Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

Eu pego 55kg na extensora e 25 na flexora... consigo pegar até 40kg na flexora, mas como tenho medo de lesionar o joelho, não aumento muito, não!

Postado

40kg na flexora? Tengo miedo.

Aqui, no caso, eu faço em pé né.

Como é essa que vocês fazem?

na cadeira vai 32 chorando, na de joelhos sao uns 14 ou 16 acho, na deitada da pra socar peso kkkkkk

Postado

Eu só consigo pegar bastante na cadeira... Essa em pé e na deitada, é chorando... Engraçado, né? Cada pessoa é diferente mesmo.

Meu noivo fica de cara que eu consiga pegar 85kg na extensora e na flexora não passa de 45kg. Eu fico de cara que ele consiga fazer as duas com 80kg!

Postado

Huahuauhauhhua diário Bombando A-D-O-R-E-I!

Meninas, a cadeira extensora la da academia nós colocamos anilhas, qnd eu sentei tinha 70kg, ai o prof falou - Tenta c/ esse peso, eu tentei só q tava pesaaaaado, pedi p/ ele tirar uma das anilhas e eu bobinha achei q ele ia tirar uma das de 25kg e ele só tirou uma de 10kg, ai ficou 60kg e consegui fazer :lol: tava pesado, tanto q to sentindo até hj, mas como consegui fazer n quis diminuir mais, e ele tbm n ia deixar eu diminuir! kkkkkkkkkkkk

bem gente, ontem minha dieta e treino foram assim...

8:30 - café c/ 4 biscoitos agua e sal c/ requeijão light

10:00 - outro café ... mto sono

12:00 - arroz integral c/ atum, cenoura e ervilhas

15:30 - iogurte de ameixa light

17:00 - 5 torradas lights :blink: c/ atum e requeijão e 1/5 iogurte corpus

19:00 - treino de membros superiores + 45min de aeróbico

21:00 - whey c/ agua

22:00 - proteina de soja cozida + tomate

Ontem fiz meu 1º treino de superiores entao n sei o nome de nada! hauhauhauhahua q vergonha :blink:

Postado

Incrivel como de "olho fechado" a gente consegue pegar mais pesado do que a gente pensa que pode... mas c faz qts repes com esse peso ai Pri?

Vc nao gosta de ovo? No desjejum pega bem ;)

Vi q comeu mais proteina q no dia anterior! Boa menina! :lol:

bjos

Postado

Incrivel como de "olho fechado" a gente consegue pegar mais pesado do que a gente pensa que pode... mas c faz qts repes com esse peso ai Pri?

Vc nao gosta de ovo? No desjejum pega bem ;)

Vi q comeu mais proteina q no dia anterior! Boa menina! :lol:

bjos

Oii Mone, faço 3x10 rep

Gosto de ovo sim, vou inclui-lo no meu desjejm... obrigada pelas dicas flor...

Minha dieta melhorou um pouoc né?!?! rs amanha vou na nutricionista...

ahhh comprei minha prot. e comprei o therma pro da hardcore, vou começar a tomar segunda...

Postado

Oii Mone, faço 3x10 rep

Gosto de ovo sim, vou inclui-lo no meu desjejm... obrigada pelas dicas flor...

Minha dieta melhorou um pouoc né?!?! rs amanha vou na nutricionista...

ahhh comprei minha prot. e comprei o therma pro da hardcore, vou começar a tomar segunda...

jesus crime! ahahha respeitei :P

Dieta com nutri sao outro 500 :D

Beijos!

Postado

Peraí... 60kg de cada lado??? omg!

Boa dieta nova!

hauhauuhauhauhauha não May! ai tbm n tem como só se eu fosse o huck! kkkkkkkkk 60kg no total.

Postado

Boa tarde meninas e meninos!!!

Vou começar com a dieta e treinos de ontem

09:30 - café c/ pao integral, requeijão e peito de peru light

12:00 - proteina de soja c/ espinafre, repolho, acelga e tomate, 200ml de suco de soja de maça.

15:10 - 1 banana, 3 morangos, 1 iogurte e 1 colher de sopa de farelo de aveia (td misturado)

17:30 - batata doce

18:40 - caminhada na areia fofa alternando com corrida

19:30 - 20min de transport, treino.

21:40 - whey c/ agua e 1 colher de sopa de farelo de aveia

22:50 - Atum c/ 1 pedaço de queijo minas

Treino:

Hack 12-10-8 / 70kg - 90kg - 110kg

leg inclinado 3 x 10 / 360kg

Caderira extensora 3 x 10 / 12 placas

Cadeira adutora 3 x 12 / 10 placas

Flexão plantar 3 x 15 / 12 placas

Pessoalll hoje fui na nutri esportiva... to mto animada

Varias dicas, mto maneira, e desde do meu peso inicial qnd fiz minha avaliação ja perdi 1,5kg!!! :lol:

Então to começando a dieta c/ a nutri com 1,5kg a menos!!!! eeeeeeeeee

Bem gente minha dieta ta balanceada e c/ os horarios direitinhos, primeiro vou fazer uma limpeza no meu organismo, e depois vamos entrar c/ a suplementação.

