Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Pri, infelizmente o tempo não dá para controlar, mas a dieta sim, mas de qualquer forma não ter caminhado não vai te prejudicar. Durante a semana para mim tbm é mais fácil controlar, visto que são os dias que tenho "horário fixo" para atividade física, etc. Qto a sair é tranquilo, basta pedir qualquer coisa mais "leve", que qualquer lugar acaba tendo, ou ir num japa, como vc fez (aproveita e convence o namorado para também se alimentar melhor: vc ganha o corpo - ou perde a gordura - que quer e ele, saúde, hehehe).

Bolachas e essas coisas, depois de um tempo de dieta, vc acaba perdendo a vontade, talvez por desacostumar, então fica fácil - comigo foi/é -. Hj - e na refeição de ontem à noite -, fiz dia do lixo, mas comi puramente por gula, não devo ter sentido gosto de nada e a única coisa que consegui foi passar mal o dia todo e ainda ficar "cheio"...

Dá uma lida aqui no fórum sobre o Jack3d, talvez te dê mais segurança para tomar ou então vc pode deixá-lo para uma outra fase da sua dieta/treinamento.

Bjos e persiste que logo os resultados vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oieeee! Cheguei! kkkkk

Pri! Dei uma atualizada ja! Li os primeiros posts, ainda bem q nao tinham tantas paginas assim :D

Menina! Entao es carioca! Oba! Tenho mais uma patricia no forum! kkkkk Cara, sei bem como eh a mulherada na praia! :lol: Mas olhe por esse lado! Assim como tem muita mulher gostosa na praia, tambem tem muito homem gostoso! Isso q eu falo pro meu marido! Olha a vontade q eu tmb nao fico na vontade :lol::P

To te acompanhando aqui :)

Voce tem como fazer aerobico de manha em jejum? Se tiver eh melhor pra queimar as gordurinhas. Faz um teste de esforco cardiaco na academia e faz 20 a 30 minutinhos de corrida em jejum.

Boa sorte e nao desista mesmo q vc escorregue na casca da banana (coisas q eu tenho feito um bocado ultimamente :blush: )

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o jneto falou é verdade... Com o tempo, a gente perde o hábito de comer essas coisas e até o paladar muda um pouco... você não vai mais fazer tanta questão e parece até que faz mal quando come (aí tem a questão do psicológico também, pois a gente sabe que aquilo não é bom pro nosso corpo e ele manda sinal das mais diversas formas, afetando até mesmo fisicamente)...

Mas o começo da dieta é sempre bem difícil, com o tempo você habitua e as escapadinhas vão se tornando menos frequentes... O difícil é a vida social!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieeee! Cheguei! kkkkk

Pri! Dei uma atualizada ja! Li os primeiros posts, ainda bem q nao tinham tantas paginas assim :D

Menina! Entao es carioca! Oba! Tenho mais uma patricia no forum! kkkkk Cara, sei bem como eh a mulherada na praia! :lol: Mas olhe por esse lado! Assim como tem muita mulher gostosa na praia, tambem tem muito homem gostoso! Isso q eu falo pro meu marido! Olha a vontade q eu tmb nao fico na vontade :lol::P

To te acompanhando aqui :)

Voce tem como fazer aerobico de manha em jejum? Se tiver eh melhor pra queimar as gordurinhas. Faz um teste de esforco cardiaco na academia e faz 20 a 30 minutinhos de corrida em jejum.

Boa sorte e nao desista mesmo q vc escorregue na casca da banana (coisas q eu tenho feito um bocado ultimamente :blush: )

bjos

Mone, mto obrigada por acompanhar meu diário!!!

Amanha vou começar o AEJ e vou ver como vai ser meu rendimento, porq nunca fiz!!!

Neste exato momento estou lendo seu diário! mtoooo bom, queria ter sua disposiçaõ e gostar tbm de malhar superiores!rs

Bjks flor e to te acompanhando!

Ahhh e realmente aqui tem mto homem bom tbm! rsrsrsrs

Isso que o jneto falou é verdade... Com o tempo, a gente perde o hábito de comer essas coisas e até o paladar muda um pouco... você não vai mais fazer tanta questão e parece até que faz mal quando come (aí tem a questão do psicológico também, pois a gente sabe que aquilo não é bom pro nosso corpo e ele manda sinal das mais diversas formas, afetando até mesmo fisicamente)...

Mas o começo da dieta é sempre bem difícil, com o tempo você habitua e as escapadinhas vão se tornando menos frequentes... O difícil é a vida social!

É verdade, o mais difícil está sendo a vida social msmo, acabo tendo q ir em almoços do trab., jantar c/ o namo., barzinho c/ amigos, é ccomplicado... vai chegar em um momento que vou ter q recusar ou então ir e me segurar.

