Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Nossa! Pegando pesadinho! Vc nao fica com a lombar dolorida qndo faz as extensoes com caneleira? Eu quse morria :lol: mas tmb nao fazia nenum exercicio pra fortalecer a lombar na epoca :unsure: nem sabia q era isso na verdade! ::mellow: Santo hipertrofia.org!!!! hahahaha

Bjos

Mone, fico um pouquinho dolorida sim, mas essa dorzinha é boa...

obs.: esse forum é ótimo msmo!!!

Mesa flexora é tenso mesmo... eu mesma não consigo passar dos 40kg, mas como lesionei o joelho, não to passando dos 25kg com medo de sentir alguma coisa de novo...

Stiff também acho bem difícil a execução, mas é o que mais me pega posteriores...

O treino foi bom, hein?! Ficou quase morrendo nele?

É engraçado q tem alguns exercicios q consigo pegar um peso legal e outros coitada de mim! rs mesa flexora é um deles...

Stiff eu começei a fazer ha pouco tempo e realmente é o q eu mais sinto a posterior!

Mayy e Mone, o treino foi pesadinho msmo, quase n consegui ir ate o final do spinning! mas foi mto bom, sai de lá c/ a sensação de dever cumprido!

amanha a semana começa e vou ter q pegar pesado nos Ae's porq sai da linha esse fds. =/ porq td q engorda é tão gostoso heim?!?! kkkkkkkkk

bjão memimas

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também imaginava outra coisa... Não tá tão distante assim do seu objetivo, não.. Você vai ver que com disciplina, rapidinho você manda o excesso embora! Aí depois é só aprimorar a joia! Hhaahahha...

Beijos

Maninas que bom q vcs acharam isso, porq qnd eu me olho no espelho me sinto uma poia! kkkkkkkkkk to seguindo firme na dieta.

07:30 - torrada light c/ requeijão light e queijo minas light, 1 xicara de cafe c/ adoçante

10:00 - uma banana e 1 xic. pequena de café (morrendo de sono)

12:00- 4 col.arroz branco, 1/5 concha de feijão, omelete de 2 claras c/ frango desfiado(sobrou do almoço de domingo)tomate e cebola, salada de alface c/ tomate.

16:00 - 1 iogurte light c/ granola

Agora vou comprar uma barrinha de cereal e mais tarde jantar sopa.(nao vai dar p/ eu ir malhar, tenho q ver o meu vestido de madrinha a festa é sab. e ainda n vi huahauhahuauha to ferrada!!!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas suas medidas achei que você fosse maior...

Segue firme, moça.

Beijos!

Bom, eu também achei... :P

Também acompanhando tá Prii?! Vamo que vamo! ;*

edit: Há! Concordo com o jneto heim :) logo logo cê vai perder tudo essa gordura indesejável(basta disciplina e não ficar faltando tanto dos treinos):P!!!

Editado por amg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...