Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Aqueles macacão com as costas de fora que o pano começa quase no cofrinho MEEEEL DEEUS, quando a mina começa a agachar preciso me conter.

pra ser sincero..já até acostumei...acho q pq conheco as minas tudo da gym..ai nao fico igual um tarado...logico q eu olho...mais tem uns novatos la q perdem a linha...secam mais q um deserto.

Postado

tem umas 5 dessas na minha gym

Nossa! então a coisa ta feia onde eu treino... aparece uma assim a cada 10 anos... é igual o cometa harley! e quando passa todo mundo fica observando ... kkkkkkkkkk

Aqueles macacão com as costas de fora que o pano começa quase no cofrinho MEEEEL DEEUS, quando a mina começa a agachar preciso me conter.

Nossa, isso é tenso demais também... tinhas 2-3 minas que usavam... n erão tão bonitas, mas isso ae estiga demais, ein? pqp... detalhe é que as lzrtas sempre usam isto para agachar... e ele parece que modela o corpo... foda! Os mano pira ...

Postado

pra ser sincero..já até acostumei...acho q pq conheco as minas tudo da gym..ai nao fico igual um tarado...logico q eu olho...mais tem uns novatos la q perdem a linha...secam mais q um deserto.

kkk eu também sou discreto e costumo usar o espelho, não faço caras e bocas como eu já vi gente fazendo.

Postado

Nossa! então a coisa ta feia onde eu treino... aparece uma assim a cada 10 anos... é igual o cometa harley! e quando passa todo mundo fica observando ... kkkkkkkkkk

Nossa, isso é tenso demais também... tinhas 2-3 minas que usavam... n erão tão bonitas, mas isso ae estiga demais, ein? pqp... detalhe é que as lzrtas sempre usam isto para agachar... e ele parece que modela o corpo... foda! Os mano pira ...

é pq la na minha gym as minas meio q competem entre elas saca...qual se mostra mais...ai uma foi uma vez de top...no outro dia tinham 5, ai já viu neh....

kkk eu também sou discreto e costumo usar o espelho, não faço caras e bocas como eu já vi gente fazendo.

ontem mesmo...tinha uma amiga minha fazendo agacho...ela é gatinha..mais nao tantooo assim...mais é pegavel...

ai vem um cara na minha direção e fala...

"po cara, tive q sair dali, olha la a mina, mto gostosa...to qse de pal duro" e eu fazendo rosca direta rindo....putz..

e sem contar q ele foi otário..se fosse minha namorada?

do nada o cara vem e fala..nen me conhece..

Postado

Quarta feira eu escutei essa'

'' Eu não agacho até o chão pra não bater o no chão e também porque meus joelhos não aguentam''

*Desculpas pura desculpas '-'

kkkkk normal! Sempre vão existir desculpas...

Os que são braço curto e n sabem treinar, descem 1/4 e socam peso achando que o que importa é a carga.

Os que sabem treinar, mas tem braço curto descem 2/4 e dizem que é porque não querem forçar demais o joelho.

Os que sabem treinar e não tem frescura descem pelo menos 3/4 e ou fodem a lombar ou ficam pernudos! kkkkk :)

Postado

kkkkk normal! Sempre vão existir desculpas...

Os que são braço curto e n sabem treinar, descem 1/4 e socam peso achando que o que importa é a carga.

Os que sabem treinar, mas tem braço curto descem 2/4 e dizem que é porque não querem forçar demais o joelho.

Os que sabem treinar e não tem frescura descem pelo menos 3/4 e ou fodem a lombar ou ficam pernudos! kkkkk :)

A mais pura verdade

As vezes me perguntam quantos exercicios eu faço para braço e quando eu falo que só faço no máximo 2 eles perguntam: e dá pra crescer só com dois exercicios? porque eu faço 6 e to crescendo '---------------------------'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico calado pra não jogar anilhas na academia huahuahua

Postado

A mais pura verdade

As vezes me perguntam quantos exercicios eu faço para braço e quando eu falo que só faço no máximo 2 eles perguntam: e dá pra crescer só com dois exercicios? porque eu faço 6 e to crescendo '---------------------------'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico calado pra não jogar anilhas na academia huahuahua

Os caras acham que quantidade é qualidade...

eu fazendo AB

fazia um de peito e um de tríceps... um instrutor só faltou me bater pra convencer que tinha que ser no mínimo 3 exercícios pra cada

Postado

Os caras acham que quantidade é qualidade...

eu fazendo AB

fazia um de peito e um de tríceps... um instrutor só faltou me bater pra convencer que tinha que ser no mínimo 3 exercícios pra cada

por que que é tão comum instrutor assim né? Sad :/

Postado

Fala pra esses caras que fazem 19198491968419 exercícios para cada grupo muscular, ficarem fora da academia por 2 dias.

