Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Pri, pelas fotos não está tão difícil de chegar ao peso que quer não, basta disciplina e não ficar faltando tanto dos treinos :P

Bjos e segue firme!

Oi Jneto, realmente tenho q pegar firme nos treinos porq na dieta to tentando ao maximo n sair da linha...

Obrigada por me acompanhar!!!

Segue firme. :*

Firme e forte! rs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu também achei... :P

Também acompanhando tá Prii?! Vamo que vamo! ;*

edit: Há! Concordo com o jneto heim :) logo logo cê vai perder tudo essa gordura indesejável(basta disciplina e não ficar faltando tanto dos treinos):P!!!

Oi amg bem vinda, obrigada por acompanhar meu diario viu?!?!

to tentando manter a disciplina, mas é dificil! hauahhuauhahua

bjs

Só uma dúvida... Pq 1/5 de concha de feijão? E como você consegue essa façanha? hehehehehe

Hhauhuauhauhauha, uai mas n é tao pouco n... antes comia até me sentir cheia e n gostava de ver comida sobrando na mesa! ahuahuauhauha agora antes da comida como um pratao de salada, to fazendo isso tbm qnd como em restaurante, ai qnd chega a hora do prato principal como menos...

eu estava tentando tirar o feijão da minha dieta ele me deixa com a sensação de barriga estufada, mas qnd n como sinto q esta faltando alguma coisa!!! rsrsrsrsrs

Oi Pri eu tava lendo o teu diario e fiquei sem net mas logo termino a leitura.

vamo que vamo

abç

Oi Cacau, acompanho seu diario tbm, como sao mtas pags. to demorando um pouquinho... rsrs mto bom seu diario!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia diário!!!

Ontem a dieta foi 90% e o treino 50%...

08:00 - 1 copo de suco com 4 biscoitos agua e sal c/ requeijão

10:30 - 1 café

12:00 - repolho e vagem refogados c/ carne assada

15:00 - uma banana

16:30 - 1 iogurte c/ granola

21:00 - carne seca s/ gordura c/ abóbora

treino - n fiz

AE - 40 min de transport

Hoje acordei pensando a respeito dos meus treinos, tenho faltado mto por causa do trab. e da facul. mas n vou deixar c/ que isso atrapalhe minha ida a academia, qnd n der p/ ir a noite vou de manha, vou ter q acordar um pouqinho mais cedo, mas vou!!!

Bjos e um ótimo dia p/ nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, não dá para você treinar logo de manhã? Assim não surge nenhum imprevisto que te impeça e na hora que vc iria, vc descansa :)

Oi JN, entao vou tentando fazer isso msmo, hj vou a noite, mas amanha ja vou logo de manha e vou ver como vai ser meu rendimento ja q n estou tomando nd p/ dar disposição, acabo indo dormir tarde por causa da facul, entao p/ acordar é um sacrifico! rs

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de ir de manha eh q a maioria do povo tem preguica kkkk ai a academia fica vaziinha :D fora a sensasao de dever cumprido logo pela manha! Depois a noite vc so descansa ;)

Feijao eh bom! Se nao for feito com gorduras desce redondo na sua dieta! So q com moderacao, claro....

bjn minha conterranea!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...