Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei


krebz

Posts Recomendados

O pessoal só pensa em PW como "um monte de estimulantes"....

Eu penso em PW como uma mistura de alguns estimulantes e substâncias de comprovado efeito de performance (CM, BA, Creatina, etc).

Sim sim Shadow, eu tbm cara..

Acontece que a maioria eh subdosada... e a galera quer PW pra dar um gas mesmo, e o que da gas eh estimulante/cafeina!

Mas parece que a turma ta se conscientizando e vendo que estimulante nao eh tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o grande problema que os PW são mt viciantes . eu mesmo estou sofrendo em treinar sem usar um Pw . nos primeiros treino sem Pw , voce fica mal humorado e muito stress .... é complicado . agora como muitos usam os PW somente como estimulante .

qual seria a opção para mandar manipular ? tipo cafeina com / ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

é o grande problema que os PW são mt viciantes . eu mesmo estou sofrendo em treinar sem usar um Pw . nos primeiros treino sem Pw , voce fica mal humorado e muito stress .... é complicado . agora como muitos usam os PW somente como estimulante .

qual seria a opção para mandar manipular ? tipo cafeina com / ...

Pior que pode acontecer mesmo cara. De formulas manipuladas tem alguns topicos já sobre elas, mas o comum é cafeina, citruline malate, beta-alanina, talvez arginina (apesar de nao ser tão interessante como parece), etc.

engraçado, tive ótimos resultados com o nano vapor

É bastante pessoal mesmo, provavelmente eu iria achar bom tomar mais de 4 scoops (que ja é mais do que o recomendado), pois em 3 começava a ficar bom na parte de estimulantes dele. O resto da formula é consideravelmente subdosada, teria que tomar mais mesmo para ter os beneficios. << mas isso é comum na maioria dos pré-treinos, o ruim é quando enchem de carbo junto, como é o caso do nano, e a gente acaba tendo que tomar muito mais, o pote acabando rapido e eles ganhando mais dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja usei Jack3d, Assault e estou usando o Shotgun, mas quando acabar ele irei parar de usar pré treinos. Usei esses três por curiosidade, para ver os efeitos de tanto que o pessoal comentava e cheguei a simples conclusão: Para que se entupir de estimulantes, substâncias que aumentam a performance física se você não precisa disso? O que eu quero dizer é, se você está mal, cansado, sem vontade de treinar, é um sinal que você não deve ir pra academia, seu corpo ta pedindo por descanso, o que o pré treino faz, é mascarar isso e levar teu corpo à um limite, isso é bom? Eu acho que não.

Antigamente não existiam pré treinos e ninguém reclamava da falta deles, se você está precisando de descanso, sem vontade de treinar, é porque seu corpo se sente assim e quer que você descanse, isso é muito mais importante para o anabolismo do que se entupir de cafeína, estimulantes em geral, ir treinar, sentir um pump momentâneo e depois sentir aquele crash terrível.

Devemos reconhecer os nossos próprios limites e não ir contra a natureza, como o Craw falou em algum tópico por ae (ou nesse mesmo) não sei, cada vez mais que eu estudo, vejo que o corpo humano é uma máquina perfeita, todos os processos que ocorrem nele são por algum motivo. Para que alterar isso tudo se é um mecanismo perfeito? Eu acho que o pessoal deveria aprender a escutar seu próprio corpo, saber seus limites, e não forçar à algo que não é saudável, treine "natural" livre de estimulantes e conheça seu corpo.

O que eu acho válido é o uso de alguns suplementos funcionais como Omega 3, Multivitamínico, esses sim, vem para suprir uma DEFICIÊNCIA no nosso organismo, algo que geralmente não conseguimos a partir de uma alimentação normal, são substâncias importantes para o bom funcionamento do nosso corpo, ao contrário dos pré treinos, que são substâncias desnecessárias. Mas, cada um é cada um, eu só acho que se alguns de vocês não conseguem mais treinar sem usar pré treino, é hora de rever alguns conceitos, tirar uma folga da academia, rever a dieta, treino, porque seu corpo pode estar pedindo descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

como que ta ai krebz, deu um tempo nos estimulantes?

Dei sim, to pensando em dar mais um (mesmo estando a poucos dias tomando) pois to pra fazer um cutting pela frente, apesar de que nao to pensando em tomar termo com estimulantes.

Ja usei Jack3d, Assault e estou usando o Shotgun, mas quando acabar ele irei parar de usar pré treinos. Usei esses três por curiosidade, para ver os efeitos de tanto que o pessoal comentava e cheguei a simples conclusão: Para que se entupir de estimulantes, substâncias que aumentam a performance física se você não precisa disso? O que eu quero dizer é, se você está mal, cansado, sem vontade de treinar, é um sinal que você não deve ir pra academia, seu corpo ta pedindo por descanso, o que o pré treino faz, é mascarar isso e levar teu corpo à um limite, isso é bom? Eu acho que não.

