KaioNS Postado Janeiro 8, 2011 às 20:12 Postado Janeiro 8, 2011 às 20:12 Tenho muita vontade de comprar uma Caseína pura para tomar antes de dormir. Atualmente uso o Matrix da Syntrax (blende de whey, caseina, albumina e glutamina peptídeo) e estou adorando! A sensação de saciedade é satisfatória e o sabor de morango (único que eu experimentei) é DELICIOSO... parece um milk shake, se vc utilizar a quantidade de leite/água sugerida na embalagem. Muito gostoso. Não boto muita fé no Syntha 6 como uma proteína para tomar antes de dormir. E não é por causa dos carbos ou gorduras, mas sim por vir pouca proteína (como o Brunorocha disso). Vc acaba pagando muito caro num produto que tem 50% de proteina. Sai mais barato comprar algo mais concentrado e mandar alguns carbos complexos e gorduras saudáveis junto. Entretanto, como um MRP o Syntha 6 é maravilhoso! Prático e eficaz. Quando acabar o Matrix eu estou pensando em pegar algum desses: https://www.bodybuilding.com/store/opt/cas.html (100% Casein - Optimum) https://www.bodybuilding.com/store/cs/complete-casein.html (Complete Casein - CytoSport) e pra render mais, estou pensando em usar 1/2 scoop de caseína e complementar com albumina e whey Growth (em uma proporção adequada - aceito sugestões de uma proporção boa!). Meu próprio blend time-release com whey, albumina e caseína por um preço BEEEM mais baixo. FIca a dica. Um abraço, galera.
R.Hellmann Postado Janeiro 8, 2011 às 20:16 Postado Janeiro 8, 2011 às 20:16 Po pode fazer 10g de cada. Enfim existem tantas possibilidade 25% de whey e 25% albumina e 50% de caseína
Chun_li Postado Janeiro 8, 2011 às 20:45 Postado Janeiro 8, 2011 às 20:45 Eu já usei Evopro pela manhã com aveia e leite e antes de dormir,puro. Tem um gosto excelente(cookies and cream). È prático,dissolve bem e é gostoso,porém não vi muita diferença no físico pro combo de whey+albumina. Mas sei lá,eu pelo menos gosto de variar,e nós merecemos um mimosinho de vez em quando né...Venhamos e convenhamos,esses wheys sem sabor e a albumina,mesmo colocando pó de cligh,nem se compara ao gosto ddas marcas top Aquele hydrowhey platinum da optimum de chocolate,meu DEus,delícia,tem gosto de biscoito waffles de chocolate. Voltando ao assuntos dos blend,tem o LEan Dessert da Bsn,que tem metade dos carbos do Syntha,e menos carbo ainda tem o PRO GRAM da Nutrex que tô querendo comprar
KaioNS Postado Janeiro 8, 2011 às 22:06 Postado Janeiro 8, 2011 às 22:06 Eu já usei Evopro pela manhã com aveia e leite e antes de dormir,puro. Tem um gosto excelente(cookies and cream). È prático,dissolve bem e é gostoso,porém não vi muita diferença no físico pro combo de whey+albumina. Mas sei lá,eu pelo menos gosto de variar,e nós merecemos um mimosinho de vez em quando né...Venhamos e convenhamos,esses wheys sem sabor e a albumina,mesmo colocando pó de cligh,nem se compara ao gosto ddas marcas top Aquele hydrowhey platinum da optimum de chocolate,meu DEus,delícia,tem gosto de biscoito waffles de chocolate. Voltando ao assuntos dos blend,tem o LEan Dessert da Bsn,que tem metade dos carbos do Syntha,e menos carbo ainda tem o PRO GRAM da Nutrex que tô querendo comprar Muito bem lembrado, Chun_li! Tbm tenho vontade de experimentar o Evopro, embora ele seja mais caro q os dois que eu citei. O que me deixa meio desconfiado com esses "Time-released Proteins" que tem por aí (principalmente os nacionais), é que as marcas colocam bem grande no rótulo do produto "ABSORÇÃO LENTA - 5000000 horas de absorção e bláblá blá"... aí vc olha atrás do produto, nos ingredites, e tá escrito nessa ordem: Whey concentrado, whey isolado, whey ion-exchange, pepitídeos de whey, whey sagrado, whey do vaticano, albumnia, proteína de leite concentrada... e bem no finalzinho.. Micellar Casein. Claro que estou exagerango, mas tem alguns que são assim. A embalagem diz time-release, mas os principais ingredientes que justificam o nome "time-release" são os menos concetrados no produto. Não sei se faz sentido oq eu faleis... as vezes eu tô faladno um monte de besteira aqui! ahhauahuahuahuauah... Enfim.. o EVOPRO tem mais Caseína do que Whey... ponto pra ele (na minha concepção hauahuhauahaah)