Porq quem não faz dieta implica tanto com quem faz?!?! rs

Sempre que der vou ler por aqui :)

Já tentou tomar uns "chás" pra dar uma diminuida na retenção ? Já vi mulheres dizerem que é uma boa.

Abraços

Oiii E.Junior, obrigada por me acompanhar... seja bem vindo!

Então já ouvi falar sim, e na verdade é sempre bom tomar chá... existem alguns que são própios para o emgrecimento, como o chá verde e branco.

Eu tomo chá, mas n esses q citei, tomo p/ me acalmar ou a noite antes de dormir... já estava pensando em incluir o chá verde na minha dieta, se n fizer efeito nenhum, mal n vai fazer né! rs

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mone, mto obrigada por acompanhar meu diário!!!

Amanha vou começar o AEJ e vou ver como vai ser meu rendimento, porq nunca fiz!!!

Neste exato momento estou lendo seu diário! mtoooo bom, queria ter sua disposiçaõ e gostar tbm de malhar superiores!rs

Bjks flor e to te acompanhando!

Ahhh e realmente aqui tem mto homem bom tbm! rsrsrsrs

Oia! Superiores eh melhor q inferiores! Pelo menos eles nao me fazem vomitar :lol:

Depois relata o AEj pra gente! Leva contigo uma frutinha pq se vc passar mal, manda pra dentro... tem gente q sente tontura esse tipo de coisa... comigo nao da nada mas vai q vc sente algo, entao eh melhor ter alguma coisa em maos ;) leva uma bananinha hehehe

Porq quem não faz dieta implica tanto com quem faz?!?! rs

Invejaaaaaa!!! ahahah

já estava pensando em incluir o chá verde na minha dieta, se n fizer efeito nenhum, mal n vai fazer né! rs

Cha verde eh fonte da juventude! :D

beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, infelizmente o tempo não dá para controlar, mas a dieta sim, mas de qualquer forma não ter caminhado não vai te prejudicar. Durante a semana para mim tbm é mais fácil controlar, visto que são os dias que tenho "horário fixo" para atividade física, etc. Qto a sair é tranquilo, basta pedir qualquer coisa mais "leve", que qualquer lugar acaba tendo, ou ir num japa, como vc fez (aproveita e convence o namorado para também se alimentar melhor: vc ganha o corpo - ou perde a gordura - que quer e ele, saúde, hehehe).

Bolachas e essas coisas, depois de um tempo de dieta, vc acaba perdendo a vontade, talvez por desacostumar, então fica fácil - comigo foi/é -. Hj - e na refeição de ontem à noite -, fiz dia do lixo, mas comi puramente por gula, não devo ter sentido gosto de nada e a única coisa que consegui foi passar mal o dia todo e ainda ficar "cheio"...

Dá uma lida aqui no fórum sobre o Jack3d, talvez te dê mais segurança para tomar ou então vc pode deixá-lo para uma outra fase da sua dieta/treinamento.

Bjos e persiste que logo os resultados vem!

Oii Jneto, obrigada pelas dicas! :D

Estou fazendo isso agora, qnd saio peço algo mais leve, e das tentações estou fugindo delas! rs

O namorado faz dieta dia de semana, mas nos fds ele mete o pé na jaca... eu n posso fazer o msmo, porq sei q vou estragar td o q consegui na semana, tenho uma gordura que persiste na região abdominal, nossa é horrivel, parece que meus 27% de gordura se concentram todos na minha barriga e costas! :(

bem, estou seguindo firme e forte tentei colocar umas fotos de como estou agora mas n consegui =/

E quanto ao Jack3D li algumas coisas sobre aqui no fórum e fiquei preocupada, vou abortar a missão por enquanto.

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Estou eu aqui viciada nesse diário... rsrs sempre gostei de diários qnd era mais nova tinha varios e escrevia todos os dias...

Vou postar minha dieta e meu treino...

Café da manha 7:40 - 4 torradas lights com queijo minas, 1 copo de mate c/ adoçante.

Almoço: 12:30 - Peito de frango grelhado e legumes refogados (bróculis, batata, cenoura, ervilha, ovo cozido e uma lagartinha de brinde no broculis, por causa disso n consegui mais comer e passei o resto do dia enjoada, santa marmita q faz uma falta essas horas, é por isso q n gosto de comer n rua! :angry:

Gente depois do almoço só comi agora 22:00 um omelete, n senti fome nenhuma, fiquei enjoada msmo! :P

Tomei wey logo q cheguei da academia.

Treino:

Aquecimento:10 min transport

Hack 12-10-8-8 / 70kg - 90kg - 120kg - 120kg

leg inclinado 3 x 10 / 360kg

Caderira extensora 3 x 10 / 12 placas

agachamento livre 3 x 15

Cadeira adutora 3 x 12 / 10 placas

Flexão plantar 3 x 15 / 12 placas

Aeróbico - 45min de spinning

Amanha vou malhar de manha, espero acordar c/ disposição!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...