Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparações] Pré-Treinos Que Tomei

krebz

Posts Recomendados

Postado

napalm e caution

https://xtremecaution...com/Product.php

https://www.musclewar...m/products.html

o senhor nao quer experimentar nao? aUHHAUUHAUHA queria mto experimentar os dois mas o caution nao acho em local nenhum pra vender pqp

VOU CONFESSAR A VCS QUE EU VIVO NA ESPERANÇA DE ACHAR ALGO MELHORQUE O JACK3D MAS ATE HJ NAO ACHEI =/

Cara eu usei o RAZOR 8 da Allmax e achei muito melhor que Jack 3d, sem comparação...o foda é o crash mas de resto eu gostei muito...

Postado

krebz, tu já teve algum crash grande intra/pós treino analisando todos PW que já tomou? quando eu usava 1mr, quando utilizava 2 scoops (fórmula antiga) tinha um treino muito bom, mas no final do treino já sentia um cansaço leve, e depois então se eu deitasse na cama eu dormia hehee, abraços

• Supermoderador
Postado

napalm e caution

https://xtremecaution...com/Product.php

https://www.musclewar...m/products.html

o senhor nao quer experimentar nao? aUHHAUUHAUHA queria mto experimentar os dois mas o caution nao acho em local nenhum pra vender pqp

VOU CONFESSAR A VCS QUE EU VIVO NA ESPERANÇA DE ACHAR ALGO MELHORQUE O JACK3D MAS ATE HJ NAO ACHEI =/

Auhsuhauh falta só a grana pra pagar esses preços ai. Mas dos dois o napalm parece mais interessante, o outro ta meio parecido com o jack3d (se duvidar só colocaram mais estimulante no meio). Ainda vou ver se sai preço menor em outros sites pelo napalm mesmo

krebz, tu já teve algum crash grande intra/pós treino analisando todos PW que já tomou? quando eu usava 1mr, quando utilizava 2 scoops (fórmula antiga) tinha um treino muito bom, mas no final do treino já sentia um cansaço leve, e depois então se eu deitasse na cama eu dormia hehee, abraços

Putz cara eu tinha com o superpump 250 e tive recentemente com o k-otic. No meio do treino ja era bocejo, cansaço fudido e vontade de ir pra cama até o outro dia, mas o foda q era no meio do treino mesmo e nem no final =/ rendia bosta nenhuma os treinos

Postado

o krebz beleza?

to aqui novamente a incomodá-lo...aheuhuahuaehuae

o que você acha desses 3 aqui?

https://www.bodybuilding.com/store/cellucor/m5-extreme-2-in-1.html

https://www.bodybuilding.com/store/no2/blackpowder.html

https://www.bodybuilding.com/store/bio-rhythm/o2-positive.html

pro meu combo do ano que vem (lembra que postou la no meu topico?) tava pensando em pegar um pré-treino mais top e tal, só que como nao conheco muito esses ai pareciam ser bons...o que vc acha?? se nenhum for mto bom tem algum outro produto top que vc indica? (nao ultrapassando 80 - 90 dolares)..

ja tenho 1 m.r - N.O explode - Assault

Postado

Sabe me dizer se o NO Shotgun da uma enchutada no shape como dizem ? por conter um componente la , red line algo assim kk , n lembro!!

Postado

Sabe me dizer se o NO Shotgun da uma enchutada no shape como dizem ? por conter um componente la , red line algo assim kk , n lembro!!

vou me intrometer, pq eu ja tomei o Shotgun também, se não se importam...

na minha opiniao da sim, mas nao é nada cabuloso, tanto que nem é esse o objetivo...

acho q seria melhor o N.O Explode se quisesse levar em consideração esse fator também..mas é só minha opinião.

