Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol -- Analizem Meu Caso Por Favor!


eslava

Posts Recomendados

Bom,

Acompanhei um bom tempo este fórum, apenas lendo não tinha nem cadastro aqui, até que comprei os suplementos da growth e então resolvi virar uma pessoa descente e me cadastras...

Bom estou com a creatina e dois whey da growth e pretendo tomar M-drol mes que vem, estou tomando Nano Vapor já está em seu fim então pretendo passar um mês com a creatina e mes que vem mandar o M-drol como eu disse anteriormente...

Gostaria que analizassem meu perfil e me dissessem se vale a pena ou não.

Tenho 18 anos, peso 68 kilos, treino a 9 meses.

Bf 11.75%

Como muito, como bem mesmo, não fico pesando cada pedacinho de carne como muitos fazem, mas posso dizer que com alimentação não tenho problema além de mandar de três em Três horas um leite, chocolate e uma ração Humana ou um whey.

Bom é isso ai se quiserem saber de algum dado que não coloquei ou tiverem alguma dúvida podem perguntar.

P.S: È o primeiro fórum sobre este assunto que eu posto, então peço que não atirem mil pedras se a área do post estiver errada e nem se eu escrevi alguma merda, apenas me avisem.

Agradeço vces desde já.

Editado por eslava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só pelo teu leite, chocolate, ração humana e whey de 3 em 3 horas já deu pra vêr que tu te alimenta mal, cara!

Poste a sua altura (Essêncial) e se possível a tua alimentação.

sério? pow achei que tava indo bem...

bom tenho 1,70 minah alimentação é variada mas inclui carne sempre claro...

estou ingerindo uma média de 76g de proteína sem contar a alimentação, isso em shakes ou qualquer outra coisa que eu consiga ver as informaçoes nutricionais...

Editado por eslava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério? pow achei que tava indo bem...

bom tenho 1,70 minah alimentação é variada mas inclui carne sempre claro...

estou ingerindo uma média de 76g de proteína sem contar a alimentação, isso em shakes ou quanquer outra coisa que eu consiga ver as informaçoes nutricionais...

Na minha opinião se tu tem um whey e não tme uma dieta específica, tu está jogando dinheiro fora.

Primeiro: Pesquise na área de nutrição e monte uma dieta de hipertrofia para você. Pesquise por "Bulk" ou "Bulking".

Segundo: Para crescer, tu terá que comer sempre as mesmas comidas, nos mesmos horários, isso é REGRA!

Terceiro: Pra tua altura o teu peso até que está satisfatório, mas creio que tu não precise de M-Drol e sim, ajustar a tua alimentação!

Um abraço e não deixe de pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não tenho coragem de tomar esse bagulho de ração humana nem F**ENDO...

kkkkk

ashuashuashu pq man? é ruim mas é bom xD

Na minha opinião se tu tem um whey e não tme uma dieta específica, tu está jogando dinheiro fora.

Primeiro: Pesquise na área de nutrição e monte uma dieta de hipertrofia para você. Pesquise por "Bulk" ou "Bulking".

Segundo: Para crescer, tu terá que comer sempre as mesmas comidas, nos mesmos horários, isso é REGRA!

Terceiro: Pra tua altura o teu peso até que está satisfatório, mas creio que tu não precise de M-Drol e sim, ajustar a tua alimentação!

Um abraço e não deixe de pesquisar.

Bom,

obrigado cara valew pelo toque ai então arrumarei e pesquisarei valew pela paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não tenho coragem de tomar esse bagulho de ração humana nem F**ENDO...

kkkkk

Pq cara? É só uma mistureba de coisas naturais...

Mas é ruim pra cacete, acho que é por causa do levedo de cerveja, mas é só não colocar isso.

Sobre o M-Drol, gostei bastante, aumentou meu peso na moral, poderia ter sido melhor se eu tivesse com dieta melhor...

Em março devo tomar denovo, to esperando fazer exames pra um concurso ai hehehe, e tambem minha dieta melhorou consideravelmente.

edit: foi H-Drol que eu tomei rsrs

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tem confundido M-drol com suplementação, tanto é que tem relatos de M-drol aqui na area de SUPLEMENTAÇAO.

Com 9 meses de treino, 18 anos com os hormônios a flor da pele e quer tomar M-drol pra quê!?

Acho desperdício tomar agora, MAS cada um cada um né. Com uma boa dieta e treino correto, pela sua idade e tempo de treino da pra crescer muito ainda antes de partir pro PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com apenas 9 meses de treino o cara já tomou creatina e nano vapor, apressadinho vc hein cara???? daqui a pouco jah tah nas dorgas ^^.

Bom o uso do m-drol é escolha sua, mas se vc visse o forum direitinho iria saber q o pessoal iria falar da sua dieta, apenas 9 meses de treino e tal e tal. Mas já que vc vai tomar m-drol faça o seguinte. monte uma bela dieta e depois poste lá na area de nutrição para o pessoal dar uma avaliada.

coloque seu peso, altura e as suas medidas, tudo isso é essencial e faça planejamentos. depois pesquise sobre tpc e qual será a melhor para vc. depois de feito tudo isso ai vc estará apto a tomar o m-drol.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...