Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nika

Membro
  • Total de itens

    418
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Nika postou

  1. Nika

    Dúvidaaaa ;s

    Você tem muito mais chances de ter cancer pelo formol que você entra em contato no salão ou por algo que você faça no seu cabelo do que pela Whey. Bobeira essa sua preocupação. Hoje em dia é mais fácil perguntar o que não dá cancer.
  2. Eu não vi que já tinha um topico sobre esse assunto, e nem que já tinham postado o video, mas parece que foi bom postar em um novo topico pq percebe-se que no outro topico muitas pessoas não viram.
  3. Depois que comecei treino pra hipertrofia comecei a achar emagrecer coisa de criança, manter e ganhar MM que é dificil, soh axa dificil emagrecer que não tenta ganhar .
  4. Sim, mas realmente é de se indignar.
  5. http://www.youtube.com/watch?v=01knZc5XDNk
  6. Que médica louca, apesar da dosagem ser baixa não justifica. Procure outra urgentemente
  7. Dinheiro jogado fora amigo, já fui em uma clinica de estética, e por curiosidade perguntei para a médica de lá, como realmente funcionava ela me falou que essa plataforma só serve para melhorar a circulação no local, disse que também SE a pessoa fizer atividade fisica e tiver uma dieta ela A-J-U-D-A a fortalecer a musculatura, ela disse que usa para por exemplo passar um creme e o creme ser absorvido melhor. Não sei o que essas pessoas acham quando compram algo que treme....... sinceramente.
  8. No hotel que você vai ficar não tem academia ? E sim continua suplementando, mas também não fica tão preocupado assim não que 15 dias, nao vai fazer tanta diferença não. Bons Treinos.
  9. Opa, eu gostaria de um avião, sabe como é, odeio ter que pegar transito todo dia e tals. Quem for me enviar, pedir meu endereço por MP. Ah sim, e após o depósito na conta do TIO PENGO, ele monta dieta / treino tudo pra vc. http://www.hipertrofia.org/forum/user/1574-pengo/
  10. Isso é besteira, mas se vc tiver com medo e o psicológico estiver pesando para de tomar, ele não vai interferir nos seus ganhos. Bons Treinos.
  11. Se vc tiver pensando na marca DNA, nem perca seu tempo / dinheiro. Quanto a riscar alguns suplementos por falta de dinheiro, vc pode riscar todos, da pra conseguir tudo isso através dos alimentos. Bons Treinos.
  12. 5 quilos em 15 dias??? Ganhou bastante gordura hein amigo. Já existem 1 bilhão de tópicos sobre isso respondidos no forum. Faltou pesquisa. Leia as regras e evite ser punido: Criar tópicos que já foram respondidos da ban de 7 dias.
  13. kkkkkkkkkkkkkkk raxei aki coitado pqp xD Tbm fikei curiosa, qual exame vc fez? Fez algum tratamento ?
  14. Nika

    Frozen Whey

    Haha xD Queria eu que aqui tivesse tido alguma Expo aqui kkkkk
  15. Gostei do desabafo, é muito complicado isso, eu sou mais por época, tem época q eu to com o pensamento : CARAMBA VOU QUEBRAR A ACADEMIA!!!!!!!!! Vou lah malho, num sei o q, boto quente nos superiores também, me alimento perfeito, cresco pakas. Mas ae tem época q eu to mais relaxada. Por exemplo agora, eu to mais relax. na alimentação fico com aquele peso na consciencia e tals. Mas ae pra compensar to indo pra academia dia de domingo, só aerobico e etc. Não to crescendo como eu gostaria, mas, não to fazendo o q deveria tbm, não reclamo =)
  16. Não tem necessidade de tomar 60g de dextrose e dps de 20 min whey + dextrose de novo. Não tem como te dizer se é exagero de proteina falando soh pelos suplementos. Algm mais entrou achando que era um ciclo de AE e tals.....? o.o`
×
×
  • Criar Novo...