Vou mudar meu horario de treino, manha agora.

vou postar minha dieta nova

Desjejum: 06:00 da matina... rs

1 thermoplus

mix de 2eq de frutas + uma col. s. de linhaça dourada estabilizada + 1 col. de sop. de granola light + 2 ameixas secas pretas

07:00 - hora de malhar!!!!

colação 1: 08:30

comer 1 fruta assim q terminar o treino e 10 min após tomar whey c/ agua e 1 col. de sop. de oleo de coco

colação 2 : 10:00

1 barra de cereal + mix de frutas secas(1 castanha do para, 1 noz e 3 amendoas)

Almoço: 12:00

Vegetal A à vontade, 3 col. de vegetal B, 3 col. de arroz integral, 1/2 conha de feijao e 1eq de proteina

lanche 1 : 15:00

1eq de fruta + 1 col. de sop. de linhaça dourada

Lanche 2 : 17:00

200ml de iogurte desnatado + 1 col. de sop. de oleo de coco + 1 col. de sop. de whey.

Lanche 3 : 19:00

3 damascos ou 1 colher de sopa de passas

Jantar: 21:30

mesmo coisa do almoço só q s/ arroz e feijao ou 4 conchas de sopa ou sanduiche de pao arabe integral

Ceia: 23:30

200ml de agua c/ colageno em pó , gelatna diet ou geleia de mocoto zero.

Postado

Iiiiiiiih rapa! Agora vamo q vamo mais ainda! to levando fe! :D

Parabens pelo 1.5kg!!!!!

Vamos a luta companheira! :medieval:

Postado

Oi, Pri :)! Já mandou gordura embora, heim :P ?!?! Muito bom!

Ir em nutricionista é bom demais, não somente pela alimentação, mas sim que dá uma motivada saber que está tudo bem montado, equilibrado e o melhor é que sempre tem o retorno, ou seja, mostrar resultados!

Pega firme aí!

Bjos!

Postado

Oi, Pri :)! Já mandou gordura embora, heim :P ?!?! Muito bom!

Ir em nutricionista é bom demais, não somente pela alimentação, mas sim que dá uma motivada saber que está tudo bem montado, equilibrado e o melhor é que sempre tem o retorno, ou seja, mostrar resultados!

Pega firme aí!

Bjos!

Nada como deixar na mao de quem entende neh...

\0/ uhuuuuuuu simbora!

Postado

Oiii pessoal, bom dia!

Bom meu fds n foi nd bonito, <_< comi algums besteiras acompanhando o namorado... nossa vou confessar uma coisa, é dificil demais dizer n! :unsure:

aquela corrida na praia me rendeu uma dor na panturrilha o fds inteiro! rs vou começar a fazer isso mais vezes.

sexta n teve como ir malhar, como cheguei tarde no trab. tive q ficar mais tempo depois do horario, sab. tbm tive alguns compromissos...

To tentando mudar os habitos alimentares de todo mundo la em casa, dessa vez fui no mercado c/ a minha mae, ela colocava besteira e eu tirava do carrinho, ela fica c/ pena é dos meus irmaos mas qnt mais cedo eles aprenderem a se alimentar bem, melhor será p/ eles.

Ainda n fui malhar de manha, ta mto frio e o thermo n chegou! :blink:

Postado

Oiii pessoal, bom dia!

Bom meu fds n foi nd bonito, dry.gif comi algums besteiras acompanhando o namorado... nossa vou confessar uma coisa, é dificil demais dizer n! :unsure:

aquela corrida na praia me rendeu uma dor na panturrilha o fds inteiro! rs vou começar a fazer isso mais vezes.

sexta n teve como ir malhar, como cheguei tarde no trab. tive q ficar mais tempo depois do horario, sab. tbm tive alguns compromissos...

To tentando mudar os habitos alimentares de todo mundo la em casa, dessa vez fui no mercado c/ a minha mae, ela colocava besteira e eu tirava do carrinho, ela fica c/ pena é dos meus irmaos mas qnt mais cedo eles aprenderem a se alimentar bem, melhor será p/ eles.

Ainda n fui malhar de manha, ta mto frio e o thermo n chegou! :blink:

Oia q legal! Um dia eles irao agradecer ahahahha :D

Essa corrida na areia sei bem como eh! Mata a pantu, mas eh baum! deve ta uma friaca na praia... nao esta?

Bjos lindona ! Boa semana!

PS: chutou o balde num dia? Faz melhor no dia seguinte ;)

Postado

Oi Pri :)!

Essa dor possivelmente é pq vc nunca tinha corrido na areia, já já vc se "acostuma"!

