Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Fico até envergonhado que um profissional da saúde tenha te indicado isso, pra mim essa dieta não deveria ser feita, já vi algo relacionado a esse tipo de dieta reduzir significativamente os anos de vida, algo entre 5-7 anos...

Nao me indicou, até pq não me consulto com ela. Mas qnd ela começou a perguntar de minha vida, se cortei todo o açucar da dieta e tal, deu vontade de explicar realmente o q é uma dieta, mas não quis ficar nervoso. E o pior q o pouco q expliquei, ela virou pra mim e disse: "Vc tem diploma"? Eu respirei e respondi: "Se for pra ficar lesado igual a ti prefiro ser um ignorante burro do que um diplomado besta."

Na boa, dá dó desse pessoal q paga pra ser atendido, paga exame de sangue, para no final ter q ouvir isto dos "doutores", e ganhar uma receitinha com óleo de cartamo e pholia magra.

Tirar td açucar da dieta pelo resto da vida. Esta é uma pérola digna de diploma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior são aquelas mulheres, de escola de samba, passistas sei lá.... as mulé não comem um chocolate, um x-tudo a não sei quantos anos, papo pde 3 anos. alguém pode explicar pra elas sobre saldo calórico?

Fico me imaginando tampo tempo assim sem comer chocolate e besteiras, é impossível, a troco de que? Vou deixar de ficar definido por isso? kkkkkk só rindo mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO NA PAREDE DA ACADEMIA NO APARELHO DE AGACHAMENTO

"FAVOR NÃO FAZER QUALQUER EXERCICIO DE OMBRO OU PEITO NO AGACHAMENTO SMITH"

(o Fdp do dono acha que os caras vao deixar de fazer desenvolvimento no smith pra fazer em uma PORCARIA de maquina)

- DONO DA ACADEMIA: SE LIGA, NÃO JOGA O PESO (DUMBELL) NO CHÃO, O DUMBELL É CARO

- EU: AH BELEZA, NÃO VAI ACONTECER MAIS

PARECE QUE EU TENHO MEL PRAS PESSOAS INVOCAREM COM ALGO QUE EU FAÇO, OUTRO DIA FUI TREINAR A NOITE E VI QUE TODO MUNDO JOGA O PESO, ENTÃO FIZ SUPINO COM DUMBELL E JOGUEI HAHAHAHAHA.

ATÉ PARECE QUE OS CARAS NA ULTIMA REPETIÇÃO VÃO JOGAR O DUMBELL NO CHÃO BEM DEVAGAR NÉ???? - NOT

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu via e até eu fazia, éra usa cinto pra faze rosca direta com 9 kilos de cada lado :mellow:

Também tem uma que eu achei que nunca ia escuta.

To sem gym faz um tempo (fazendo uns treino de strong aki), ai eu fuiz pra uma gym la, com um primo, ae fiz um agacho la, e akela porra tem tipo uma trva alta, bem eu fui pra traz e sentei no joelho, ai ja veio um intrutor fala "ISSO FAIZ MAL PRO JOELHO", ninguem nakela academia fazia perna, e quemfazia (mulheres) não passavam dos 120 graus....

Outra coisa, não sei se é franguisse, é forçar vc a usar cinto pra agacho/terra.O pior é quando um intrutor te força a usar <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu via e até eu fazia, éra usa cinto pra faze rosca direta com 9 kilos de cada lado :mellow:

Também tem uma que eu achei que nunca ia escuta.

To sem gym faz um tempo (fazendo uns treino de strong aki), ai eu fuiz pra uma gym la, com um primo, ae fiz um agacho la, e akela porra tem tipo uma trva alta, bem eu fui pra traz e sentei no joelho, ai ja veio um intrutor fala "ISSO FAIZ MAL PRO JOELHO", ninguem nakela academia fazia perna, e quemfazia (mulheres) não passavam dos 120 graus....

Outra coisa, não sei se é franguisse, é forçar vc a usar cinto pra agacho/terra.O pior é quando um intrutor te força a usar <_<

Forçar a usar é sim ... até porque o cinto deveria ser só pra auxiliar a força de pressão intra-abdominal e isso só nas ultimas rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de onde tirou a ideia de que pra montar uma academia tem que ser formado em EF?

:blink:

Sou profissional de Educação Física e posso dizer que honro os poucos mais de 5 anos e meio que venho estudando.

Talvez a qualidade dos profissionais em todos os setores de serviços melhore bastante a partir do momento em que os usuários corram atrás dos seus direitos e antes, pesquisem pra isso. Salvo raras exceções, o mesmo que condena e zoa o profissional "pelas costas" é o mesmo que pede indicações de suplementos, de AES e etc.

Voltando à origem do tópico:

sujeita: não estou suplementando com nada específico: tomo apenas maltodextrina que é igual gatorade...:( tem que ser fodastico às vezes nesse mundinho de academia... dai-me paciência pq se der força eu mato!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me indicou, até pq não me consulto com ela. Mas qnd ela começou a perguntar de minha vida, se cortei todo o açucar da dieta e tal, deu vontade de explicar realmente o q é uma dieta, mas não quis ficar nervoso. E o pior q o pouco q expliquei, ela virou pra mim e disse: "Vc tem diploma"? Eu respirei e respondi: "Se for pra ficar lesado igual a ti prefiro ser um ignorante burro do que um diplomado besta."

Na boa, dá dó desse pessoal q paga pra ser atendido, paga exame de sangue, para no final ter q ouvir isto dos "doutores", e ganhar uma receitinha com óleo de cartamo e pholia magra.

Realmente, e olha que para ser Endocrinologista você precisa passar por anos e mais anos de MUITO MUITO MUITO entudo, e depois ainda Residência.

Como que ela conseguiu passar por essa parte para depois falar uma merda dessas?

Minha pérola que ví ontem:

Leg Press e Agachamento Terra...

COM CALÇA JEANS!

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, e olha que para ser Endocrinologista você precisa passar por anos e mais anos de MUITO MUITO MUITO entudo, e depois ainda Residência.

Como que ela conseguiu passar por essa parte para depois falar uma merda dessas?

Minha pérola que ví ontem:

Leg Press e Agachamento Terra...

COM CALÇA JEANS!

agachamento terra D:

auhauha

mas já vi nego fazendo terra/agachamento com jeans muitas vezes, um até abriu o ziper pra ficar mais facil ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...