Postado

Fala pra esses caras que fazem 19198491968419 exercícios para cada grupo muscular, ficarem fora da academia por 2 dias.

hahaha vou começar a fazer: - Cara, faz 18 exercícios por grupo no mesmo dia, que você destrói tecido o suficiente pra ficar uma semana sem treinar

Postado

hahaha vou começar a fazer: - Cara, faz 18 exercícios por grupo no mesmo dia, que você destrói tecido o suficiente pra ficar uma semana sem treinar

E volta menor ainda. Pump rules.

Postado

não foi bem uma asneira... mas me deixou pasmo quando vi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o doido com um shape normal, de uns 11% de bf metido a PRO

chegou falando que tinha 3% de bf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente fellas, 3%

e sabe qual a referencia dele?

ele disse que mediram pra ele na academia

e ele brigou com a gente ainda... afirmando ter os tais 3%

:o

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente fellas, 3%

Munzer?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente fellas, 3%

Chamem os x-men

Postado (editado)

hj um conhecido - esses caras que você não sabe o nome mas cumprimenta e conversa na academia - chegou pra mim falando de ciclos.

Acho que por eu fazer medicina, ele pensa que tenho algum conhecimento sobre EA's. Que sim até tenho, mas mesmo que eu fosse um Dr Muzy não sairia por aí receitando ciclos em plena academia rs.

Mas enfim, estavamos conversando sobre objetivos, e shapes, quando ele jogou

Ei cara, acho que vou fazer um "ciclo" um cara láa gigante... tem 45 de braço BF baixo, ele é conhecido já, vai me arrrmar durateston, vou ciclar junto com ele

Nem preciso dizer que esse cara é mais um daqueles que tem 40 de braço e 110 de abdome, já o "amigo" que ele se refere, não vi não posso opinar, mas daí ele continua

Vai ser assim o ciclo, vou tomar 8 duras por semana junto da deca com ele acho que por 2 meses parece...

Estava fazendo remada na hora - pois eu nunca paro o treino para conversar o que talvez seja até falta de educação da minha parte, mas já tinha começado rs - quando ele falou 8 duras por semana parei na segunda repetição e larguei a barra. Olhei pra ele espantando e até fiz uma frangalhada de falar um pouco alto:

"OITO DURATESTON POR SEMANA ?"

Dai ele olhou-me sem graça e falou : E

Nesse momento eu parei meu treino, que estava no segundo exercício, para explicar um pouco do que entendo sobre EA's... não cheguei a dar lição de moral no cara nem nada disso, basicamente falei pra ele que 8 dura pra um primeiro ciclo é demais e que ele deveria fazer uma dieta e perder a gordura dele alcançar um shape melhor antes de pensar em ciclar.

Mas aí acho que mais me chama atenção é que ao invés de considerar tudo o que falei sobre o o que é um cutting atingir o limite genético , ele só falou uma coisa após eu terminar de falar

"AH, quer dizer que dura são 500mg por semana"

Eu insisti e falei de nutrição novamente pra ele, dessa vez fui até um pouco mal educado e disse que o shape dele estava embaçado e que ele tinha muita graxa (USEI ESSAS PALAVRAS) daí ele aparentemente procura se defender

"Não cara... eu pesava 50kgs... hoje to com 89kg.. eu perco muito rapido, eu to assim é pq quero chegar nos 43 de braço, tu vai ver quando eu quero queimar eu queimo rápido"

Não falei mais nada e apenas coloquei mais 2kg em cada lado da barra e fui terminar o treino, que por sinal, não falamos mais nada um para o outro.

