Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan18

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nathan18

  1. Existe alguma diferença de eu comer antes ou depois dos treinos na academia? Eu começo no trabalho às 05h da manhã, faço meu café às 08h30, saio às 13h30 do trabalho, meu objetivo então seria ir direto para academia que é do lado do trabalho, estava pensando em comer algo antes do treino, mas não tem restaurante perto do trabalho, e levar comida de casa dá muito trabalho, eu já levo o café da manhã, depois do treino eu vou para casa de ônibus, o intervalo entre o fim do treino e até chegar em casa leva em torno de 1h - 1h30, teria algum problema ficar sem alguma refeição durante esse intervalo? Eu pensei no Whey como uma fonte boa para reposição durante o treino até chegar em casa e me alimentar, não entendo muito sobre o assunto, então preciso da ajuda de vocês. Treino para hipertrofia.
  2. Eu não sei muito desse assunto mas pelo que eu andei vendo eu tenho "peito escavado", fui pesquisar um pouco na internet, mas não sei se parece muito com o que eu tenho, eu tenho as costelas um pouco saltada pra fora e aquele buraco no meio do peito não muito afundado, andei lendo a respeito e isso poderia ser devido a postura, e a postura é uma coisa que eu nunca tive, só estou melhorando agora por que estou fazendo academia, queria saber se tem como esconder as costelas saltadas, isso me incomoda um pouco, por que sempre que coloco uma camisa justa fica aparecendo elas saltadas pra fora, também andei procurando que dá pra corrigir engordando, e pelo que parece não sou muito gordo, já engordei 3kg em 2 semanas, estou pensando em engordar mais uns kilos e depois fazer um cutting. 21 anos, 62KG, 1,70cm Vou deixar uma foto em baixo pra vocês avaliarem as "costelas saltadas", no espelho não aparece muito, mas ela fica mais visível de perto
  3. Então, comecei na academia faz uns 3 meses, não sei ainda como tomar cada suplemento corretamente, atualmente estava tomando Whey junto com creatina depois da academia, e BCAA antes e depois da academia, então até ai eu estava tomando corretamente (eu acho), só que esse mês eu resolvi investir mais, e acabei comprando como adicional uma Dextrose, Malto, e um Whey 3w (eu tomava aqueles mais simples) eu queria saber onde eu posso encaixar a Dextrose e o Malto, eu já li em muitos lugares que pode tomar eles antes ou depois da academia, já que o Malto tem sabor então eu estava pensando em tomar separado do Whey.
×
×
  • Criar Novo...