Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sergecc

Membro
  • Total de itens

    273
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    BH
  • Peso
    84kg
  • Altura
    1,77m

Conquistas de sergecc

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. sergecc

    Shape

    Eu faria um cutting também, pensando que vc já tá com o bf um pouco alto, depois de um bulk vai ganhar mais gordura...
  2. Cara, pela foto o peitoral acompanha os outros músculos sim, falta é massa no geral mesmo! Reveja sua dieta aí, coma bastante que vai ver os resultados, boa sorte.
  3. Acho que seu bf não tá tão alto assim... Mas eu partiria pra definição, vc já tem um bocado de MM aí, abaixa bem o bf que vai ficar bacana!
  4. Põe uma foto aí cara! Se vc tá com 90kg, 1,74m e 22% de bf vai ter que perder pelo menos 10kg pra ficar mais definido. Mas é como disseram, as calculadoras de bf na internet são meio zuadas, pela foto dá pra gente avaliar um pouco melhor quanto mais ou menos de gordura vc tem que perder. E lembre-se que é praticamente impossível perder só gordura, sempre acaba indo um pouco de MM. O que se pode fazer é tentat minimizar essa quantidade de massa magra que vai pro saco.
  5. Mola, sem dúvidas. Não fala isso por misturar melhor, mas é bem mais higiênico. Aquela peneira de plástico gurda muito suplemento, e nunca dá pra limpar 100%, depois de um tempo fica cheio de sujeira ali. A mola vc limpa rapidim, sem problemas. Compra no i erva, o de mola lá custa $4
  6. Cara, a primeira semana que tomei o no-xplode não senti nenhum efeito. Comecei a senti-los da segunda semana pra frente, sem aumentar a dose. Espera mais um pouco com meia dose antes de aumentar.
  7. sergecc

    Ajuda

    Bíceps estalado??? Rosca Huck??
  8. Vc perdeu quase 5% de bf e ainda ganhou 4cm de braço?? Acho que vc já subornou o cara que fez sua avaliação física :laughingsmiley:
  9. Pô cara, a dieta pra cutting em minha opinião é bem mais barata que a de bulking No meu ultimo bulking era 1 saco de pão de forma integral, 5 ovos, 400g de peito de frango tudo pra um dia. Agora em cutting é mais tranquilo, é só manter um estoque de carne (pto de frango, alcatra...) e ovos (que ainda sim é bem menos do que em bulk) que tá tranquilo.
  10. Não viaja vc cara. BF de mulher é sim mais alto que homem. Mulher tem gordura naturalmente nos seios e quadris, e homem naturalmente não tem acumulo de gordura em nenhum local específico. O bf de uma mulher saudável é sim bem mais alto do que de um homem saudável.
  11. Tu é magro mas dá pra perceber que tem gordura acumulada na cintura e um pouco no peito. Não acho meso, talvez um ecto que esteja comendo demais e exercitando de menos.
  12. Eu compro pelo i erva e tá tranquilo, sem problemas.
  13. O cara hoje tem 12%, dependendo do bulk dele o bf pode aumentar até uns 16% (tô chutando valores). Se ele baixar pruns 8% depois de um bulk limpo com muita massa o bf dele não vai passar de uns 12%.
  14. Ah, com certeza, só peço pra revezar em aparelhos com placas. Revezar em legpress em ficar tirando anilha não dá!! kkkk
×
×
  • Criar Novo...