Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Os grandes problemas da dieta realmente são os compromissos do dia-a-dia e a manutenção da vida social...

Como faz com os aniversários no trabalho? E os convites dos amigos pro barzinho no fim de semana? Sempre tem um desafio! E o pior: você praticamente sofre bullying quando resolve seguir a dieta direitinho nessas situações... Meu noivo não participa dos aniversários no trabalho dele por causa da dieta para hipertrofia. Eu participo, mas me controlo. Quando saímos pro barzinho e pedimos suco, os amigos só faltam nos obrigar a pedir um chopp! É brabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pri, na verdade, acho que você não deveria ter essas neuras.

Tenta relaxar mais, mas sei lá, mudar pra que teu homem não fique olhando pra outra...

Você não acha que está se sujeitando demais?

Creio que o corpo maneiro, o corpo ideal como você diz, tem que vir com a mente ideal... Você quer um, mas não está ligando ao outro...

Creio que uma boa conversa iria resolver melhor as coisas com teu namorado, que uma bunda maneira.

Bom, é isso.

Mas vou acompanhar sim.

Beijo.

Bom dia pra todos,

Nina, exagerei um pouquinho quanto a ele ficar olhando pra outras, coitado nem é dessa forma... rs, qnd disse da praia falei em uma forma geral, quem mora no Rio sabe a quantidade de gostosonas que circulam por aqui, quanto a minha meta e motivação é melhorar tanto fisicamente quanto mentalmente, acho que voce se sentindo bem com o seu corpo voce se sente mais segura!

Mayy, vou tentar seguir seu exemplo... rs vai ser complicado recusar algumas coisas, mas vou tentar, ontem consegui me livrar de um copo de coca e um bolo de banana, sabe o q é pior? é que ninguem esta acreditando em mim... sempre tive a fama de comer mto, meus amigos me chamam de Pac man e Taz, entao ta geral achando q é fogo de palha e que logo vou desistir... fico chateada porq qnd vc é incentivada é mto melhor... mas eu estou mto determinada e n vou desistir de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy, vou tentar seguir seu exemplo... rs vai ser complicado recusar algumas coisas, mas vou tentar, ontem consegui me livrar de um copo de coca e um bolo de banana, sabe o q é pior? é que ninguem esta acreditando em mim... sempre tive a fama de comer mto, meus amigos me chamam de Pac man e Taz, entao ta geral achando q é fogo de palha e que logo vou desistir... fico chateada porq qnd vc é incentivada é mto melhor... mas eu estou mto determinada e n vou desistir de forma alguma.

Você tem que usar tudo que vem contra você a seu favor... se eles tão duvidando, vai ser um desafio pra você mostrar que eles estão errados! E quando eles virem, vão chover elogios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja era esperado n consegui me segurar tanto assim, acabei comendo a sobremesa... =/

Aos fds eu escolho uma refeição, somente uma, pra comer alguma coisa que eu esteja com mtaaa vontade, p/ compensar, nesse fds não vou ter isso, gastei com o almoço de hj!

Hoje meu treino é Gluteo e posterior, mas tarde posto aqui!

bjão e bom fds a todos!!!

Mayy, obrigada por me acompanhar!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia p/ todos...

Não tive tempo de postar nd desde sexta, estou resolvendo alguns probleminhas e com isso sexta n tive como malhar... =/ fiquei com uma raivaaaa!!!

Ontem acordei, ajudei minha mae aqui em casa, e trab. de novo, só q de casa... estava com tanto sono q dormi depois do almoço, nem vou falar do almoço, minha tia veio almoçar aqui em casa e ela fez o prato especial dela, Strogonof! Ahhh me deu vontade de sair correndo, tive que comer um pouco.

Mais tarde deixei a preguiça de lado e fui p/ academia, fiz 30 min de bike e mais 30 de caminhada acelerada...

Hoje vou p/ praia caminhar... melhor no calçadão ou na areia???

Chegou o Jack 3D, vou confessar que estou com um pouco de medo de toma-lo, iria começar amanha mas to com dúvidas ainda.

bjão e bom domingo a todos!!!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pééééssimas notícias... Choveu mtooooo aqui, n deu p/ caminhar, fiquei em casa! q saco! se minha academia abrisse domingo com certeza estaria lá!

mas td bem, amanha começa a semana, vou confessar q estou gostando mais de dia de semana do q fds, consigo me controlar mais... essa semana vou fazer td direitinho se Deus quiser, e ele há de querer e eu tbm! rsrsrs

Nina, é dificil manter a dieta msmo, la em casa chove besteira, é biscoito recheado, bolos, balas, salgadinhos... rs tenho q me controlar mtooo.

E Mayy, caminhar na areia é otimo msmo, pelo menos 1 vez por semana vou, fora o visual q é maravilhosoo... só o tempo q tem q ajudar...

Bjks p/ todos e uma ótima semana!!!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...