Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

A vantagem de ir de manha eh q a maioria do povo tem preguica kkkk ai a academia fica vaziinha :D fora a sensasao de dever cumprido logo pela manha! Depois a noite vc so descansa ;)

Feijao eh bom! Se nao for feito com gorduras desce redondo na sua dieta! So q com moderacao, claro....

bjn minha conterranea!!!

É verdade de manha é mais tranquilo msmo, eu ja malhei de manha mas eu tomava o JACK3D entao malhava q era uma beleza... rs

mas sem nd da um desanimo, hj por exemplo n consegui acordar, mas n vou deixar de ir treinar n vai dar p/ eu ir a noite...

Ahhh o feijão, eu amooo feijão e minha mãe faz ele magrinho magrinho, mas só como umas 3 x na semana, ate porq fico estufada qnd como mto...

É de qual parte do RJ MOne?

bjks

adoro um feijãozinho, dilicia

tenta mudar seu treina para a manhã ai não tem problemas com horarios, espero que vc se de bem treinado de manhã eu não rendo nada meu treino fica uma porcaria, pra mim treinar de manhã não rola

bjs

Oi Cacau, feijao é uma delicia msmo! rs

Eu vou tentar começar ir de manha a partir de seg. até porq seg. é o dia mais complicado tenho aula ate as 23:00, o complicado é justamente isso a disposição!!! rsrsrsr

bjs

O que eu mais sinto falta na minha dieta é o feijãozinho... :~

Mayy, to diminuindo o feijão da minha dieta, essa semana comi seg. e quarta, por enquanto como quero emagrecer vou fazendo isso depois normalizo porq sem feijao n da! hauhahuahuhuauha

bjks

bem gente vou postar meu treino e dieta.

Dieta.

7:30 - 4 torradas c/ queijo minas

10:00 - café

12:00 - 1/5 concha de feijão, 4 colheres de arroz e carne seca c/ abóbora(peguei os pedaços s/ gordura)

16:00 - 3 torradas c/ requeijão light e 200ml de suco de soja de maracujá

Ai q sai da linha - qnd cheguei em casa minha mae tinha feito escondidinho de carne seca n consegui resistir! :angry: comi um pedaço e pra piorar fomos na casa da minha tia e comi picanha na chapa e tomei 2 chops! :blink: hj vou ficar só na salada!

treino.

Aquecimento:10 min transport

Hack 15-12-10-8 / 50kg - 70kg - 90kg

leg inclinado 3 x 10 / 315kg

Caderira extensora 3 x 10 / 10 placas

Cadeira adutora 3 x 12 / 10 placas

Flexão plantar 3 x 15 / 10 placas

Abdominais na maquina

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela devia ter escondido melhor! :lol:

bjos

huahauhauhauhuhauha, ela n deveria ter feito, isso sim! rsrsrs

Bom dia meninas e meninos,

treino de ontem... 1h de spinning e pronto, depois fui na casa do namorado estava c/ mtaaaaas saudades! rs :lol:

A dieta foi boa, de manha tomei meu café de sempre, almoço foi frango c/ aipim e sufle de ricota c/ espinafre, aqui no meu trabalho tem um lugar chamado viva verde tipo um mundo verde e la vende comida congeladas naturais, tem varias opções e todas nao passam de 250 calorias, esse prato q eu comi ontem tinha 132 calorias, mto bom, e outra coisa tbm a quantidade d sódio é bem baixa!

depois a tarde comi pão de queijo de soja e guarana natural batido c/ morango e guarana em pó.

A noite fui jantar c/ o namorado e comi uma salada c/ carne... uma delicia, bom foi isso.

Hoje n vou poder ir malhar :blink: mas tenho mtos motivos pra me explicar! rsrsrs n fui de manha porq tava caindo um diluvio no RJ e amanha é meu niver eeeeeeeeeeee :lol: 25 anos, to ficando velha! rs vou comemorar hj, a comemoração vai começar na hora almoço, feijoada :o depois a tarde vai ter bolo aqui no trabalho, torta de doce de leite c/ crocante :o kkkkkkkkkk e a noite vou sair p/ dançar, amanha q é o dia do niver vou ser madrinha de casamento da minha prima entao vamos comemorar td junto e da-lhe mais besteiras e pra terminar domingo vou comemorar c/ as amigas, segunda sabe o q eu vou comer??????? VENTO hauahuhauhauhauha

BJÃO E UM OTIMO FDS P/ TODOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri :)!!! É difícil, mas estabelece um dia ou refeição para vc poder comer o que quiser/gostar, e nos outros não foge de jeito nenhum da dieta, senão acaba abrindo espaço para mais "escapadas" :)

Legais esses pratos que vc comeu, gostosos sem fugir do "saudável" e baixas calorias. O msm vale para o restaurante. Excelente para fugir da "mesmice"!

Quanto a hj e ao fds, seus motivos são justos! Se eu for a aniversário ou coisa do tipo, msm estando em dieta, não me privo não, hehehe.

Ah, e claro, parabéns :thumbsup_anim:

Beijos e segunda-feira volta firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HurruL \õ/

É isso aí parabéns, é seu aniversário, ESTRAVASA!!! (mas segunda, tem que voltar firme né :P) :rolleyes:

Quanto a horário de ir na academia, eu sugiro que você mude logo todos os dias para ir pela manhã,

eu, eeuu não acho muito legal essa oscilação de horário, mas tudo depende do costume de cada um né!!

Beijos .

bolo%2Baniversario.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaa!

Gente obrigada pelos parabens! o niver foi otimo como disse comemorei na sexta e me acabei!!! e o casamento foi maravilhoso, enfiei o pé na jaca e c/ vontade!hauhuauhauhahua

Bem agora q passaram as festas começei td de novo e agora sem escorregoes! :D

Ontem a dieta foi boa, fui malhar fiz minha série de perna e 70min de Aes.

Vou dividir meu aerobicos dessa forma, seg qua e sex vou fazer spining, ter qui e sab vou fazer transport e esteira.

Ate chegar o peso q quero vou fazer aerobico todos os dias, depois vou diminuindo conforme for meus objetivos.

Ah ontem comprei no viva verde capsulas de alcachofra, perguntei a minha medica se era realmente bom e ela disse q é otimo p/ quem quer emagrecer, pois ela ajuda a diminuir a retençaõ de liquidos, desintoxica o organismo e ajuda na digestao... vamos ver se é bom msmo... rs

Dieta

Cafe da manha - café c/ torradas

lanche - 2 castanhas

almoço - canja de galinha feita c/ peito de frango.

lanche da tarde - guarana natural batido c/ polpa de morango 1 fatia de pão integral c/ requijao light

depois da academia - 1 barrainha de cereal, wey protein c/ agua

jantar - canja de novo

2 capsulas de alcachofra

comi canja duas vezes porq só tinha isso...

treino

25min de transport e depois fiz a aula de spining 45 min

Hack 12-10-8 / 70kg - 90kg - 110kg

leg inclinado 3 x 10 / 360kg

Caderira extensora 3 x 10 / 10 placas

Cadeira adutora 3 x 12 / 10 placas

Flexão plantar 3 x 15 / 12 placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...