Antigamente não existiam pré treinos e ninguém reclamava da falta deles, se você está precisando de descanso, sem vontade de treinar, é porque seu corpo se sente assim e quer que você descanse, isso é muito mais importante para o anabolismo do que se entupir de cafeína, estimulantes em geral, ir treinar, sentir um pump momentâneo e depois sentir aquele crash terrível.

Devemos reconhecer os nossos próprios limites e não ir contra a natureza, como o Craw falou em algum tópico por ae (ou nesse mesmo) não sei, cada vez mais que eu estudo, vejo que o corpo humano é uma máquina perfeita, todos os processos que ocorrem nele são por algum motivo. Para que alterar isso tudo se é um mecanismo perfeito? Eu acho que o pessoal deveria aprender a escutar seu próprio corpo, saber seus limites, e não forçar à algo que não é saudável, treine "natural" livre de estimulantes e conheça seu corpo.

O que eu acho válido é o uso de alguns suplementos funcionais como Omega 3, Multivitamínico, esses sim, vem para suprir uma DEFICIÊNCIA no nosso organismo, algo que geralmente não conseguimos a partir de uma alimentação normal, são substâncias importantes para o bom funcionamento do nosso corpo, ao contrário dos pré treinos, que são substâncias desnecessárias. Mas, cada um é cada um, eu só acho que se alguns de vocês não conseguem mais treinar sem usar pré treino, é hora de rever alguns conceitos, tirar uma folga da academia, rever a dieta, treino, porque seu corpo pode estar pedindo descanso.

Ok, não há nenhuma novidade no que vc disse, tanto para mim ou outras pessoas que sabem com o que estão mexendo (estimulantes, +sns, +fagida nas glandulas adrenais, etc).

Tive a impressão que foi direcionado à mim o teu comentário, então leia as outras páginas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei Jack3d, Assault e estou usando o Shotgun, mas quando acabar ele irei parar de usar pré treinos. Usei esses três por curiosidade, para ver os efeitos de tanto que o pessoal comentava e cheguei a simples conclusão: Para que se entupir de estimulantes, substâncias que aumentam a performance física se você não precisa disso? O que eu quero dizer é, se você está mal, cansado, sem vontade de treinar, é um sinal que você não deve ir pra academia, seu corpo ta pedindo por descanso, o que o pré treino faz, é mascarar isso e levar teu corpo à um limite, isso é bom? Eu acho que não.

Antigamente não existiam pré treinos e ninguém reclamava da falta deles, se você está precisando de descanso, sem vontade de treinar, é porque seu corpo se sente assim e quer que você descanse, isso é muito mais importante para o anabolismo do que se entupir de cafeína, estimulantes em geral, ir treinar, sentir um pump momentâneo e depois sentir aquele crash terrível.

Devemos reconhecer os nossos próprios limites e não ir contra a natureza, como o Craw falou em algum tópico por ae (ou nesse mesmo) não sei, cada vez mais que eu estudo, vejo que o corpo humano é uma máquina perfeita, todos os processos que ocorrem nele são por algum motivo. Para que alterar isso tudo se é um mecanismo perfeito? Eu acho que o pessoal deveria aprender a escutar seu próprio corpo, saber seus limites, e não forçar à algo que não é saudável, treine "natural" livre de estimulantes e conheça seu corpo.

O que eu acho válido é o uso de alguns suplementos funcionais como Omega 3, Multivitamínico, esses sim, vem para suprir uma DEFICIÊNCIA no nosso organismo, algo que geralmente não conseguimos a partir de uma alimentação normal, são substâncias importantes para o bom funcionamento do nosso corpo, ao contrário dos pré treinos, que são substâncias desnecessárias. Mas, cada um é cada um, eu só acho que se alguns de vocês não conseguem mais treinar sem usar pré treino, é hora de rever alguns conceitos, tirar uma folga da academia, rever a dieta, treino, porque seu corpo pode estar pedindo descanso.

Só tenho que discordar, em minha condição de Nutricionista que ja faz tempo que o uso d esuplementos visa muito mais que suprir deficiencias.

o conceito moderno de suplementação envolve AUMENTO DE PERGORMANCE e resultados ESTÉTICOS TANGÍVEIS..

pelo menos para alguns nutricionistas que tem se atualizado.

Claro que ainda existe uma gama de profissionaIS MEIA BOCA QUE A´T CHAMAM SUPLEMENTO DE bomba... RS

MAS o perfil dos profissionais tem melhorado e quem se atualiza já entend ee PRESCREVE suplementos para além da simples satisfação da RDI.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei Jack3d, Assault e estou usando o Shotgun, mas quando acabar ele irei parar de usar pré treinos. Usei esses três por curiosidade, para ver os efeitos de tanto que o pessoal comentava e cheguei a simples conclusão: Para que se entupir de estimulantes, substâncias que aumentam a performance física se você não precisa disso? O que eu quero dizer é, se você está mal, cansado, sem vontade de treinar, é um sinal que você não deve ir pra academia, seu corpo ta pedindo por descanso, o que o pré treino faz, é mascarar isso e levar teu corpo à um limite, isso é bom? Eu acho que não.

