Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente, e olha que para ser Endocrinologista você precisa passar por anos e mais anos de MUITO MUITO MUITO entudo, e depois ainda Residência.

Como que ela conseguiu passar por essa parte para depois falar uma merda dessas?

Sabe como se chama isso? RELAXAMENTO. Tipo, vamos supor que a pessoa não tem plano de saúde, e pague digamos, 70 conto para se consultar com uma endócrina querendo emagrecer legal. Ai chega lá achando que vai achar a fórmula mágica. A Dra depois de anos e anos atuando na área percebe que ali dentro ela é a fodona e o restante que entra é nada, pq qnd vc começa vc está motivado em aprender e ensinar, mas depois de um tempo vc desanima. Ai entra o paciente e ela manda fazer uma porrada de exame de sangue(isto se fizer a medição fisica antes, pq umas nem fazem mais, querendo que saia logo para entrar outro e faturar mais e assim por diante). Ai o paciente vai e paga mais 100/200 conto pra fazer o exame e levar de volta. Chega lá se não tiver ok, a Dra te fode com um semblante superior do caramba, e manda procurar uma nutricionista(que geralmente é chagada dela). Se estiver ok, pergunta se já segue uma dieta. Se não segue, imprime uma dieta básica(que em geral ela imprime pra todo mundo seguindo o msm conceito). O paciente esperançoso de querer um "remedio" pra ajudar seu psicologico, sai de lá com uma receita pra manipular óleo de cartamo e pholia magra ou sei lá mais o q(em geral te dá um papel de desconto de uma farmácia que ela tem contato). E lá vai o bobão achando que vai ser feliz assim, e um mês depois volta e paga mais 70 e quase não tem resultado, e assim segue a alegria dos médicos... :lol:

Desculpe se escrevi demais, mas em geral é assim q funciona. Poucos são os competentes nesta área que realmente te ajudam. por isso ou vc corre atrás e pesquisa, ou tá ferrado.

Minha pérola que ví ontem:

Leg Press e Agachamento Terra...

COM CALÇA JEANS!

Treinar de calça jeans já vi um monte fazer. Camisa de gola, de óculos escuro, e por ai vai a vaidade do povo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem um amigo meu (estava chapado) chegou em mim e perguntou se meu pal funcionava (deve ter associado meu tamanho a anabols). Fiquei bem chateado, falei pra ele e ele ficou meio sem graça e tentou contornar a situação, mas tipo..nesses casos que vc ve q o kra n ve q vc fica 2 meses comendo frango/ovo/amendoim/albumina todo santo dia, peidando q nem um fdp e se matando na academia e aej pra ter resultados..os kras só olham pra vc e pensam: Ah, o kra toma bomba..tenso viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem um amigo meu (estava chapado) chegou em mim e perguntou se meu pal funcionava (deve ter associado meu tamanho a anabols). Fiquei bem chateado, falei pra ele e ele ficou meio sem graça e tentou contornar a situação, mas tipo..nesses casos que vc ve q o kra n ve q vc fica 2 meses comendo frango/ovo/amendoim/albumina todo santo dia, peidando q nem um fdp e se matando na academia e aej pra ter resultados..os kras só olham pra vc e pensam: Ah, o kra toma bomba..tenso viu..

é normal isso, ninguem (salvo rarissimas exceçoes) reconhecerá nossos esforços disciplina e dedicaçao, acham que é so fazer academia e mais nada pra ficar com um shape bom, acham que é so tomar algum anabol que fica grande

da dó dessas pessoas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava trocando ideia c/ um vendedor na loja que conheço, e tavamos falando sobre pérolas heheh

Ele falou que um dia entrou um cara lá e falou "Me fala alguma coisa ai pra mim ficar forte", ele explicou sobre as proteinas, carboidratos e perguntou "há quanto tempo treina?", o cara vira e fala "Eu não treino não, precisa? Não é só tomar o bagui que fica forte po?" huauhAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

e a outra é que entraram lá na loja perguntando se vendia oleo p/ carro.

Provavelmente viram aquele 'amino acid 3800' (o pote é muito parecido c/ oleo de carro), e entraram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUAhuehaueh, sabe que tu até pode ganhar massa magra sem fazer exercícios, apenas mandando mais calorias.

Isso é determinado pela genética.

Vejam o documentário "Why Thin People Are Not Fat", da BBC, de 2009.

Foi documentado um estudo em que várias pessoas conhecidas por terem dificuldade de engordar deveriam passsar a comer 10000kcal/dia durante um tempo.

Enfim, no final da experiência um dos participantes ganhou peso, mas mal dava para notar pois parte do peso acabou virando músculo, mesmo sem fazer musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...