Já que o trabalho as vezes te impede, o ideal é vc colocar pela manhã mesmo, assim já deixa "pronto".

Olha, nunca usei termogênico nenhum mas... não treinar por isso? Vou ter que concordar com a Mayy, hehehe. Enquanto ele não chega, "esquenta" na bicicleta, esteira, elíptico.

Bjos!

Postado

Mayy e Jn

É verdd! rs

mas q ta dificil acordar c/ esse frio de manha ah ta sim!

Ontem eu ja estava me sentindo estranha, qnd chegou a noite tava toda entupida, só fiz Ae n tive forças p/ malhar, hj acordei a msma coisa, mas n vou deixar de ir.

Dieta - 95%

Lixo - metadinha de 1 pão frances s/ miolo c/ queijo minas.

treino - Ae 40min

bom foi isso, agora to tomando vitaminas e remedios p/ melhorar logo!

bjoss

Postado

Mayy e Jn

É verdd! rs

mas q ta dificil acordar c/ esse frio de manha ah ta sim!

Ontem eu ja estava me sentindo estranha, qnd chegou a noite tava toda entupida, só fiz Ae n tive forças p/ malhar, hj acordei a msma coisa, mas n vou deixar de ir.

Dieta - 95%

Lixo - metadinha de 1 pão frances s/ miolo c/ queijo minas.

treino - Ae 40min

bom foi isso, agora to tomando vitaminas e remedios p/ melhorar logo!

bjoss

Ixi ta ficando resfriada? Maior M isso... semana passada eu tava resfriada e pra ajudar o ar condicionado aqui do trabalho ta a ponto de fabricar neve... e la fora, 40 graus ma-ga-vi-lha pro corpo! So melhorei domingo....

Cuida dessa metadinha ai.... isso eh o que vc diz pra si mesma pra aliviar a dor.... mas eh so a "metadinha" e nao tem miolo, poderia ser pior....

Sim, poderia ser pior mas eh carbo simples de qq maneira.... foco ai mocinha!!!

Beijos e melhoras! :D

Postado

Ixi ta ficando resfriada? Maior M isso... semana passada eu tava resfriada e pra ajudar o ar condicionado aqui do trabalho ta a ponto de fabricar neve... e la fora, 40 graus ma-ga-vi-lha pro corpo! So melhorei domingo....

Cuida dessa metadinha ai.... isso eh o que vc diz pra si mesma pra aliviar a dor.... mas eh so a "metadinha" e nao tem miolo, poderia ser pior....

Sim, poderia ser pior mas eh carbo simples de qq maneira.... foco ai mocinha!!!

Beijos e melhoras! :D

é msmo flor, vou tomar mais cuidado c/ essas "metadinhas"... nossa é f*** esses resfriados, aqui no RJ ta frio, e trab. no ar tbm... entao ta complicado... Odeio ficar assim :angry:

Postado

Ai ai ai ai menina vc ta reclamando do frio, bora pra academia esquentar guria

aqui ta fazendo -3Cº amanhece com um tapete branco sobre a grama e as plantas mas minhas pernokas e bumbum continuam durinhos :lol:

vamo giraça bora treinar, depois quero voltar aqui e ver o relato do treino

bjs

Postado

é msmo flor, vou tomar mais cuidado c/ essas "metadinhas"... nossa é f*** esses resfriados, aqui no RJ ta frio, e trab. no ar tbm... entao ta complicado... Odeio ficar assim :angry:

Ai ai o meu marido tinha comprado pra mim um cobertor eletrico, ai eu trouxe ele pro trabalho e coloco nas minhas pernas, bom demais kkkkk ai ajuda com o frio ;) ve se vc compra um, eh uma mao na roda! Se vc nao trabalha com publico, claro.... hehehehe

bjos

Postado

aqui ta fazendo -3Cº amanhece com um tapete branco sobre a grama e as plantas mas minhas pernokas e bumbum continuam durinhos :lol:

bjs

Tem moral,bumbum e pernocas pra dar puxão de orelhas :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

bjs

É verdd Cacau, ai ta fazendo bem mais frio msmo do q aqui, eu tenho q colocar é a preguiça de lado :unsure:

Só tenho uns creditos porq ontem acordei meio mal tbm, e mais tarde vi q era inicio de uma gripe, mas ja ja essa gripe vai embora!

Ai ai o meu marido tinha comprado pra mim um cobertor eletrico, ai eu trouxe ele pro trabalho e coloco nas minhas pernas, bom demais kkkkk ai ajuda com o frio ;) ve se vc compra um, eh uma mao na roda! Se vc nao trabalha com publico, claro.... hehehehe

bjos

Mone boa ideia, n sei se vou comprar um elterico, mas amanha vou trazer um cobertor! kkkkkkk

Tem moral,bumbum e pernocas pra dar puxão de orelhas :lol: :lol: :lol: :lol:

Cacau pode dar esporro msmo! rsrsrsrsrs :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...