Abraço

Postado (editado)

image_25038_450_white.jpg

queria que alguem relatasse o MHP dark rage

https://www.bodybuild...p/darkrage.html

alguem ai já tomou??

dizem que é bom demais!! pq alem dos componentes basicos de pre treino ele tem pré-hormonios da adrenalina, e tambem da erythropoietin que aumenta o numero de globulos vermelhos no sangue rapidamente e causa aquele pump monstruoso... lembro que o ricardo nort aqui do forum disse que era o melhor pre treino q ja tomou

Editado por death.drk
Postado

Auhsuhauh falta só a grana pra pagar esses preços ai. Mas dos dois o napalm parece mais interessante, o outro ta meio parecido com o jack3d (se duvidar só colocaram mais estimulante no meio). Ainda vou ver se sai preço menor em outros sites pelo napalm mesmo

La nos sites que a gente compra o napalm ta saindo bem mais barato que no site deles mesmo , fica a dica! O grande lance é que se comprar 2 napalm no site um vez de graça! Se tumorasse aqui pelo rj a gente poderia comprar juntos

• Supermoderador
Postado

Excelente tópico, muito bom os métodos que você usa, exemplar como em seus posts pelo fórum !

È muito bom ver mais um tópico igual ao do craw, feito por você, realmente até agora temos dois tópicos muito bons.

Quanto a mim, no comparograma, fico com o Shotgun que respondi bem, mas até agora não usei muita coisa(jack3d, shotgun e superpump).

Testanto mais treinos "experimentais" e melhorando a dieta, base de tudo.

Abçs e continue assim ! :D

Opa vlw mesmo cara! Esse ano ta tenso seguir 100% a dieta mas os ganhos tão vindo, lento mas tão heheh

o krebz beleza?

to aqui novamente a incomodá-lo...aheuhuahuaehuae

o que você acha desses 3 aqui?

https://www.bodybuild...eme-2-in-1.html

https://www.bodybuild...lackpowder.html

https://www.bodybuild...2-positive.html

pro meu combo do ano que vem (lembra que postou la no meu topico?) tava pensando em pegar um pré-treino mais top e tal, só que como nao conheco muito esses ai pareciam ser bons...o que vc acha?? se nenhum for mto bom tem algum outro produto top que vc indica? (nao ultrapassando 80 - 90 dolares)..

ja tenho 1 m.r - N.O explode - Assault

Desses ai eu ia pelo o da Cellucor, mas o preço........ Td bem que é o mesmo preço que os pré-treinos nacionais lol

La nos sites que a gente compra o napalm ta saindo bem mais barato que no site deles mesmo , fica a dica! O grande lance é que se comprar 2 napalm no site um vez de graça! Se tumorasse aqui pelo rj a gente poderia comprar juntos

Pior que sou de curitiba mesmo, não rola comprar junto =/ Mas vou ver mesmo os preços dessas lojas por ai e se sobrar uma graninha ja compro, mas só vai dar pra tomar la pelo meio do ano q vem pois ja tem alguns na frente na fila aqui hehehe

Postado

pois é, eu não curto esses 'crash' também, não sei se é pelo treino mais pesado, ou se o organismo que reage de uma outra forma...

Vc ta monitorando sua pressão? Nao se esqueça disso, nos e pre treinos desregulam muito nossa pressão!

não sei se é relacionado, mas quando bate o cansaço e etc, pode ser por uma queda de pressão, não sei bem porque nunca medi minha pressão antes/depois dos treinos, mas já desconfiei disso algumas vezes

Postado

a queda de pressao é devido ao efeito rebote . Pesquise sobre isso.

Mas eu quis dizer era que okrebz que ta com 50 pre treinos pra tomar tem que monitorar a pressao dele pra nao ficar hipertenso com tanto pre treino!

Postado (editado)

Mas eu quis dizer era que okrebz que ta com 50 pre treinos pra tomar tem que monitorar a pressao dele pra nao ficar hipertenso com tanto pre treino!

Dipunker, como acontece o efeito rebote devio ao uso de um suplemento pré-treino?? Dei uma pesquisada mas não achei nada relacionado a pré-treinos...

Tive um crash cabuloso com o no-xplode essa semana, pressão foi lá embaixo, quase desmaiei.

