editado 7/10/2011 às 18:21 10/7, 2011 por Bronco Ofensas (veja o histórico de edições) "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 7/10/2011 às 17:57 10/7, 2011 Sinto que esse topico será fechado. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 7/10/2011 às 18:58 10/7, 2011 Alguém tem ideia de qual EA era? Um jovem de 18 anos está internado em coma, no Hospital Universitário (HU) de Londrina, por suspeita de uso de esteróides anabolizantes. O rapaz, que é de Bela Vista do Paraíso (42 km de Londrina) e não teve o nome divulgado, deu entrada no hospital na manhã de quarta-feira (5) em estado grave e continua sedado, respirando por aparelhos. De acordo com a assessoria de imprensa do HU, o paciente deu entrada com trombose em uma veia da cabeça e os médicos estão realizando uma série de exames para tentar detectar o que teria provocado esse quadro. Apesar das suspeitas de utilização de esteróides anabolizantes, a assessoria informou que o HU não afirma essa teoria, pois depende de exames laboratoriais e clínicos que são demorados. No entanto, as primeiras informações dão conta de que o rapaz abusou de medicamentos, cerca de 20 vezes a dose normal, um deles de uso veterinário, para ganhar músculos rapidamente. O outro medicamento seria utilizado por portadores de deficiência física. Por conta da falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponível, o rapaz está em uma sala de emergência, aguardando uma vaga para ser transferido, juntamente com outros pacientes. Na noite desta quinta-feira (6) estavam 79 pessoas no pronto-socorro aguardando encaminhamento. Acho dificil saber o que é, mais da pra imaginar que o de uso veterinário seria ADE, e o outro provavelmente de uso ORAL sendo algum medicamento (forte) que poderia ser oximetolona (hemogenin). Editado 7/10/2011 às 18:59 10/7, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/10/2011 às 19:09 10/7, 2011 ADE eh foda viu... Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 7/10/2011 às 19:38 10/7, 2011 Por conta da falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponível, o rapaz está em uma sala de emergência, aguardando uma vaga para ser transferido, juntamente com outros pacientes. Na noite desta quinta-feira (6) estavam 79 pessoas no pronto-socorro aguardando encaminhamento. Triste isso.
Postado 7/10/2011 às 23:57 10/7, 2011 O pessoal falando da imprensa eu só lembrei dessa tirinha, que por sinal postaram no tópico de imagens: Uma pena o cara se fuder né, mas fazer o que não foi o primeiro e nem será o ultimo.
Postado 8/10/2011 às 00:18 10/8, 2011 o que fode o mundo, eh a falta de informação alguem ae lembra daquela reportagem que os mano injetava OLHO DE GIRASOLLL nos braço?? os caras inventa os lance, e acha que vai dar tudo certo. só lamento os acontecimentos.
Postado 8/10/2011 às 15:00 10/8, 2011 Acabei de ver que era testo mesmo, no site do terra, mas no minimo o genio deve ter aplicado intra-venosa. Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 8/10/2011 às 16:40 10/8, 2011 Acabei de ver que era testo mesmo, no site do terra, mas no minimo o genio deve ter aplicado intra-venosa. Isso que eu ia falar agora. O cara injetou intra-venosa.
Postado 8/10/2011 às 23:35 10/8, 2011 tava falando com minha mae hoje ela falo nesse cara... falei pra ela q vo toma um monte de suples nas ferias (que vo passa com ela) , mas na verdade vo manda um M-drol , e ela ta desconfiada... The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 8/10/2011 às 23:38 10/8, 2011 tava falando com minha mae hoje ela falo nesse cara... falei pra ela q vo toma um monte de suples nas ferias (que vo passa com ela) , mas na verdade vo manda um M-drol , e ela ta desconfiada... offtopic, sem trollage: pq M-drol, não era vc que era médico? acha realmente que tem menos riscos e melhor c x b ?
Postado 8/10/2011 às 23:58 10/8, 2011 De maneira alguma , mas é a única droga que EU consigo comprar com 100% de certeza de procedência (foi comprada numa loja bem reconhecida nos EUA) Além do mais apresenta maior praticidade ao ser utilizada sem conhecimento das pessoas próxima . eu não sou médico , faço medicina . Conheço os riscos , vou tentar preveni-los ao máximo , vou fazer exames antes durante e pós , e tenho acesso a assistência caso algo de errado durante o ciclo The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 9/10/2011 às 00:34 10/9, 2011 só digo uma coisa se ele tivesse visto esse video ele nao ia se fud##@$ e o louco que fez esse video ta certo https://www.youtube.com/watch?v=PFNVY9iSLOg&feature=feedlik Editado 9/10/2011 às 00:35 10/9, 2011 por Rafael94 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar