Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Shadow

Membro
  • Total de itens

    1325
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que The Shadow postou

  1. Estava pensando mesmo no Xplode 2.0 mesmo. Obrigado pela dica. Muito boa ideia. Ajudará muito o pessoal (inclusive eu.... ). De fato fica muito difícil procurar no tópico e as perguntas acabam se repetindo.
  2. Caro colega craw, novamente preciso de teu auxílio informativo. Como importação é sempre uma incógnita quanto ao tempo, preciso já me preocupar com o meu próximo PW. Usei o Shotgun e gostei. Atualmente estou usando 3/4 de scoop de Assault e achei o resultado melhor que o Shotgun, todavia estou usando intra/pós treino o NO Synthesize, logo, não sei se o resultado do Assault está sendo "turbinado" pelo Synthesize. Tenho para usar depois do Assault, o Xpand Xtreme Pump sem cafeína. Estou pensando em testar o Ultima. Que outro PW você poderia recomendar nesta mesma linha "blend"? Obrigado.
  3. Caro craw, o que você pensa sobre usar bioperina juntamente com algum PW? Tenho usado e percebi um "aumento" nos efeito de concentração (focus). Parece que maximiza os efeitos da cafeína/L-Tirosina/etc.
  4. Caro colega, o que você pensa sobre o uso de PW's como o Ultima e o Xpand "sem cafeína" no intervalo entre PW's com estimulantes? Obrigado.
  5. Também creio, todavia vou dar mais uma chance para um "test booster" com DAA como é o caso do TEST POWDER. Há relatos surpreendentes na BB. Inclusive de "bodybuilder" natural com mais de 40 anos.
  6. Caro prá p****.... As cápsulas são revestidas com "pó de ouro"? Aqui sai por R$ 30-35,00.
  7. Anadraulic não funcionou legal para mim (muito fraco), além do gosto ser péssimo (para dizer a verdade, o pior suplemento que usei no quesito sabor).
  8. Vou testar este TEST POWDER da USPLabs. Há ótimos comentários sobre o produto.
  9. Quem 'tá' vivo sempre aparece... Deixa ver se entendi....o produto é algo semelhante a L-Tirosina? Você já usou algum dos produtos (ALCAR, R-ALA ou NAC)? Sentiu algum resultado? Obrigado caro colega.
  10. Desconheço caro colega. O melhor mesmo é procurar no fórum americano da BB. Coloca "test powder" e "bodybuilding" no Google. P.S.: Vi na loja da BB. O produto é novo e tem uma ótima nota (9.6/10). Parece bem interessante, e principalmente tem o DAA que o colega krebz citou alguns posts acima. Creio ser uma boa para testar, apesar de ser um "pouco salgado" no preço (quase 50 dólares).
  11. Os únicos efeitos foram com relação a maior densidade muscular (todavia não pode creditar ao "combo" apenas) e mais acne (inclusive algumas gigantescas). No mais, nada de efeito (desejável ou colateral).
  12. Caro craw, qual o efeito da ALCAR como pré-treino? A dose seria de 1,5 g. antes do treino junto com um PW? Como ficaria a combinação Ultima + ALCAR ou Xpand + ALCAR? Obrigado.
  13. Foi uma das minhas intenções "provar" que estes produtos são de fato bons ou apenas merketing. Claro que seria fantástico se os produtos fossem milagrosos, todavia, os exames não mentem. No Test Freak eu farei apenas o uso, sem fazer exames....a menos que sinta um efeito surpreendente de disposição/aumento de massa/resultados/agressividade/etc (então farei exame para comprovar os efeitos).
  14. Ainda não, pessoal. Tive que viajar nos últimos dias e acabei ficando ausente do fórum e do tópico. Vamos aos resultados, que por sinal foram decepcionantes. Testosterona Total: 303,3 ng/dL ----> Diminuição de 1% em relação ao valor anterior (303,1 ng/dL). Testosterona Livre: 6,35 ng/dL ------> Aumento de 8,4% em relação ao valor anterior (5,86 ng/dL). Infelizmente, estes valores não recomendam o uso de pelo menos este "combo" de produtos ou destes produtos. 8% em aumento de testosterona livre é valor irrisório. Atualmente estou usando o "TEST FREAK", porém, não farei exame algum para comprovar os resultados. Obrigado a todos que a acompanharam o tópico. Qualquer dúvida, estou aqui para contribuir.
  15. Nunca usei porque não preciso, todavia é um dos hipercalóricos melhores que existem de uma marca de confiança e qualidade. Pode comprar tranquilamente que o produto é de qualidade.
  16. Se mesmo assim quiser um bom hipercalórico, procure pelo Real Gains da Universal.
  17. Possível efeito do combo: aumento na densidade muscular. Comentaram na academia que eu estava mais definido, todavia, minha dieta está para "bulk" e não percebi perda de gordura. Minha avaliação será sobre os resultados do exame, se de fato houve um bom aumento da testosterona livre, então a nota será maior.
  18. Qual foi o tempo de entrega destas 5 encomendas? Foram encomendas HD?
  19. Compre um hipercalórico bom que tenha uma boa quantia de proteína junto. Ou faça o seu hipercalórico, se não me engano, tem receita na área de nutrição.
  20. Pelo que diz o fabricante, não. É só ler a embalagem. Suggested Use Recommended use for fat loss: Take 2 liqui-caps 30 minutes before breakfast and 2 more liqui-caps in the afternoon. Start off with only 2 liqui-caps on your first two days (1 in the morning and 1 in the afternoon) and increase dosage by 1 liqui-cap every two days until maximum dosage of 4 liqui-caps per day is reached. Do not exceed 4 liqui-caps per day. Do not take within 6 hours of sleep. Pelo teu post parecia ser o Lipo 6 "normal", mas o Black também recomenda pelo menos 30 min. Consume at least 30 minutes prior to a meal.
  21. Amanhã farei. No último dia dos produtos. Creio que pela quarta da semana que vem terei os valores e postarei aqui (demora 3 dias os exames).
  22. Com o tempo o corpo se adapta, todavia, comigo, sempre tive o formigamento mesmo após 2 meses de uso. Mas está longe de ser algo desagradável.
×
×
  • Criar Novo...