Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom, Pri!

Já tomei essas cápsulas de alcachofra, foi na época em que perdi bastante peso, mas não sei até que ponto influenciaram. Por fim sempre esquecia de tomar - tomava após o almoço -, e acabei parando. Dia desses encontrei o pote aqui em casa, mas estava vencido e acabei jogando fora...

Mayy, leg inclinado deve ser o 45º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Olha nao dou as caras aqui desde semana passada, mas to passando pra me atualizar! :D

Seu aniversario eh um dia depois do meu kkkk entao meus parabens atrasado, de coracao, fiquei sabendo agora q vim aqui colocar a leitura em dia ^_^

bora firme e forte na dieta, nos treinos nos aerobicos... quebra tudo giraca!!!!! :lol:

Beijossssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaa Pessoal!!!

Mone: Obrigada pelos Parabens flor, e Parabens p/ vc tbm!!! comeu mta besteira??? rsrsrs

Meninas e Jneto, voltei c/ td na dieta e to bem motivada nos treinos... ontem meu dia foi assim...

Dieta:

café c/ torradas

lanche da manha: 1 barrinha de cereal

almoço: cenoura cozida, peito de frango e salada de alface c/ tomate

lanche da tarde: 40g de ameixas secas

1h antes de ir p/ academia: comi 3 torradas c/ requeijão e chá

40min depois comi 1 barrinha de cereal

antes de dormir comi 4 biscoitos agua e sal light c/ pasta de atum e requeijao e 1 copo de mate

treino: glute e posterior

cadeira abdutora : 3x10 - 10 placas

4 apoios 90º: 3x15 14kg

4 apoios pernas esticadas: 4x8 14kg

mesa flexora: 3x10 6 placas

Flexora de pé: 3x10 6 placas

cadeira flexora: 3x10 60kg

lombar: 3x10

20 min de transport

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaa Pessoal!!!

Mais que bom! :rolleyes:

Mone: Obrigada pelos Parabens flor, e Parabens p/ vc tbm!!! comeu mta besteira??? rsrsrs

Nem conto pra nao influencia mal as minhas companheiras :lol:

Meninas e Jneto, voltei c/ td na dieta e to bem motivada nos treinos... ontem meu dia foi assim...

To gostando de ver! :D ah menina determinada so!

Dieta:

café c/ torradas

lanche da manha: 1 barrinha de cereal

almoço: cenoura cozida, peito de frango e salada de alface c/ tomate

lanche da tarde: 40g de ameixas secas

1h antes de ir p/ academia: comi 3 torradas c/ requeijão e chá

40min depois comi 1 barrinha de cereal

antes de dormir comi 4 biscoitos agua e sal light c/ pasta de atum e requeijao e 1 copo de mate

To sentido falta de umas coisinhas na sua dieta...

Proteina no seu desjejum

Barrinha de cereal tem bastante acucar... fibra eh bom mas tem carbo simples (tipo mel ou aquele xarope de milho...) e pode elevar a sua glicose rapidinho

lanche da tarde - uma proteininha ai ia bem tmb... talvez uma gordura boa tipo castanha do para...

Esse sei pre treino tmb foi fail... cade as prots?! Podia ter comido uns carbs de baixo IG pra te dar forca na hora do treino

pos treino - cade as prots?!

Esse mate eh adocado com acucar?

Ta faltando muita proteina e gordura boa na sua dieta florisbela! Tmb tem uns carbos simples ai q vai dificultar a tua luta pela gostosura :lol:

Caramba, 60kg na cadeira flexora.. minha ídola :blink:

[2]

Faco com 32 no maximo e chorando :lol:

beijux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que bom! :rolleyes:

Nem conto pra nao influencia mal as minhas companheiras :lol:

To gostando de ver! :D ah menina determinada so!

To sentido falta de umas coisinhas na sua dieta...

Proteina no seu desjejum

Barrinha de cereal tem bastante acucar... fibra eh bom mas tem carbo simples (tipo mel ou aquele xarope de milho...) e pode elevar a sua glicose rapidinho

lanche da tarde - uma proteininha ai ia bem tmb... talvez uma gordura boa tipo castanha do para...

Esse sei pre treino tmb foi fail... cade as prots?! Podia ter comido uns carbs de baixo IG pra te dar forca na hora do treino

pos treino - cade as prots?!

Esse mate eh adocado com acucar?

Ta faltando muita proteina e gordura boa na sua dieta florisbela! Tmb tem uns carbos simples ai q vai dificultar a tua luta pela gostosura :lol:

[2]

Faco com 32 no maximo e chorando :lol:

beijux

Oiii meninas,

sobre a cadeira ontem meu professor pegou pesado msmo, achei beeeeem pesado mas deu p/ fazer ate o final e direito q é o mais importante entao na proxima vai ser 60 de novo!

Mone, eu tbm to achando essa minha dieta meio capenga, sexta eu vou em uma nutricionista esportiva, to bem animada.

A minha proteina acabou, :( to esperando receber p/ poder comprar! rs

Hoje vou comer um frango ou entao uma lata de atum light p/ colocar proteina p/ dentro depois do treino... as barrinhas de cereias q comi eram lights... isso melhora um pouquinho?!?!rs e o mate foi c/ adoçante... :)

Obrigada pelas dicas flor...

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii meninas,

sobre a cadeira ontem meu professor pegou pesado msmo, achei beeeeem pesado mas deu p/ fazer ate o final e direito q é o mais importante entao na proxima vai ser 60 de novo!

Mone, eu tbm to achando essa minha dieta meio capenga, sexta eu vou em uma nutricionista esportiva, to bem animada.

A minha proteina acabou, :( to esperando receber p/ poder comprar! rs

Hoje vou comer um frango ou entao uma lata de atum light p/ colocar proteina p/ dentro depois do treino... as barrinhas de cereias q comi eram lights... isso melhora um pouquinho?!?!rs e o mate foi c/ adoçante... :)

Obrigada pelas dicas flor...

Nossa mae, 60 kgs da ate suadoro kkkk so de pensar :lol: vai ficar com maior posteriorzao, todo saltadao, lindo lindo!!!! :D

Proteina q falo nao eh so suple nao.... comida mesmo ehheheheh mas ja q vai numa nutri esportiva entao ta bem na fita ;)

Coisas light normalmente tem menos gordura... mas compensam no carbo. E Barrinhas de cereal tem bastante carbo simples... Adocante! boa menina! ahhahaha

beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...