Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Commando

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Commando

  • Data de Nascimento 06/16/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Commando

  1. Tem nego que faz coisa infinitamente pior pra pegar mulher: Virar bandido. Virar cantor famoso com musiquinhas melosas (mesmo que goste mesmo é de pantera, é mais comum do que muitos imaginam) Virar funkeiro. Virar "mano" (mesmo sendo um muleke branquelo filho de rico) Dançar rebolation. A lista vai longe.
  2. Acredito de seja possível ficar grande naturalmente, mas nível fisiculturista sem esteroides acho improvável.
  3. Pão-durismo é o que há hhahahahahaha Dia desses eu sai de um treino monstro e fui comprar um DVD no shopping, como tava de barriga vazia acabei fazendo a cagada de comer num subway, só coisa saudavel, peito de peru, queijo branco, tomate seco, etc. Resultado da brincadeira foi R$16,00 Com essa grana eu levantava um pratão de arroz com frango e batata, fala sério.
  4. Claro que as pessoas te deixarão em paz, desse jeito você vai assustar todas elas hahahahahah
  5. Ah, quem dera eu fosse ectomorfo, poderia me entupir de carboidrato e proteína sem medo do panceps, Não pode existir nada pior que ser endomorfo, descuida da dieta por um misero dia e a barriga volta. Treino a apenas 10 meses, e todo mundo fala a mesma coisa: "nossa, mas você cresceu tão pouco, fulano em um mês já ficou enorme blablabla", é frustrante. Mas isso é pras pessoas comuns (principalmente as vagabundas), na academia o povo já comenta que eu cresci bastante, claro que não estou nenhum hulk, mas é um começo (devagar e sempre)
  6. Que eu saiba tem que jogar o ombro para traz, se jogar pra frente vai forçar mais o ombro. (já fiz isso, doí pra caralho)
  7. Eu fazia aej e em seguida musculação, o maior problema é que eu ficava destruído depois da academia. Agora estou dividindo, primeiro aej de manhã, e musculação a noite, pelo menos não passo o dia inteiro parecendo um cadáver hahahahahahah
  8. Commando

    Como Dar Um Fora?

    Bons exemplos, melhor que ficar mentindo na cara dura e inventando desculpas esfarrapadas, odeio quando a muiher me dá um fora e fica com desculpinhas do tipo "podemos ser amigos", "tenho namorado", "gosto muito de você, mas estou interessada em outro" etc. Fala logo que me achou feio e pronto, ai eu me afasto de uma vez por todas e não sinto saudades nenhuma.
  9. Commando

    Micos Na Academia

    Putz, vontade de peidar eu sinto o tempo todo, whey + albumina é a combinação fatal, verdadeira arma química hahahahaha. Mas meus peidos são do tipo "spm" (silenciosos, porem mortais), infecto a academia e ninguém sabe que fui eu hahaahahahhah
  10. Commando

    Como Dar Um Fora?

    Toda mulher me fala isso, minha vontade e catar uma calibre 12 e manda-las pro inferno. Se vai dar um fora, seja direto, fala que simplesmente não gosta dela e pronto, já que vai magoar de qualquer jeito pelo menos seja sincero, ficar com essas desculpas só piora a situação. (acreditem, de tomar fora eu entendo)
  11. Commando

    Como Dar Um Fora?

    A pior coisa que existe no mundo é mulher feia. Se você pegar, ganha fama de barangueiro e as bonitas vão se afastar de você. Se não pegar, ganha fama de machista e as bonitas vão se afastar de você. De qualquer forma tá ferrado !!!
  12. Minhas pernas e panturrilhas desenvolvem com muita facilidade, ombros também crescem legal. Em compensação meu biceps é uma vergonha.
  13. Aproveitando o tópico, se eu fizer aeróbicos em horário separado da musculação isso iria ajudar a evitar o catabolismo ??? Ou pelo menos diminuir a perda ??? Tava pensando em fazer musculação de manhã e aeróbicos a noite. Ou o ideal seria fazer aeróbicos em dias diferentes da musculação ???
  14. Pra mim não adianta muito, imagina chegar na mulherada da academia melado de suor, fedendo a gambá, o corpo todo dolorido, gaguejando de tão cansado ????
×
×
  • Criar Novo...