Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jovem Em Coma Após O Uso De Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Dose 20 vezes maior...

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

Bom, como não poderia deixar de ser... chegando o verão, começam a aparecer os jovens que fazem uso indevido e sem conhecimento das substâncias, e a imprensa aproveita pra "cair de pau" em cima.

Concordo com voce cara..Quer usar EAs, pesquise, se informe antes de fazer merda e ir parar em capa de jornalzinho..

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

q burro.!!

Postado

É. Agora ele vai murchar.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

É. Agora ele vai murchar.

É vero...Tanto o shape como os miolos...

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
  • Supermoderador

06fbe44eab.jpg

(só quem assiste ainda southpark entende a tirinha do captain hindsight)

Postado

lamentavel gente, deu no jornal hoje..

semana passada deu dos suplementos e a essa semana dos AE's, Medo que vai vir na próxima semana

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

lamentavel gente, deu no jornal hoje..

semana passada deu dos suplementos e a essa semana dos AE's, Medo que vai vir na próxima semana

Aguarde, a matéria sobre o básico: Whey + Malto/dextrose está por vim... eles devem estar fazendo o planejamento dos males causados pelos mesmos, através de estudos que devem ser feitos com misquitos, dando aos mosquitos 30gr (1 porção) de whey + 40gr de malto, sabendo que eles iriam explodir e morrer com essas dosagens pelos seus devidos tamanhos, mais afinal, é matéria né? Iremos sofrer por isso.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Aguarde, a matéria sobre o básico: Whey + Malto/dextrose está por vim... eles devem estar fazendo o planejamento dos males causados pelos mesmos, através de estudos que devem ser feitos com misquitos, dando aos mosquitos 30gr (1 porção) de whey + 40gr de malto, sabendo que eles iriam explodir e morrer com essas dosagens pelos seus devidos tamanhos, mais afinal, é matéria né? Iremos sofrer por isso.

Sempre, nós, que levamos a vida de treino a sério,vamos sofrer preconceito por uso de suplementos ou ser acusados por uso de anabolizantes.

#edit : Maravilha o cara toma uma dosagem excessiva de ADE, toma hemogenin (eu acho), e ainda não quer passar mal. Trombose na veia que passa pela cabeça, bem sério. Tomara que melhore e tome consciência que ADE não é anabolizante e hemogenin não é melatonina.

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Infelizmente, é por causa de seres infelizes como esse que pagamos o pato

E tb pro serem broxa né?

Editado por Bronco
- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood. (veja o histórico de edições)

Postado

E tb pro serem broxa né?

Dependendo do esteróide ou da falta de proteções contra a queda de libido o cara pode ficar meio "caído", mas não é nada que uma boquete da sua irmã não resolva.

Editado por Bronco
Ofensas (veja o histórico de edições)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Sinto que esse topico será fechado.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Alguém tem ideia de qual EA era?

Postado

Alguém tem ideia de qual EA era?

Um jovem de 18 anos está internado em coma, no Hospital Universitário (HU) de Londrina, por suspeita de uso de esteróides anabolizantes. O rapaz, que é de Bela Vista do Paraíso (42 km de Londrina) e não teve o nome divulgado, deu entrada no hospital na manhã de quarta-feira (5) em estado grave e continua sedado, respirando por aparelhos.

De acordo com a assessoria de imprensa do HU, o paciente deu entrada com trombose em uma veia da cabeça e os médicos estão realizando uma série de exames para tentar detectar o que teria provocado esse quadro. Apesar das suspeitas de utilização de esteróides anabolizantes, a assessoria informou que o HU não afirma essa teoria, pois depende de exames laboratoriais e clínicos que são demorados.

No entanto, as primeiras informações dão conta de que o rapaz abusou de medicamentos, cerca de 20 vezes a dose normal, um deles de uso veterinário, para ganhar músculos rapidamente. O outro medicamento seria utilizado por portadores de deficiência física.

Por conta da falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponível, o rapaz está em uma sala de emergência, aguardando uma vaga para ser transferido, juntamente com outros pacientes. Na noite desta quinta-feira (6) estavam 79 pessoas no pronto-socorro aguardando encaminhamento.

Acho dificil saber o que é, mais da pra imaginar que o de uso veterinário seria ADE, e o outro provavelmente de uso ORAL sendo algum medicamento (forte) que poderia ser oximetolona (hemogenin).

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

Por conta da falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponível, o rapaz está em uma sala de emergência, aguardando uma vaga para ser transferido, juntamente com outros pacientes. Na noite desta quinta-feira (6) estavam 79 pessoas no pronto-socorro aguardando encaminhamento.

Triste isso.

Postado

O pessoal falando da imprensa eu só lembrei dessa tirinha, que por sinal postaram no tópico de imagens:

reportagemcomofunciona0.jpg

Uma pena o cara se fuder né, mas fazer o que não foi o primeiro e nem será o ultimo.

Postado

o que fode o mundo, eh a falta de informação

alguem ae lembra daquela reportagem que os mano injetava OLHO DE GIRASOLLL nos braço??

os caras inventa os lance, e acha que vai dar tudo certo.

só lamento os acontecimentos.

Postado

Acabei de ver que era testo mesmo, no site do terra, mas no minimo o genio deve ter aplicado intra-venosa.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

tava falando com minha mae hoje ela falo nesse cara...

falei pra ela q vo toma um monte de suples nas ferias (que vo passa com ela) , mas na verdade vo manda um M-drol , e ela ta desconfiada...

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

tava falando com minha mae hoje ela falo nesse cara...

falei pra ela q vo toma um monte de suples nas ferias (que vo passa com ela) , mas na verdade vo manda um M-drol , e ela ta desconfiada...

offtopic, sem trollage:

pq M-drol, não era vc que era médico? acha realmente que tem menos riscos e melhor c x b ?

Postado

De maneira alguma , mas é a única droga que EU consigo comprar com 100% de certeza de procedência (foi comprada numa loja bem reconhecida nos EUA)

Além do mais apresenta maior praticidade ao ser utilizada sem conhecimento das pessoas próxima .

eu não sou médico , faço medicina .

Conheço os riscos , vou tentar preveni-los ao máximo , vou fazer exames antes durante e pós , e tenho acesso a assistência caso algo de errado durante o ciclo

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.