Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade, em todos os horários, né Pump? Porque dá um orgulho vir aqui e falar que foi tudo excelente!

Eu acho que tem umas 2 ou 3 na minha academia que treinam direitinho, mas não são muito determinadas... Elas pegam forte nos treinos, mas o corpo não muda! :lol:

Mone, vc ainda toma o Muscle Milk?

Eu so comprava muscle milk de garrafinha de vez em qndo, qndo esquecia meu whey. Tava tomando o ON 100% Gold, ja tomei o Pro V6 e o ON Hydro whey. Esse mes q comprei o muscle milk light. Adoro, ate passo o dedo no copo pra catar o q sobrou nas beiradinhas :lol: Jesus, esse whey eh gostoso demais! Pena q eh mais caro....

La na academia tem 2 q levam a serio (que eu vejo la sempre treinando de verdade), uma delas nao sei se eh pro ou se ta na luta pelo pro card, mas a muieh tem patrocinio e tudo :o

Na boa Pri, pensei q o seu diario ia ser como o diario de umas gurias aqui do forum, q comecam mas nao voltam nunca mais! Ainda metem na dieta: Bolo com fruta. Ai o povo pergunta pq bolo com fruta e a guria mete essa: pq eu gosto.... tsc tsc tsc mas vc ta de parabens! Ta pegando firme mesmo, e agora sem negligenciar os queridos superiores :)

Beijos giraca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, que bom que vcs mudaram de opiniao qnt ao meu diário e a minha pessoa! rs ter vcs por aqui dando dicas, força, dividindo opinioes me motiva ainda mais a continuar... obrigada msmo! :blush:

P/ dizer a verdd até eu estava c/ duvidas de como seria essa mudança em virtude das falhas anteriores, mas hj enxergo de uma outa forma, acho q amadureci, estava buscando esse amadurecimento fazia algum tempo, precisava de um empurrao e p/ ser sincera o forum ajudou mto, qnd criei o diario fiquei empolgada em escrever todos os dias, sempre gostei de diarios, qnd eu n ia treinar ou qnd fugia da dieta, pensava " o que vou escerever no meu diario?" pensava em mentir( q coisa feia, nao menti n), mas depois pensava se eu inventar vou estar enganando a mim msma! entao botava a cara e dizia a verdd, e sentia vergonha arrependimento de n ter feito o certo! Hoje fico ansiosa em vir aqui, relatar como foi meu dia, vibrar qnd aumento meus pesos, e relatar as angustias qnd saio da dieta, toda hora qnd tenho um tempinho venho dar uma olhada nas atualizações, eu queria participar mais, mas meu tempo é curto =(

Bjks e um MTO OBRIGADA a todos que me acompanham e podem ter certeza que eu nao vou decepcionar! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia tem 2 mulheres que levam a sério só...levam tao a sério que entram lá com o ipodzinho e saem de lá sem falar com ngm, nenhuma palavra, tenho até medo delas uahuahauhauhauhuah

to brincando

mas é frenético msm...

e sempre tem aquele grupo de 6 mulheres q fazem social na academia e parece q a série é AAAAA durante a semana...bunda, bunda, bunda, 1 pouco mais de bunda...ah, ja falei que malham bunda? =] parece q nao malham braco,costas,etc auhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente!

Passando rapidinho p/ dizer q esta td 100%, dieta e treino, o treino foi ótimo, quadriceps e gluteo, peguei pesado, ah vou começar sem ser essa sab. agora mais o outro um circuito na praia, meu prof esta montando uma turma, ai fiquei mto feliz!!!

depois posto o treino e a dieta na integra!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que bom, ontem eu treinei pernas.. foi ótimo hauuahahu.

Praia? Vc disse praia?

Isto é maravilhoso, você mora onde tem praia? [ inveja ]

Bjos

na minha academia tem 2 mulheres que levam a sério só...levam tao a sério que entram lá com o ipodzinho e saem de lá sem falar com ngm, nenhuma palavra, tenho até medo delas uahuahauhauhauhuah

to brincando

mas é frenético msm...

e sempre tem aquele grupo de 6 mulheres q fazem social na academia e parece q a série é AAAAA durante a semana...bunda, bunda, bunda, 1 pouco mais de bunda...ah, ja falei que malham bunda? =] parece q nao malham braco,costas,etc auhauhauhauh

O lado bom é que vemos bundas bundas e bundas o que nos resulta em + testosterona alta durante o treino que é mais força/animação ou seja, cargas elevadas e sorriso no rosto.

+ dedicação delas = 0

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia tem 2 mulheres que levam a sério só...levam tao a sério que entram lá com o ipodzinho e saem de lá sem falar com ngm, nenhuma palavra, tenho até medo delas uahuahauhauhauhuah

to brincando

mas é frenético msm...

e sempre tem aquele grupo de 6 mulheres q fazem social na academia e parece q a série é AAAAA durante a semana...bunda, bunda, bunda, 1 pouco mais de bunda...ah, ja falei que malham bunda? =] parece q nao malham braco,costas,etc auhauhauhauh

kkkkkkkkkk Sei bem como eh isso!

Bom dia gente!

Passando rapidinho p/ dizer q esta td 100%, dieta e treino, o treino foi ótimo, quadriceps e gluteo, peguei pesado, ah vou começar sem ser essa sab. agora mais o outro um circuito na praia, meu prof esta montando uma turma, ai fiquei mto feliz!!!

depois posto o treino e a dieta na integra!

bjks

Ai que delicia Pri!

Pump, pode morrer de inveja! kkkk ela mora no Recreio (praia TDB!)

Bjos giraca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...