Valeu.

EDIT: Na verdade achei um relato teu do Jack3d onde vc fala melhor do rebote... Com certeza foi o que eu tive. Vc continou tomando normal mesmo com o rebote??

Krebz, vc já teve algum crash forte com esses pré-treinos aí??

Editado por sergecc
Postado

sim, mas o cansaço pode se dar tanto á queda de pressão quanto á outras coisas, como treino pesado, organismo e etc...disse que não sabia se era pressão, pois nunca medi a minha depois dos treinos

• Supermoderador
Postado

b811f600e6.jpg

Vamo para de joga macumba pra cima de mim ae galera....

Pior que eu monitoro bem as vezes (não é nada constante), eu tenho aquelas porcariazinhas aparelho automatico (de colocar no pulso) e as unicas vezes que eu medi seguido foi depois dos crash mesmo e realmente dava diferença mesmo, agora sem pré-treino costuma estar sempre parecido as medidas. Ao menos até agora nada de problema de pressão

Dipunker, como acontece o efeito rebote devio ao uso de um suplemento pré-treino?? Dei uma pesquisada mas não achei nada relacionado a pré-treinos...

Tive um crash cabuloso com o no-xplode essa semana, pressão foi lá embaixo, quase desmaiei.

Valeu.

EDIT: Na verdade achei um relato teu do Jack3d onde vc fala melhor do rebote... Com certeza foi o que eu tive. Vc continou tomando normal mesmo com o rebote??

Cara eu tive mais forte com o k-otic. De começo achei que era falta de comida e tal (primeiro dia) pois eu realmente não tinha feito uma refeição decente antes do treino, mas continuou a bosta mesmo nos outros dias. Era uns 30min no meio do treino e eu tava ja exibindo a minha garganta para toda a academia e com uma cara de que viajei dentro e um porta mala, foi tenso pacas.

Na real só diminui as doses mesmo do recomendado e tomei mais algumas semanas, o resto do pote deu pra um amigo pois nao dava mesmo ~_~

Postado

mas vale o preço vc acha??

Acho que sai mais barato comprar as substâncias em bulk e ir mandando por sua conta na dosagem que você quer. E ainda manda BA nos dias off.

Abraço!

Postado

Acho que sai mais barato comprar as substâncias em bulk e ir mandando por sua conta na dosagem que você quer. E ainda manda BA nos dias off.

Abraço!

hmm..e o que poderia comprar pra montar um pré-treino top? eu sou meio por fora disso =(..sempre comprei coisas prontas..hehehe

Postado (editado)

Estava pensando em usar o Anadraulic State GT.

Atualmente tomo Lipo 6x quando acordo, e pelas 14:30 a segunda dose de duas cápsulas.

Será que haverá algum problema se colocar o Anadraulic às 20:00, para treinar às 21:00.

Detalhe: Será o meu primeiro PW, mas já consumi o OEP que apesar de não PW, tem substância bem estilumante (o 1,3 DMAA).

Editado por The Shadow
Postado

hmm..e o que poderia comprar pra montar um pré-treino top? eu sou meio por fora disso =(..sempre comprei coisas prontas..hehehe

Seria interessante GreenMag + Citrulina Malato + taurina + BA (em dias on e off, e horários diferentes da taurina) e crea mono em dias off. Dai se quiser, cafeína ou 1,3DMAA pra aumentar disposição. Se treinar em jejum, BCAA cairia bem. Talvez alguns nitratos. Tem muita coisa legal que dá pra colocar. Citei só alguns exemplos mais comuns.

Postado

Valeu.

Continuei tomando e foda-se, efeito rebote é tipo QUE TIMETEU? ai eu falava pra ele BATEU NA TRAVE ENTROU NO TEU e foda-se AUHauhauHAu mas que as vezes eu quase caia de sono , isso que era foda eu malho no almoço do trabalho ia trabalhar igual uma lesma!

