Postado 9/Novembro/2011 às 00:04Nov 9, 2011 Ele tem uns 1,85 de altura e deve pesar mais ou menos 50kg Parou no espelho fez força no peito e disse: É cara to ficando fortinho eim! Eu só dei um sorriso de boa e disse: É...
Postado 9/Novembro/2011 às 00:13Nov 9, 2011 52g em 152g sao 34% E voce ainda quer dizer que sao baseados em proteina? Ta de brinks ne? ah deus entao ta bom entao ... se uma dose de 52g de proteina e 87 de carb nao é preferencial de proteina vc eh um genio, ainda mais como um substituto de refeição. um shake pos treino bulk usa mais ou menos 0,18g de proteina e 3g de carb por kg entao faz as conta ai pra ver se tem ou nao mt proteina
Postado 9/Novembro/2011 às 00:17Nov 9, 2011 ah deus entao ta bom entao ... se uma dose de 52g de proteina e 87 de carb nao é preferencial de proteina vc eh um genio, ainda mais como um substituto de refeição. um shake pos treino bulk usa mais ou menos 0,18g de proteina e 3g de carb por kg entao faz as conta ai pra ver se tem ou nao mt proteina Mas tu é ruim de matemática em.
Postado 9/Novembro/2011 às 00:41Nov 9, 2011 Frio, capeta... Alguem me disse hoje: "Realizar 10x20 na rosca direta é o melhor exercicio para biceps/triceps/antebraço".
Postado 9/Novembro/2011 às 00:52Nov 9, 2011 Frio, capeta... Alguem me disse hoje: "Realizar 10x20 na rosca direta é o melhor exercicio para biceps/triceps/antebraço". Caralho mano, se eu faço 4x8 com 10kg cada lado apanhando imagina 10x20 Eu teria que fazer só com o peso dos braços força do biceps = fail, e porra, que tipo de rosca direta é boa pra triceps? ahuauhaahu
Postado 9/Novembro/2011 às 01:02Nov 9, 2011 tem um cara lá na academia que faz as repetições no supino que nem o the flash, muuuito rapido nunca vi igual ai perguntaram pra ele o pq dele fazer tão rápido, ai ele me solta: eu tenho metabolismo acelerado se eu fazer 10 repetições lentas é como se eu tivesse feio 4
Postado 9/Novembro/2011 às 01:40Nov 9, 2011 Caralho mano, se eu faço 4x8 com 10kg cada lado apanhando imagina 10x20 Eu teria que fazer só com o peso dos braços força do biceps = fail, e porra, que tipo de rosca direta é boa pra triceps? ahuauhaahu rosca direta deitada no banco indo com barra até a testa kkkk tem um cara lá na academia que faz as repetições no supino que nem o the flash, muuuito rapido nunca vi igual ai perguntaram pra ele o pq dele fazer tão rápido, ai ele me solta: eu tenho metabolismo acelerado se eu fazer 10 repetições lentas é como se eu tivesse feio 4 Acho q essa foi a pior q já ouvi...
Postado 9/Novembro/2011 às 04:00Nov 9, 2011 tem um cara lá na academia que faz as repetições no supino que nem o the flash, muuuito rapido nunca vi igual ai perguntaram pra ele o pq dele fazer tão rápido, ai ele me solta: eu tenho metabolismo acelerado se eu fazer 10 repetições lentas é como se eu tivesse feio 4 nusssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! Como tem ANIMAL nesse mundo, hein?!?!?!?!?!??!
Postado 9/Novembro/2011 às 13:20Nov 9, 2011 tem um cara lá na academia que faz as repetições no supino que nem o the flash, muuuito rapido nunca vi igual ai perguntaram pra ele o pq dele fazer tão rápido, ai ele me solta: eu tenho metabolismo acelerado se eu fazer 10 repetições lentas é como se eu tivesse feio 4 quem NO COOOOOOOOOOOOOOOOSMOOOOOOOOOOOSSSSSSSSS... da uma resposta dessa... essaaaa... foi fodahHHH!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9/Novembro/2011 às 14:26Nov 9, 2011 tem 2 cara na academia, que quando vao fazer supino , sempre fazem com 40kg/lado, só que ROUBAM MUITO, fazem tudo torto, o amigo faz mais força do que o outro que ta fazendo o exercicio, dai esses dias , um desses caras faltou dai o outro teve que treina sozinho, dai ele foi pro supino com 25kg/lado MORRENDO, e eu só olhando e pensando : HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! nao é uma asneira, mais como tem nego que malha tao errado assim ?
Postado 9/Novembro/2011 às 14:32Nov 9, 2011 tem 2 cara na academia, que quando vao fazer supino , sempre fazem com 40kg/lado, só que ROUBAM MUITO, fazem tudo torto, o amigo faz mais força do que o outro que ta fazendo o exercicio, dai esses dias , um desses caras faltou dai o outro teve que treina sozinho, dai ele foi pro supino com 25kg/lado MORRENDO, e eu só olhando e pensando : HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! nao é uma asneira, mais como tem nego que malha tao errado assim ? vai ver que é porque a academia tava cheia né ai ele coloca peso pra ele fazer supino e pro amg dele fazer remada alta
Postado 9/Novembro/2011 às 14:59Nov 9, 2011 Uma vez vi uma cara q tinha entrado recentemente na academia... e nunca tinha visto ele fazendo supino... cara magro e que pegava pouca carga em todos os exercicios... Ai ele vai pro supino e coloca 15kg de cada lado... ai como tava descansando fiquei olhando ja prevendo merda... ai o cara vai la... desce a primeira ja se tremendo e nao vai ate a metade... a segunda foi pior ainda... na 3a falhou... e vi o desespero dele da barra descendo e ele nao conseguindo levantar.... Ai corri la e ajudei... ai ele pra mim "valeu bicho... sabe como eh... sempre falha na última"...
