Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Nossa, essas lagartinhas tiram o apetite mesmo! Lembro de uma vez que eu estava cortando o tomate e saiu uma de dentro.. Dá enjoo só de pensar!

Oh, cuidado com essa batata na salada, hein?! É legume, mas é puro carbo! Na verdade, todos esses legumes que você comeu são cheios de carbo: brocolis, cenoura, batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente estou pasma! rs

minha mãe foi a um endocrinologista e ele passou p/ ela tomar Oxandrolona, achei estranho porq é esteróide, pesquisei na internet e aqui no fórum e vi que é o que menos tem efeitos colaterais e que alguns profissionais dessa area passam ele sim, ele disse que vai ajudá-la com o ganho de massa magra e redução da gordura abdominal.

Já fiz uso de anabolizante mas hoje sou meio avessa ao uso desses produtos, mas agora fiquei com uma ponta de vontade... rs

Algum de voces já usaram ou conhecem alguem que usou e mostrou reultados bons? olhei o diário da Penélope e vi que ela obteve bons ganhos de massa c/ o uso da mesma.

Fico preocupada pois minha intenção no momento é perder gordura, mas me animou o fato da OX tbm diminuir gordura na região abdominal já q é essa a que mais me incomoda!

Será que hoje ela me ajudaria ou atrapalharia?

fico no aguardo de respostas...

Nossa, essas lagartinhas tiram o apetite mesmo! Lembro de uma vez que eu estava cortando o tomate e saiu uma de dentro.. Dá enjoo só de pensar!

Oh, cuidado com essa batata na salada, hein?! É legume, mas é puro carbo! Na verdade, todos esses legumes que você comeu são cheios de carbo: brocolis, cenoura, batata...

Oii Mayy,

nem me fala, passei o dia enjoada! ecat :blink:

Ontem na verdade nem comi direito e comi pouco desses legumes, eu incluo eles no almoço qnd n como nenhum outro tipo de carboidrato, e nesse restaurante era o prato mais saudável...

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui do forum é a favor do uso de AE somente para pessoas que já treinam há um bom tempo, e esse também é o meu posicionamento... Você não terá ganhos expressivos se não treinar forte e tiver uma dieta 100%...

Vai na parte de Esteróides Anabolizantes do forum e lá eles explicam direitinha como e quando usar cada AE, inclusive a oxandrolona... Tem um tópico fixo lá com um Guia dos principais AE's. Lá tem uns tópicos bem esclarecedores...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio achar criaturas em salada!!! Espinafre tmb eh outro q eh danado de achar lesminha ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu acho antes de apelar pra ajuda quimica eheh vc deveria insistir mais em treino e dieta, amadurecer seu corpo e dai ve se precisa... tipo ultima alternativa...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Bem meninas realmente AE's são complicados e concordo que qnd for usá-los é melhor estar malhando ha um bom tempo até pra voce aproveitar mais o q eles oferecem, fiquei curiosa qnt a Oxandrolona por um profissional ter medicado já que se trata de esteróide, mas se eu for usar vai ser depois de ver os resultados na minha mãe e daqui a um tempo tbm.

Bem ontem não consegui ir malhar, faltou tempo, mas... fiquei na dieta. :)

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Bem meninas realmente AE's são complicados e concordo que qnd for usá-los é melhor estar malhando ha um bom tempo até pra voce aproveitar mais o q eles oferecem, fiquei curiosa qnt a Oxandrolona por um profissional ter medicado já que se trata de esteróide, mas se eu for usar vai ser depois de ver os resultados na minha mãe e daqui a um tempo tbm.

Bem ontem não consegui ir malhar, faltou tempo, mas... fiquei na dieta. :)

Oi Pri! Eles costumam receitar em alguns casos de doenca q a pessoa nao tem alternativa.... tipo a minha sogra tem lupus, e o medico dela receitou esteroide pra ela... so nao lembro qual foi... e a minha amiga tava com uma alergia danada, o medico dela tambem receitou esteroides... so nao sei qual.... mas dai falei aproveita e puxa ferro como louca!!! :lol:

Mas vai devagarzinho! O cliche "a pressa eh inimiga da perfeicao" nao foi dito atoa ;)

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Essa minha rotina louca esta atrapalhando bastante os meus treinos, ontem sai daqui do trab. correndo e fui direto p/ facul, ia malhar depois da aula mas adivinhem????? reposição de aula! huahauuhauauhauha ninguém merece!

to seguindo firme na dieta pra compensar!

bjks e um ótimo dia p/ todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...