O que achei engraçado não foi nem as 8 duras, mas as desculpas que as pessoas arrumam para ficar na mesmice.

Estou treinando há 3 meses nessa academia (completei 3 meses dia 23 de setembro) e esse cara desde que tô lá, está do mesmo jeito. E provavelmente vai ficar. Ou quem sabe a dura faça milagre nele.

quando me referi ao Dr Muzy que aliás, é um ídolo para mim hehehe, não quis dizer que ele sai por ai receitando ciclos, quis dizer somente que ele entende muito não só de ciclos, mas de bodybuilding em geral.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Mais uma na minha pagina rsrs, o cara colocou assim agora:

-Olá, gostaria de saber, se é verdade ou mito que espermatozoide bota o peito pra fora, pq se ele faz engravidar a mulher e crescer a barriga então deve crescer peito também né? me ajudem.

auehauhhueauheuhea !

Postado

Mais uma na minha pagina rsrs, o cara colocou assim agora:

-Olá, gostaria de saber, se é verdade ou mito que espermatozoide bota o peito pra fora, pq se ele faz engravidar a mulher e crescer a barriga então deve crescer peito também né? me ajudem.

auehauhhueauheuhea !

Perdi a fome depois dessa.

Postado

Joguem tudo fora ou serão todos presos !

Já queimei meu pote de Melatonina.

Nunca se sabe,né..

20131004110236235338o.jpg

Um nutricionista e personal trainer foi preso pela Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (CORF), nesta manhã de sexta-feira (4/10), na residência dele, no Cruzeiro. Com ele foram apreendidos vários medicamentos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), inclusive 20 frascos de uma droga composta pelo hormônio melatonina.

Postado

Joguem tudo fora ou serão todos presos !

Já queimei meu pote de Melatonina.

Nunca se sabe,né..

20131004110236235338o.jpg

Um nutricionista e personal trainer foi preso pela Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (CORF), nesta manhã de sexta-feira (4/10), na residência dele, no Cruzeiro. Com ele foram apreendidos vários medicamentos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), inclusive 20 frascos de uma droga composta pelo hormônio melatonina.

essa droga é muito pesada, acaba com a pessoa, ainda bem q anvisa pegou

tava eu lá hj e um amigo meu falo, "nossa mano ontem malhei pesado, tomei 3 colher de creatina, deu um gás do caralho"

Postado

quando eu fizer uns 21 anos vou fazer um ciclo maneiro!

NOSSA CARA, VC É BURRO, SEU PINTO NUNCA MAIS VAI SUBIR CARA, disse o gordinho com 25 de bf.

Postado

Tenho uma tese sobre as meias grossas por cima da calça que as mulheres usam hoje indiscriminadamente... começaram a usar no RJ as paniquetes e aassemelhadas, aí virou moda, pronto, mulher não quer saber de funcionalidade, ou conforto, tem de estar na moda e elas agora acham que estar na moda na academia é usar meião, acho ridículo aquilo, é um atestado de "eu me acho gostosa, sendo ou não, e estou na moda, mesmo sem saber pra quê isso serve.."

(e não venham me falar em meia que melhora circulação, num treino de academia não há mínimo de sentido nisso)

Postado

Tenho uma tese sobre as meias grossas por cima da calça que as mulheres usam hoje indiscriminadamente... começaram a usar no RJ as paniquetes e aassemelhadas, aí virou moda, pronto, mulher não quer saber de funcionalidade, ou conforto, tem de estar na moda e elas agora acham que estar na moda na academia é usar meião, acho ridículo aquilo, é um atestado de "eu me acho gostosa, sendo ou não, e estou na moda, mesmo sem saber pra quê isso serve.."

(e não venham me falar em meia que melhora circulação, num treino de academia não há mínimo de sentido nisso)

deve ser isso ai mesmo.

uma modinha que surgiu em algum lugar e todas copiaram e nem sabe pra que aquela bosta serve.

Postado

um dia tinha uma menina lá (magrinha, não osso, mas magra) usando essa meia grande.

