Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

php200

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de php200

  1. Também não está previsto na lei que é necessário acertar x questões para ser aprovado em um concurso mas isso é estipulado pela banca do concurso. Assim como as regras. Ao se inscrever em um concurso o candidato lê o edital (regras) e a aceita! E nessas regras está escrito sobre a creatinina que não pode estar elevada. Eles não estão proibindo o uso da creatina, apenas estão falando que se usar será reprovado =D pois a empresa é deles e eles estipulam as regras para a entrada.
  2. Não split. Cada concurso público vem com um determinado edital e o edital é a regra no concurso, a empresa dita as regras e dentre as regra desse concurso está a de ter o nível de creatinina normal. Só não gostei dos primeiros comentários desse tópico, comentários desinformantes que poderiam tirar a vaga do candidato no concurso por bobeira.
  3. Não ligue para comentários de leigos no assunto. Também pretendo fazer concurso público e não tomo creatina por causa disso, já conheço pessoas que ficaram no exame médico por causa de excesso de creatinina no sangue e essas pessoas usavam creatina!!!!!!!! Não sei se tem algo a ver (PROVAVELMENTE TEM!) Por via das dúvidas não arrisque amigo, pelo menos até o exame médico passar, depois do exame você poderá usar normalmente =D
  4. Para com esse spam! leia o nome do tópico e a discussão! o nome é DYMATIZE!!!!! ninguém perguntou sobre Growth aqui! Parece que todo post seu tu tem que falar de Growth
  5. Dependendo do que falarem sobre esse BCAA pensarei em comprar, nunca testei mas agora me interessei!
  6. É cada resposta que vejo... é o mesmo que eu pergunta: "quanto é 2+2?" e me responderem: "pense primeiro na dieta" Curto grosso com a resposta sobre o PERGUNTADO no tópico: Esses suplementos aí que você citou são realmente bons, acho que vale a pena... Bons treinos.
  7. Já ouvi falar que hipercalórico da espinhas mas whey... Vá à um dermatologista e pede pra ela te receitar uma pomada para espinhas cara, isso seria melhor do que ingerir poucas proteínas.
  8. Com 250 reais da pra importar os 3 sim... Mas vê a qualidade de cada um e examina qual seria o mais útil pra você, ninguém melhor pra saber do que seu corpo necessita mais do que você mesmo.
  9. Estou comprando da Muscle Pharm, alguém já tomou? é boa?
  10. Ainda está nessa de pagar frete? Está perdendo dinheiro!! Conheço um site com descontos de fim de ano e frete grátis...
  11. Pessoal tenho uma dúvida... A única diferença entre uma albumina naturaovos pra uma salto são apenas flatulência e gosto ou a qualidade da salto também é superior? Se for apenas a questão de gosto pra mim não é problema, eu seria capaz de bater meu arroz, feijão frango whey e albumina no liquidificador e beber tudo numa boa!
  12. Estou tomando o hipercalórico Real gains da Universal e ganhei 2 kilos em 1 semana e meia
  13. Sim, já fiz em outros sites, irei mandar um email pra eles pra resolver =D
×
×
  • Criar Novo...