Antigamente não existiam pré treinos e ninguém reclamava da falta deles, se você está precisando de descanso, sem vontade de treinar, é porque seu corpo se sente assim e quer que você descanse, isso é muito mais importante para o anabolismo do que se entupir de cafeína, estimulantes em geral, ir treinar, sentir um pump momentâneo e depois sentir aquele crash terrível.

Devemos reconhecer os nossos próprios limites e não ir contra a natureza, como o Craw falou em algum tópico por ae (ou nesse mesmo) não sei, cada vez mais que eu estudo, vejo que o corpo humano é uma máquina perfeita, todos os processos que ocorrem nele são por algum motivo. Para que alterar isso tudo se é um mecanismo perfeito? Eu acho que o pessoal deveria aprender a escutar seu próprio corpo, saber seus limites, e não forçar à algo que não é saudável, treine "natural" livre de estimulantes e conheça seu corpo.

O que eu acho válido é o uso de alguns suplementos funcionais como Omega 3, Multivitamínico, esses sim, vem para suprir uma DEFICIÊNCIA no nosso organismo, algo que geralmente não conseguimos a partir de uma alimentação normal, são substâncias importantes para o bom funcionamento do nosso corpo,ao contrário dos pré treinos, que são substâncias desnecessárias. Mas, cada um é cada um, eu só acho que se alguns de vocês não conseguem mais treinar sem usar pré treino, é hora de rever alguns conceitos, tirar uma folga da academia, rever a dieta, treino, porque seu corpo pode estar pedindo descanso.

Brother, uma pessoa saudável praticante de musculação e/ou atleta, não precisa se sentir apenas cansado para complementar em sua suplementação o uso de pré-treinos, eles não são necessários ao ponto de teu corpo obrigar o uso, fato, mas vejamos que se seguirmos essa linha de raciocínio várias substâncias e conjunto do mesmo, serão descartados. Vários aqui devem ter pelo menos um mínimo conhecimento sobre teu corpo, não é todo mundo que sai tomando 10 doses de jack3d para se sentir drogado, não julgue ou generalize (desnecessário) á todo os compostos presente em um pw, vários (alguns até citado por você), tem substâncias que possam sim melhorar seu desempenho, não irei citar aqui pois teu conhecimento possa ser amplo nessa área e irei apenas falar o que você já conhece.

Para que alterar isso tudo se é um mecanismo perfeito?

desculpa, mas champz, você falando assim ao meu entender uma cápsula de cafeína é uma arma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, para que melhorar o desempenho? Ir além do que sua fisiologia natural permite? Eu acredito que isso vai virando um ciclo, voce toma para aumentar a performance, depois que acaba sua performance também diminui. Porque? Porque voce não é capacitado para isso, voce usou artifícios externos para conseguir isso. Cara, o que eu to querendo dizer é que não é errado fazer isso, funciona sim, mas está longe de ser necessário para 99% das pessoas aqui do forum.

Qual o sentido de voce usar a cafeína? Aumentar a disposição? Porque voce precisa aumentar a disposição? Não é mais fácil manter uma boa alimentação, um bom condicionamento físico e sono adequado? Garanto que assim nunca vai faltar disposição para fazer seus treinos, claro que feito de maneira moderada e inteligente, para conseguir ganhos sem causar futuros desgastes que te faça querer usar 200 tipos de suplementos para 200 fins.

Repito, funciona? Sim!

Faz mal? Nem sempre.

Mas porque não respeitar a individualidade biologica de cada um, treinar de acordo com os SEUS limites, e não o limite das anfetaminas, cafeína, creatina, arginina, citrulina, beta alanina, GABA, triptofano, tirosina, e demais precursores de neurotransmissores. Voce realmente precisa disso para fazer um treino potente? Uma boa alimentação, seguida de um complexo vitamínico e mineral de qualidade, somado aos EFA's essenciais não seriam o suficiente? E por ai que eu penso cara, pré treinos ajudam muito, aumentam sua força, sua disposição, mas se voce não conhece bem seu corpo, isso só virá para o mal, pois voce esta forçando a algo que seu corpo não esta acostumado fisiologicamente.

Uma alimentação rica em proteínas, vitaminas e minerais e kcal necessárias, somados a um bom sono e estilo de vida regrado é mais que o suficiente para fazer um treino ANIMAL!

E krebz não foi um cutucão não brother, na verdade eu nem vi o autor do tópico e nem li direito, fui ver que voce era o autor dele agora, me desculpe se pareceu isso, eu quis compartilhar uma ideia, e colei nos dois tópicos a respeito de pré treinos/estimulantes de mais visualizações no forum. ;)

Editado por Jader Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...