Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona + Stanozolol Sublingual


Posts Recomendados

que saco isso do stano, depender de outras pessoas é uó

também já esqueci de fazer exercícios, acabei fazendo em casa pois era panturrilha ai rola um treininho maomeno em casa mesmo

espia meu relato biguinha eu to revoltada com minha retenção

bjs

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que saco isso do stano, depender de outras pessoas é uó

também já esqueci de fazer exercícios, acabei fazendo em casa pois era panturrilha ai rola um treininho maomeno em casa mesmo

espia meu relato biguinha eu to revoltada com minha retenção

bjs

nem fala amiga, to mto puta, to tentando resolver hj p/ ver se consigo na quarta esta c/ a dorga na mao!

espiei o relato e ja comentei, para c/ essa neura, depois q o ciclo acabar a retenção vai embora!

bjs

ain abigaa eu tbm ando esquecendo exercicios..

minha cabeça ta uma merda!!

e minhas stans? tamo no msm barquinho...

esperar e esperar

vamos ver se vai rolar boas noticias na semana ne?

beeijoo

Amiga e o pc ja consertou?

tomara q tenhamos boas noticias essa semana!

beijos

Putz Pri, começar ciclo sem tudo nas mãos é foda...

(ah esses avatares que vcs colocam... peeeu sinhor...)

Vasthor nem fala nisso, começei c/ uma parada certa, no meio desandou, agora to ai dependendo da boa vontade dos outros! é fhoda!

mas Vqv, nd vai me abalar! rs

Gostou do meu avatar novo né?!?! qnd eu crescer vou ficar assim! hahahahaha

beijos

Bom dia!!!!!

Hj o treino foi mto bom, nota 10! rs

Acordei bem, ontem me programei p/ dormir ante das 23:00, mas ta dificil heim, devo ter ido dormir meia noite... quero estabelecer um horario p/ ir dormir, preciso de mais horas de sono!

acordei bem, enrolei um pouquinho e levantei 6:15, como ja tinha deixado td pronto ontem, comi minhas bananinhas c/ whey e aveia, tomei minha dorguinha, rs, e fui feliz da vida treinar!

academia tranquila, ótimo qnd esta assim, aqueci fazendo agacho s/ peso, depois fui p/ o leg invertido e conjuguei c/ agacho no smith, os dois bem concentrados, descendo bem devagar...

depois fui direto p/ o leg45, bem concentrado tbm, descendo em 5seg até o joelho encostar no peito, queimou d+!

minha amada cadeira extensora, pqp!!! acabei c/ o quadericeps ai, como o white diz, fiquei pumpada! kkkkkkkkk

depois adutora, esse n me pega mto n! rs

transport 10min c/ carga maxima!

Ahhh mto bom sai de um treino assim, satisfeita, sensação de dever cumprido! uhuuuu

a ox acaba hj, to puta p/ caraleo! mas to ai correndo atras p/ ver o q pode ser feito p/ n atrapalhar meu ciclo!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, vi que tinha feito algumas alterações na dieta e suplem., então resolvi posta-la de novo.

Pré-treino sólido 6:15 - 2 bananas c/ whey e aveia ou whey c/ agua + pão sirio c/ cottage e peito de peru

Tomo um pré treino natural da Vita for - thermo plus + 5g de glutamina

intra treino - 1scop e meio de Xtend

Pós treino 9:00 - 1 scop de syntha6

Pós treino sólido 9:30 - 100g de batata doce c/ 3 claras ou aipim/inhame c/ frango/atum

Almoço 12:15 - arroz integral c/ carne magra (frango, peixe e carne) e verduras a vontade, 2x por semana incluo 1 concha de feijão

lanche 1 15:00 - 1 pão sírio pequeno + peito de peru + cottage + 1 copo de suco de soja

lanche 2 17:30 - 2 bananas c/ whey e aveia

jantar 21:00 - macarrao integral c/ frango + salada a vontade

antes de dormir 23:00 - caseina c/ leite de soja + 1 cap. de omega 3

Estava usando a creatina antes do ciclo, suspendi qnd iniciei, vou toma-la novamente qnd acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, vi que tinha feito algumas alterações na dieta e suplem., então resolvi posta-la de novo.

Pré-treino sólido 6:15 - 2 bananas c/ whey e aveia ou whey c/ agua + pão sirio c/ cottage e peito de peru

Tomo um pré treino natural da Vita for - thermo plus + 5g de glutamina

intra treino - 1scop e meio de Xtend

Pós treino 9:00 - 1 scop de syntha6

Pós treino sólido 9:30 - 100g de batata doce c/ 3 claras ou aipim/inhame c/ frango/atum

Almoço 12:15 - arroz integral c/ carne magra (frango, peixe e carne) e verduras a vontade, 2x por semana incluo 1 concha de feijão

lanche 1 15:00 - 1 pão sírio pequeno + peito de peru + cottage + 1 copo de suco de soja

lanche 2 17:30 - 2 bananas c/ whey e aveia

jantar 21:00 - macarrao integral c/ frango + salada a vontade

antes de dormir 23:00 - caseina c/ leite de soja + 1 cap. de omega 3

Estava usando a creatina antes do ciclo, suspendi qnd iniciei, vou toma-la novamente qnd acabar.

Oii Pri!!

Vc sente diferença com esse Xtend???

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii Pri!!

Vc sente diferença com esse Xtend???

Beijo.

Oi Ju, to sentindo diferença sim, entre as series ele n deixa fadigar, a ox ajudou mto nisso tbm mas como os treinos estao bem pesados c/ pouco descanso senti uma diferença qnd tomei o xtend, ele não deixou c/ q eu ficasse c/ aquela sensação de acabada no final do treino q geralmente eu fico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...