Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Tributo

Zé galinha

Posts Recomendados

Postado

Pô muito bom, calou a boca de muitos. ahaueheu

Olhando o antes e depois, o antes a coisa tava feia eim, tu tava uma bola.

Mas você já secou o tanto que queria?

Esse linkin park eu andei ouvido um tempo to de saco cheio. kkkkkk

Brinks

Aê parabéns!!

Postado

Posta medidas!

Pelo video eu teria parado de emagrecer um tempeim antes!

Gostei da perna , acho que por vc ter sido gordim ajudo , Magrelo como eu perna é o caooo! hahahaha

Entao, parabens mudo muito ,"De Jó Soares para Chaves de chaves para?? Arnold? gogo

Postado (editado)

Pra 1,65 de altura não parece ter 48 de braço.

Mas ficou com um shape legal.

Editado por rubinho157
Postado

Mano sua determinação poucos tem... si vc realmente acreditar ki sera o melhor, vc será. só depende de vc mano. mas vá com calma eh dificil o caminho mas com sua determinação acredito ki nenhum comentário irá ti derrubar. parabéns consegiu seu objetivo

Visitante germusculo
Postado

nao parece ter as medidas...

anyway, secou bem e o shape ta bom pra idade

Postado

Vc colocou no post que é um pre contest, mas acho que o certo é cuting. Pre contest é quando vai competir (pre contest = antes da competição) e vc ainda não vai competir com certeza. Evolução muito significativa mas 40 de braço tb tá de sacanagem né...

Parabéns pelo esforço mas vc não precisa enganar a si próprio, 40 de braço vc num tem. Genética pra perna fudida, parabéns.

Bons ganhos.

Vc colocou no post que é um pre contest, mas acho que o certo é cuting. Pre contest é quando vai competir (pre contest = antes da competição) e vc ainda não vai competir com certeza. Evolução muito significativa mas 40 de braço tb tá de sacanagem né...

Parabéns pelo esforço mas vc não precisa enganar a si próprio, 40 de braço vc num tem. Genética pra perna fudida, parabéns.

Bons ganhos.

Postado

acho que tem 40 de braço sim, as fotos tao mt pequenas e não da pra ver direito, mas a que ele posa o peito de lado da pra ver que o braço é grande...

Postado

Ae mano Gordo é a mãe! ( :P )

Bulk stilo Lee priest!

Viu mano uma dica, mete bala nos adutores, com ele suas pernas vão fica com um visual bem massa!

Flw ae!

Postado (editado)

retenção.provavelmenta só tinha água nos braços

Ta daora zé , alto nivel já.

Editado por adickel
Postado

quanto tempo durou?

Eu curto shape mais seco, pra mim foi uma boa "evolução"... As pernas tao boas pra caralho, acho que é um dos poucos shapes que as pernas sao desproporcionais ao resto por serem mais treinadas haha

Postado

quanto tempo durou?

Eu curto shape mais seco, pra mim foi uma boa "evolução"... As pernas tao boas pra caralho, acho que é um dos poucos shapes que as pernas sao desproporcionais ao resto por serem mais treinadas haha

tbm so assim, coincidentemente meu pontos forte e fracos sao iguais aos deles... Acredite, eu pelo menos dou até menos enfase nas pernas pra corrigir a desproporçao, isso é genetica...

Tenho facilidade extrema nas pernas e dificuldade extrema nos superiores :angry:

• 1 mês depois...
Postado

1,65 de altura e esse tamanho aih? sério, é uma galinha mesmo, daquelas bem raquiticas!

Respeito é bom e todo mundo gosta.

Postado

evolução, um LIXO!

1,65 de altura e esse tamanho aih? sério, é uma galinha mesmo, daquelas bem raquiticas!

Nossa que coisa ridicula pra se dizer pra alguém, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado hein champs.

Postado

Ótimo cutting, ta de parabéns, agora, evolução, um LIXO!1,65 de altura e esse tamanho aih? sério, é uma galinha mesmo, daquelas bem raquiticas!

sabe quantos anos ele tem brother? se não me engano é 16.. garanto que proporcionalmente pra idade dele ele está BEM melhor que você :)

e mesmo que não esteja, você deve respeito.. falar que não gostou e achou pouco é uma coisa, falar que foi um LIXO é outra.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ótimo cutting, ta de parabéns, agora, evolução, um LIXO!

Reportado pela ignorância!

Postado

Está com um braço muito bom zé,agora procure não aumentar muito o bf, e procure neste bulk focalizar alguns pontos fracos como os ombros,porque o seu braço e quadriceps já estam com um volume bem legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...