Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ClovesJunior

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ClovesJunior postou

  1. Valeu mesmo, cara... Se esse treino fosse para mim, mudaria alguma coisa? Como ficaria? Vou arriscar aqui a dizer que a substituição seria apenas no "glúteo na polia", mas não faço idéia do que entraria no lugar... (Juro que é a última pergunta!)
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Vergonha na Cara PRO... O novo produto revolucionário do mercado!!! Funciona tão bem quanto o Oxyelite PRO,,,
  3. Gostei da sugestão, cara! As séries ficariam como? 3x12 de cada exercício? Abraço!!! Gostei da sugestão, cara! As séries ficariam como? 3x12 de cada exercício? Abraço!!! Gostei da sugestão, cara! As séries ficariam como? 3x12 de cada exercício? Abraço!!!
  4. Dá um exemplo de um FB 3x que dê pra executar em até 1h?
  5. Então, galera... Eu e minha esposa estamos deixando a vida de sedentarismo para trás e gostaria muito da importante ajuda de vocês para avaliar o treino que eu montei após algumas pesquisas para ela. O mais importante de tudo é que temos pouco tempo por dia para treinar, mas não vai ser isso que vai nos impedir de começar e levar adiante os treinos, a dieta e tudo o mais. Também por isso que contamos tanto com essa ajuda de todos que se sentirem inclinados a contribuir com críticas ou sugestões. Tentei colocar o treino o mais perto possível do padrão exigido aqui... lá vai: Idade: 28 anos. Altura: 1,55 m. Peso: 65 kg. Objetivo do treino: Emagrecimento e ganho de massa muscular, redução de flacidez e aumento de disposição física. Estrutura: ABCD TREINO A QUADRÍCEPS Agachamento 3x12 Leg Press 3x12 Extensora 3x10 PANTURRILHAS Panturrilha Em Pé 3x12 Panturrilha Sentada 3x10 ADUTORES + ABDUTORES Cadeira Adutora 3x12 Cadeira Abdutora 3x12 TREINO B PEITO Supino Reto 3x12 Voador Sentada 3x12 Pullover 3x12 TRÍCEPS Tríceps Pulley 3x12 Tríceps Corda 3x10 ABD + CARDIO Abdominal no Chão 3x15 Abdominal Oblíquo 3x12 30’ de Cardio TREINO C COSTAS Puxada Frontal 3x12 Puxada Supinada 3x12 Remada Sentada 3x10 BÍCEPS Rosca Direta 3x12 Rosca Alternada 3x12 ABD + CARDIO Abdominal no Chão 3x15 Abdominal Oblíquo 3x12 30’ de Cardio TREINO D POSTERIOR + GLÚTEOS Flexora Sentada 3x12 Flexora Deitada 3x12 Flexora Em Pé 3x12 Step Up 3x10 Extensão do Quadril 3x10 OMBROS Desenvolvimento 3x12 Elevação Lateral 3x12
  6. Acompanhando... Quero ver onde isso vai dar!
  7. "Fica aí, se depilando inteirinho, todo lisinho, parecendo uma garrafinha... BOTA UMA DENTADURA NO CÚ E VAI SORRIR PRO CARALHO, PORRA!!!"
  8. Só uma pergunta idiota, mas que se enquadra com o meu perfil, atualmente... VOCÊ É FUMANTE?
  9. Por falar em produtos da Growth... Vc conhece ou já tomou o multivitamínico deles? Tava pensando em comprar, mas fiquei na dúvida... Abração!
  10. Cara, Eu tenho feito o seguinte: 20 minutos antes do treino, mando pra dentro meia xícara de água quente com 3 ou 4 colheres de chá de Nescafé Extraforte, mais 1 colherinha rasa de açucar... Pra mim, dá um pique suficiente pra ficar alerta durante o treino mesmo, sem bocejos entre uma série ou outra... Outro fator estimulante é a música!!! Meu playlist rola Rage Against The Machine, Slipknot, Audioslave, KoRn, Linkin Park... SEMPRE dá um gás na hora dos aeróbicos!!! Abração!
  11. E aí, cara! O que achou do vitamínico da Growth? Tô pensando em comprar, mas tô numa dúvida da zorra... Vale a pena mesmo? Abração!
  12. É pra marcar o tópico e não perder atualizações... Mas já vi sua dica no outro tópico e vou parar com isso, ok? Abração!
  13. Valeu pelas dicas... Não tinha me tocado até você falar, então, foi mal aí... Vou ficar mais ligado, ok? Abração e bons treinos!
  14. Ae! Quero um ciclo desse treco!!! Onde compro? Qual a média de preço? Como é exatamente o uso dele no período on? Abraço!
  15. Obrigado pela sua opinião, mas pode ficar com ela pra você, valeu? Entendo que o fórum serve para ajudar irrestritamente... Se eu incomodar, basta não responder. Simples assim! Eu hein? Que revolta!
  16. Esclarecidíssimo, broder! Depois posto meu ciclo Tô amadurecendo a idéia ainda...
  17. Então eu posso montar um ciclo curto de 4 a 8 semanas de clembuterol + Oxyelite (comprei um pote e não usei todo por problemas de saúde - lesão no joelho)???? Além do clem, precisaria de mais alguma coisa? E a TPC?
  18. O que eu quis prguntar é o seguinte: como é o uso dessas ampolas? Tipo, vc tira só a aplicação do dia e guarda o resto? (eu disse que a dúvida era ridícula!)
  19. To boiando aqui... Meu problema é que arranjei um canal massa pra comprar as drogas, mas estou muuuuuuuuuuuuuuito desatualizado do assunto... Posso conseguir QUALQUER COISA, sem restrição, já que o canal que eu falei vem de uma farmácia... Estou pensando em mandar: 1-6: Durateston 250mg/semana 2 aplicações (seg/qui) ???? Alguma sugestão para a segunda droga? Meu objetivo é tentar secar as banhas! Aceito também alguma ajuda com a TPC...
  20. Acompanhando! Só uma dúvida ridícula: como é a apresentação dessa Decaland?
  21. Já eu acho que foram os 360kg mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkKKKkKkKkKkKkKKkkkkKkkkKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...