Ela tava no andar de cima andando na esteira, uns 6/7 metros de distância na diagonal de onde eu tava, ai eu falando com um amigo que aquilo era feio, ridículo e sei lá oq mais. Ele meio lerdo, eu tive que falar de novo e apontar com a cabeça. A academia tava vazia, acho que deu pra ouvir pq ela nunca mais usou aquilo. Ainda bem, né?

A menina nem é feia, mas aquela meia é foda, pqp.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Ontem tinha um cara pendurado na barra, ai eu achando que iria fazer chin up ou sei lá oq, eis que o infeliz começa a se balançar girando o tronco. Eu olhei, parei um pouco e...: "What the fuck?"

2. E o projeto verão..... o boy colocou lá os pesinhos no supino (nada demais até ai, pq ninguém começa grande), ai o bicho fez umas 50 reps freneticamente (tá bom, foram umas 20), parecia que tava tendo um ataque epilético de tão rápido que foi. E o puto do desinstrutor, que só quer olhar as mulheres (fingindo que tá preocupado com a execução certa, enquanto não tira os olhos do rabo delas, e o infeliz ainda tem namorada), não fez absolutamente nada. Tá pouco se fudendo. Eu não falo nada pro pirralha pq ai vai achar que eu tô errado, que estou me metendo, se achando o sabichão e sei lá oq, então foda-se, sei que em um ou dois meses ele vai sair mesmo.

Postado

um dia tinha uma menina lá (magrinha, não osso, mas magra) usando essa meia grande.

Ela tava no andar de cima andando na esteira, uns 6/7 metros de distância na diagonal de onde eu tava, ai eu falando com um amigo que aquilo era feio, ridículo e sei lá oq mais. Ele meio lerdo, eu tive que falar de novo e apontar com a cabeça. A academia tava vazia, acho que deu pra ouvir pq ela nunca mais usou aquilo. Ainda bem, né?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Ontem tinha um cara pendurado na barra, ai eu achando que iria fazer chin up ou sei lá oq, eis que o infeliz começa a se balançar girando o tronco. Eu olhei, parei um pouco e...: "What the fuck?"

2. E o projeto verão..... o boy colocou lá os pesinhos no supino (nada demais até ai, pq ninguém começa grande), ai o bicho fez umas 50 reps freneticamente (tá bom, foram umas 20), parecia que tava tendo um ataque epilético de tão rápido que foi. E o puto do desinstrutor, que só quer olhar as mulheres (fingindo que tá preocupado com a execução certa, enquanto não tira os olhos do rabo delas, e o infeliz ainda tem namorada), não fez absolutamente nada. Tá pouco se fudendo. Eu não falo nada pro pirralha pq ai vai achar que eu tô errado, que estou me metendo, se achando o sabichão e sei lá oq, então foda-se, sei que em um ou dois meses ele vai sair mesmo.

q issu kra, supino vinteum é a nova sensação do verão

Postado

Por mim elas continuavam usando, serviria muito bem como um selo, pra diferenciar quem é "pretendente a paniquete" de quem é "mulher com pensamento próprio e cérebro". Sei que pra maioria de nós isso não faz praticamente diferença, mas pelo menos serviria para saber o que esperar de cada uma, se um treino sério, ou se um treino "quero mostrar minha bunda". Como dizem os Racionais, mulheres vulgares, uma noite e nada mais!

Postado

Na academia que vou agora tem uma instrutora nova, usa legging bem arrochada na bunda e é daquelas que faz questão de mostrar o rabo.

Dá meio dia hora que terminar o turno dela, toma umas 10g de creatina e vai treinar pernas, bunda e abdomen todo santo dia isso.

E pra ficar na msm que os instrutores citados aqui, a mesma só fica sentada e no celular, trabalho difícil esse.

Postado (editado)

Sábado vi um cara fazendo panturrilha sentado e ao mesmo tempo tríceps francês LOL.

No mesmo dia um cara me pergunta se terminei de usar a barra''W'', aí respondi que sim pega aí, aí o cara diz:Tá na hora da explosão muscular vou explodir o bíceps muahaha, 10 minutos depois ta o cara no scoth com 5 kilos de cada lado.... :hmmph02:

Editado por waltergorila
Postado

cara, eu vejo uns moleques fazendo agachamento, não digo nem com 1/4, mas 1/8... quantidade enorme de peso, gritando, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...