Postado

o pior que esse efeito rebote, se tu deita na cama é um abraço e outro problema que me dava aliado a isso, é que me tirava a fome, e como faço academia de tarde para noite só conseguia comer na janta, ai outro abraço pra dieta também

• Supermoderador
Postado

mas vale o preço vc acha??

Abraço!

Pior que é bem isso mesmo. A unica coisa que pode ser dificil vc conseguir la da formula da cellucor vai ser as substancias com nitratos e talvez um estimulante ou outro, mas de resto da pra montar bulk que vai durar mais tempo com certeza.

Estava pensando em usar o Anadraulic State GT.

Atualmente tomo Lipo 6x quando acordo, e pelas 14:30 a segunda dose de duas cápsulas.

Será que haverá algum problema se colocar o Anadraulic às 20:00, para treinar às 21:00.

Detalhe: Será o meu primeiro PW, mas já consumi o OEP que apesar de não PW, tem substância bem estilumante (o 1,3 DMAA).

Eu acredito que nao cara, talvez só atrapalhe um pouco na hora de dormir caso vc coloque uns 2~3 scoops deles, pois dai vai ter bastante estimulante (possivelmente, além de um monte de carbo que tem no anadraulic que ja faz tudo ficar subdosado)

Postado

Eu acredito que nao cara, talvez só atrapalhe um pouco na hora de dormir caso vc coloque uns 2~3 scoops deles, pois dai vai ter bastante estimulante (possivelmente, além de um monte de carbo que tem no anadraulic que ja faz tudo ficar subdosado)

Obrigado pela explicação. Creio que pelo fato de tomar a segunda dose do Lipo cedo da tarde, as 20:00 já estarei quase livre de estimulantes....sem contar que a dose de cafeína do Lipo é bem fraquinha. Começarei com uma dose do Anadraulic, pois como disse será o meu primeiro PW.

Além do mais se tiver problema de sono, é só usar duas cápsulas de ZMA.... :laughingsmiley:

Postado

Seria interessante GreenMag + Citrulina Malato + taurina + BA (em dias on e off, e horários diferentes da taurina) e crea mono em dias off. Dai se quiser, cafeína ou 1,3DMAA pra aumentar disposição. Se treinar em jejum, BCAA cairia bem. Talvez alguns nitratos. Tem muita coisa legal que dá pra colocar. Citei só alguns exemplos mais comuns.

..hummm ta massa entao...vou dar uma conferida nos preços...

muito obrigado pela ajuda xará...

Pior que é bem isso mesmo. A unica coisa que pode ser dificil vc conseguir la da formula da cellucor vai ser as substancias com nitratos e talvez um estimulante ou outro, mas de resto da pra montar bulk que vai durar mais tempo com certeza.

vlw krebzz..obrigado mais uma vez...

Postado

Continuei tomando e foda-se, efeito rebote é tipo QUE TIMETEU? ai eu falava pra ele BATEU NA TRAVE ENTROU NO TEU e foda-se AUHauhauHAu mas que as vezes eu quase caia de sono , isso que era foda eu malho no almoço do trabalho ia trabalhar igual uma lesma!

Hahuauahuahuuha... o foda é que minha pressão foi lá embaixo, achei que eu fosse apagar.

Vou ver se abaixo a dose e tomo pra ver comé que fica isso aí.

Postado

Hahuauahuahuuha... o foda é que minha pressão foi lá embaixo, achei que eu fosse apagar.

Vou ver se abaixo a dose e tomo pra ver comé que fica isso aí.

diminui a dose e via aumentand o gradativamente

• Supermoderador
Postado

krebz, como você consumiu o ASGT?

Tipo, quantas horas depois de alimentação, quantidade (dose)?

Obrigado.

Eu esperava +-1~1:30 depois da refeicao e tomava, esperava 30min e treina. Eu sei que indicam mais tempo ante depois de comida, mas complica horarios dai. Tava tomando 2 a 3 doses, 1 dose nao fez nada alem do bafo de canela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...