Postado 9/Novembro/2011 às 15:45Nov 9, 2011 Na última de 3 é cruel kkkkk. Pior é o pessoal que dá uma golada no malto, e faz uma série. Dá mais uma golada, e faz uma série. Dizem que sem o malto não "sentem a força".
Postado 9/Novembro/2011 às 15:52Nov 9, 2011 ja vi essa tosquisse uma vez... o negocio era escuro parecia terra
Postado 9/Novembro/2011 às 16:45Nov 9, 2011 escuro parecia terra HASDIOHIOASDHIOASDHIOASDHIOAHIOSDHIOASDO
Postado 9/Novembro/2011 às 17:00Nov 9, 2011 "suplemento faz brochar ... " EU NAO OUVI ISSOOOOOo!!! Pq não? Eu já ouvi gente dizer no ginásio que suplemento causa cancer, infarto... e um inutil que já disse que o Arnold usava hormonio retirado de testiculos de homens mortos. Mas nunca pus isso aqui pq não é asneira, é estupidez mesmo...
Postado 9/Novembro/2011 às 17:01Nov 9, 2011 Pq não? Eu já ouvi gente dizer no ginásio que suplemento causa cancer, infarto... e um inutil que já disse que o Arnold usava hormonio retirado de testiculos de homens mortos. Mas nunca pus isso aqui pq não é asneira, é estupidez mesmo... kkkkk ... boa acho que coloquei no topico errado .. malz ae galera kkkkkkkkkkkkk
Postado 9/Novembro/2011 às 18:55Nov 9, 2011 Supermoderador Todo dia é mãe falando que os suplementos tem bomba dentro e se ainda retrucar ela solta o famoso "mas vc não sabe o que tem ali!" Aiaiai esses pais, acho que fazem parte do pacote "quero ser grande"
Postado 10/Novembro/2011 às 12:24Nov 10, 2011 Puta que pariu, cara queria saber se comer devagar tem algum problema, ai eu disse que comer devagar é anabolico. O FDP vem e me pergunta o que é anabolico ... nem continuei ... e acreditem se quiser, isso é um topico aki do forum
Postado 10/Novembro/2011 às 15:58Nov 10, 2011 Pq não? Eu já ouvi gente dizer no ginásio que suplemento causa cancer, infarto... e um inutil que já disse que o Arnold usava hormonio retirado de testiculos de homens mortos. Mas nunca pus isso aqui pq não é asneira, é estupidez mesmo... huauuaahua. Arnold é foda.
Postado 10/Novembro/2011 às 20:00Nov 10, 2011 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/61960-frango-barrigudo-trancou-meu-topico/
Postado 10/Novembro/2011 às 20:21Nov 10, 2011 "Instrutor" da academia: Turma de basquete querendo melhorar a performance e saltar mais alto. O treino q o loko passa pra eles: Pernas: Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta. nó minimo 6 exercicios por dia 4 x 25 Q é pra resistencia e eles pularam mais alto. Se criar musculo eles vão ficar pesados '-' E os braços? Os braços faz 2 exercicios 2 dias da semana aí q tá blz (lembre-se q os musculos pesam os caras) Lindo não? Editado 10/Novembro/2011 às 20:22Nov 10, 2011 por ranzo159
Postado 11/Novembro/2011 às 00:00Nov 11, 2011 Por que comer devagar é anabólico? Por isso: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/11/12/dica-rapida-comer-devagar-e-anabolico/
Postado 11/Novembro/2011 às 00:52Nov 11, 2011 Por isso: https://www.hipertrof...ar-e-anabolico/ Agora eu descobri porque não tava crescendo....
Postado 11/Novembro/2011 às 00:57Nov 11, 2011 cara com 100 kilos e bf uns 10~12 % bf perguntando ao instrutor se ele fizer esteira depois do treino ele vai perder massa.. E o pior de tudo é que ele é maior que eu... lol
Postado 11/Novembro/2011 às 01:11Nov 11, 2011 O cara hoje na academia, mais de 40 de braço, e a perna muitoooooooo mais fina que a minha, e olha que a minha é bem fina, hahaha
Postado 11/Novembro/2011 às 01:19Nov 11, 2011 Supermoderador Agora eu descobri porque não tava crescendo.... Conclusão do artigo: "A moral da história é que estes dois estudos provam que comer devagar pode ajudar a construir massa muscular e ainda manter os níveis de gordura corporal" putzzzz não sei como eles chegaram a essa conclusão, já que um dos estudos fala que quanto maior a velocidade de alimentação, maior a insulina ("Hormônio com grande impacto tanto no ganho de massa muscular como de gordura"), ou seja, pela lógica do artigo, comer mais rápido = mais insulina = maior ganho de massa (e gordura) = maior anabolismo
Postado 11/Novembro/2011 às 01:39Nov 11, 2011 Pérola 1 : Franguito 1 - Ei, tu pega qto no supino? Franguito 2 - Qual supino? Aquele assim(ele fez uma simulação de uma ROSCA DIRETA) ou assim(elevação lateral)? OMG Pérola 2: -Aí mano, vo tomar M-TROL NESSA EU RACHEI, NAO SEGUREI, SÓ LEMBREI DO TROLLFACE NA HR! kkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar