Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde meninas e meninos!!!

Vou começar com a dieta e treinos de ontem

09:30 - café c/ pao integral, requeijão e peito de peru light

12:00 - proteina de soja c/ espinafre, repolho, acelga e tomate, 200ml de suco de soja de maça.

15:10 - 1 banana, 3 morangos, 1 iogurte e 1 colher de sopa de farelo de aveia (td misturado)

17:30 - batata doce

18:40 - caminhada na areia fofa alternando com corrida

19:30 - 20min de transport, treino.

21:40 - whey c/ agua e 1 colher de sopa de farelo de aveia

22:50 - Atum c/ 1 pedaço de queijo minas

Treino:

Hack 12-10-8 / 70kg - 90kg - 110kg

leg inclinado 3 x 10 / 360kg

Caderira extensora 3 x 10 / 12 placas

Cadeira adutora 3 x 12 / 10 placas

Flexão plantar 3 x 15 / 12 placas

Pessoalll hoje fui na nutri esportiva... to mto animada

Varias dicas, mto maneira, e desde do meu peso inicial qnd fiz minha avaliação ja perdi 1,5kg!!! :lol:

Então to começando a dieta c/ a nutri com 1,5kg a menos!!!! eeeeeeeeee

Bem gente minha dieta ta balanceada e c/ os horarios direitinhos, primeiro vou fazer uma limpeza no meu organismo, e depois vamos entrar c/ a suplementação.

Vou mudar meu horario de treino, manha agora.

vou postar minha dieta nova

Desjejum: 06:00 da matina... rs

1 thermoplus

mix de 2eq de frutas + uma col. s. de linhaça dourada estabilizada + 1 col. de sop. de granola light + 2 ameixas secas pretas

07:00 - hora de malhar!!!!

colação 1: 08:30

comer 1 fruta assim q terminar o treino e 10 min após tomar whey c/ agua e 1 col. de sop. de oleo de coco

colação 2 : 10:00

1 barra de cereal + mix de frutas secas(1 castanha do para, 1 noz e 3 amendoas)

Almoço: 12:00

Vegetal A à vontade, 3 col. de vegetal B, 3 col. de arroz integral, 1/2 conha de feijao e 1eq de proteina

lanche 1 : 15:00

1eq de fruta + 1 col. de sop. de linhaça dourada

Lanche 2 : 17:00

200ml de iogurte desnatado + 1 col. de sop. de oleo de coco + 1 col. de sop. de whey.

Lanche 3 : 19:00

3 damascos ou 1 colher de sopa de passas

Jantar: 21:30

mesmo coisa do almoço só q s/ arroz e feijao ou 4 conchas de sopa ou sanduiche de pao arabe integral

Ceia: 23:30

200ml de agua c/ colageno em pó , gelatna diet ou geleia de mocoto zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Pri :)! Já mandou gordura embora, heim :P ?!?! Muito bom!

Ir em nutricionista é bom demais, não somente pela alimentação, mas sim que dá uma motivada saber que está tudo bem montado, equilibrado e o melhor é que sempre tem o retorno, ou seja, mostrar resultados!

Pega firme aí!

Bjos!

Nada como deixar na mao de quem entende neh...

\0/ uhuuuuuuu simbora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii pessoal, bom dia!

Bom meu fds n foi nd bonito, <_< comi algums besteiras acompanhando o namorado... nossa vou confessar uma coisa, é dificil demais dizer n! :unsure:

aquela corrida na praia me rendeu uma dor na panturrilha o fds inteiro! rs vou começar a fazer isso mais vezes.

sexta n teve como ir malhar, como cheguei tarde no trab. tive q ficar mais tempo depois do horario, sab. tbm tive alguns compromissos...

To tentando mudar os habitos alimentares de todo mundo la em casa, dessa vez fui no mercado c/ a minha mae, ela colocava besteira e eu tirava do carrinho, ela fica c/ pena é dos meus irmaos mas qnt mais cedo eles aprenderem a se alimentar bem, melhor será p/ eles.

Ainda n fui malhar de manha, ta mto frio e o thermo n chegou! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii pessoal, bom dia!

Bom meu fds n foi nd bonito, dry.gif comi algums besteiras acompanhando o namorado... nossa vou confessar uma coisa, é dificil demais dizer n! :unsure:

aquela corrida na praia me rendeu uma dor na panturrilha o fds inteiro! rs vou começar a fazer isso mais vezes.

sexta n teve como ir malhar, como cheguei tarde no trab. tive q ficar mais tempo depois do horario, sab. tbm tive alguns compromissos...

To tentando mudar os habitos alimentares de todo mundo la em casa, dessa vez fui no mercado c/ a minha mae, ela colocava besteira e eu tirava do carrinho, ela fica c/ pena é dos meus irmaos mas qnt mais cedo eles aprenderem a se alimentar bem, melhor será p/ eles.

Ainda n fui malhar de manha, ta mto frio e o thermo n chegou! :blink:

Oia q legal! Um dia eles irao agradecer ahahahha :D

Essa corrida na areia sei bem como eh! Mata a pantu, mas eh baum! deve ta uma friaca na praia... nao esta?

Bjos lindona ! Boa semana!

PS: chutou o balde num dia? Faz melhor no dia seguinte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...