Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Capa Veja Rio De Hoje

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com o matheuslol, o pib do brasil é muito maior do que todo o dinheiro do Eike.

e outra coisa, a VEJA me deixa enjoado.

Postado

uashasusahhsau nunca vi tanta mentira num único braço!!!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

só eu achei que pro dinheiro dele ele poderia ter carros muito melhores? O.o

45 de braço acho que ele tem mesmo, porque o mlk é alto, agora os 4% de bf é pedir demais....

pra grana que ele tem gastar 6 mil por festa deve ser "pouco" mesmo (se bem que eu não consigo pensar em meios de como gastar mais de 6 mil reais numa festa O.o)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

Bem,o pai é BILIONARIO,a mãe tbm tem dinheiro,e ele é empresario,Pib brasileiro fica no chinelo comparado ao dinheiro q ele tem.

Acho o shape dele escroto,e ele muito metido,quem viu ele em "A Fazenda" sabe doq eu to falando.

ESPERO que voce esteja de zoação né amigo

comparar um pib com a fortuna do cara e ainda dizer que é maior,voce só pode estar brincando,ou é muito burro mesmo

Postado

O cara não precisa de musculos, só com o carro ele escolhe mulher a dedo.

Depois que o Dentinho comeu a Dani Souza, não duvido de mais nada (o braço da mina parece maior que o dele !!!)

Schwarzenegger.jpg?width=300

Tá olhando o que ??? Vai treinar !!!!

Postado

Ok Claudia, senta lá. Se ele tem 4% de BF, meu BF é negativo. Não sei se é eu que me 'acostumei' em ver fisiculturistas e tenho mania de achar todos pequenos (inclusive eu <_< ), ou se ele que é frango mesmo D:

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

Tô sentindo um leve odor de inveja nesse tópico. :rolleyes:

Com a grana que esse muleque tem... eu mando comprar o corpo do mc'grath pra mim, uahuaha

Hummm,soou meio estranho essa frase.

Desculpe me meter na sua vida, mas pq vc quer o corpo do mc'grath pra vc?

Eu iria preferir alguma mulher msm

:P

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Eu rí muito alto após ler isso.

45 cm de braço??? se ele tiver isso então eu tenho 50 cm,quanto ao bf acho q eles esqueceram de colocar o numero 1 antes do 4 com certeza ,ele tem kra de ter 14% de BF ,mas 4 está muuuito longe de alcançar.

Não sei como uma pessoa tão rica q nem ele se submete a aparecer numa revista com tanta porcaria escrita e ainda por cima mentira,qualquer um q pratica ou gosta de bodybuilding pode dizer com certeza q ele está longe de 4% de gordura apenas olhando pra essa foto aí da capa q ele está de camisa e com essa kra de trakinas.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

é... Pai do mlk é só o homem mais rico do mundo e ta no top 10 dos mais ricos do mundo , outro dia tava vendo uns videos no youtube..

o Patrimonio do Pai dele é mais de 27 bilhoes de dolares..

é muita grana , com toda essa grana Eu ia me dedicar 100% somente ao fisiculturismo , usar só ae´s top , alimentação fudida... E coçar o saco o dia todo :}

O mlk é meio incoerente , diz amar o corpo , blablabla , mais toma champagne don perrignon , torra 6 mil na balada...

mais fazer o que né , agente não pode pretender o mesmo amor que temos pelo esporte , de todo mundo que treina.

Ele treina só pra "pegar mulher"? Que ele seja feliz...

Postado

Concordo com o matheuslol, o pib do brasil é muito maior do que todo o dinheiro do Eike.

e outra coisa, a VEJA me deixa enjoado.

Qualquer meio de comunicação de Brasil me deixa enjoado. Qq bostinha famoso ganha 1cm de braço e está sarado. Veja se aparece um Valdemar na midia, Alex dos anjos, Eduardo correa. qnd aparece é pra fazer uma reportagem bostinha igual aquela da record pro pessoal achar graça dos "bombadões sem cérebro".

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Com todos respeito , eu tenho 1,90m, meu braço é consideravelmente maior que o dele E EU NAO TENHO 45 CM DE BRAÇO

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Supermoderador

Eu imagino a cara do Eike vendo o tanto de merda que esse filho dele ai faz, quem sabe ele me passa um pouco da heranca pois não vo joga tudo no lixo como esse cara ai

Postado

o pib do Brasil não éalguns TRILHÕESZINHOS? o eike acho q é BI ( troll face ) Bilhonahio ( 2 troll face ) bilionário!

Claro que o PIB brasileiro é muito maior...

Eu falei o maior que o PIB do Brasil de zuação, só pra mostrar a "grandiozidade" da fortuna desse cara

bem, ele só tem algumas dezenas de bilhões.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Claro que o PIB brasileiro é muito maior...

Eu falei o maior que o PIB do Brasil de zuação, só pra mostrar a "grandiozidade" da fortuna desse cara

bem, ele só tem algumas dezenas de bilhões.

Calma fi eu sei que vc é inteligente!

M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10

Moto Oficial da Turma do fundão!

Postado

Eu acho que a Veja tirou uma com a cara dele nessa matéria :P

Na capa ta escrito que ele "nunca leu um livro na vida", mas deixaram pra por a observação de que "suas leituras são feitas só pela internet" só dentro da revista. Além disso, deixou a impressão de que ele é um cara totalmente sem conteudo que só quer saber de manter o corpo... E por último a história de ser pão duro e gastar 6 mil na noite. Pra fechar com chave de ouro pediram pra ele por o elmo do Thor e escreveram "o poderoso Thor"... Só pode ter sido em tom irônico kakakakak tosco demais

Poxa isso é ruím?

Isso sou eu. :(:D

Quanto ao poderoso thor uuuuuuuuuuh ele é poderoso sim eim e como $$$$$

Postado

Nossa ele gasta só 6 mil reais numa balada, que pouquinho, tem gente que ganha isso num ANO... e não é pouca gente não, operadores de telemarketing por exemplo ganham em média 600 conto por mês, se fudendo de segunda a sábado :lol:

23m1nyq.gif
Postado

Devia ser preso por propaganda enganosa (nao é propaganda eu sei), mas foi ridiculo.

No Pain, No Gain

Guilherme.

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.