Chun_li Postado Janeiro 8, 2011 às 22:29 Postado Janeiro 8, 2011 às 22:29 Hum,tem o muscle milk tb né...Será que a diferença dele pro Evopro é somente a quantidade de fat? O Evopro é um pouquinho mais caro. Na mesma linha do SYntha 6,tb tem o Lean Body da Labrada,é tipo um substituto de refeição. Aquele Dymatize Elite 12hrs,tá 28 reais,muito baratooooooo https://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?products_id=13794
R.Hellmann Postado Janeiro 8, 2011 às 23:06 Postado Janeiro 8, 2011 às 23:06 Eu iria de caseina pura mesmo, se quisesse um blend eu procuraria por esses 3: Combat da MP, Tempro da DY e Myofusion da Gaspari
D_Tox Postado Janeiro 8, 2011 às 23:22 Postado Janeiro 8, 2011 às 23:22 (editado) Qunto a misturar whey e elbumina com essas caseinas gringas, até faria, mas em 2 shakes, um de albumina/whey e outro de caseina, porque "estragar" ou diluir o sabor desses produtos caros e bons(qualidade e sabor) não dá Editado Janeiro 8, 2011 às 23:24 por D_Tox
R.Hellmann Postado Janeiro 9, 2011 às 00:13 Postado Janeiro 9, 2011 às 00:13 Ué bate com uns morangos que fica de boa
KaioNS Postado Janeiro 9, 2011 às 00:27 Postado Janeiro 9, 2011 às 00:27 (editado) Hum,tem o muscle milk tb né...Será que a diferença dele pro Evopro é somente a quantidade de fat? O Evopro é um pouquinho mais caro. Na mesma linha do SYntha 6,tb tem o Lean Body da Labrada,é tipo um substituto de refeição. Aquele Dymatize Elite 12hrs,tá 28 reais,muito baratooooooo https://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?products_id=13794 Pelo que eu vi no BB.com, o Muscle milk tem 16 Servings (pote 2,47lbs) enquanto o Evopro tem tem 32 Servings (pote de 2,25lbs). A dirença é essa mesmo: Evopro tem BEM menos gorduras e carbos. E o scoop é de 34g. O Muscle milk é de 70g! Por isso dura pouco. O Evopro é um pouquinho mais caro, mas vem BEM mais proteína. Edit: Esse Tempro da DY parece ser muito bem mesmo! Excelente E esse preço tá ótimo mesmo!! Fiquei interessado. Editado Janeiro 9, 2011 às 00:41 por KaioNS
housebusiness Postado Janeiro 9, 2011 às 01:31 Postado Janeiro 9, 2011 às 01:31 Caramba, se tivesse esse elite 12 hours na eu comprava na hora. O que tem la não da o peso, tinha que ter o de 900g. Ia fazer sucesso com a galera aqui do forum ein, digo o mesmo do elite gourmet (acho que é assim que escreve) que apesar de eu não saber pra que serve parece ser muito bom.
G00D Postado Janeiro 9, 2011 às 06:42 Postado Janeiro 9, 2011 às 06:42 A Caseína por sí só já é bem cara. Eu não vejo grande vantagem em comprar um Syntha6. Por que? Porque acho melhor comprar um bom whey, uma boa caseína, uma albumina e misturar tudo em um pote. Você vai gastar menos e vai ter mais produto. Eu compraria um quilo de whey concentrado, um quilo de caseína e 500g de albumina (ou 1kg também). Pronto. 3kg de "blend protéico".
unix Postado Janeiro 9, 2011 às 12:27 Postado Janeiro 9, 2011 às 12:27 acho que vo comprar essa matrix na prozis e adciono 20 gramas de albumina^^
D_Tox Postado Janeiro 9, 2011 às 15:25 Postado Janeiro 9, 2011 às 15:25 No inicio que tinha começado a ver sobre importações, vi o pessoal ser bastante taxado na prozis procede? E no suplement central deve ter tb a matrix. Mas a minha vontade mesmo era baixar uma de 5 lbs logo, mas ai o risco aumenta muito, não acham? Tinha que ter umas caseinas boas no mesmo, ia vender muito se o preço fosse o mesmo das outras lojas.
KaioNS Postado Janeiro 9, 2011 às 15:36 Postado Janeiro 9, 2011 às 15:36 No inicio que tinha começado a ver sobre importações, vi o pessoal ser bastante taxado na prozis procede? E no suplement central deve ter tb a matrix. Mas a minha vontade mesmo era baixar uma de 5 lbs logo, mas ai o risco aumenta muito, não acham? Tinha que ter umas caseinas boas no mesmo, ia vender muito se o preço fosse o mesmo das outras lojas. Concordo com vc, D_Tox... só estou esperando entrar os produtos da Optimum. Tô torcendo muito para aparecer uma 100% Casein lá! =) Eu vou fazer meu próprio blend. Vou pegar um sabor gostoso de Caseína Optimum e mandar whey Growth e albumina Saltos. O sabor vai dar uma piorada neh, mas tô nem ligando muito... tendo um gostinho leve já tá ótimo. Vai ficar bem "time-released" e vai render bastante!
Gusmão420 Postado Janeiro 9, 2011 às 15:44 Postado Janeiro 9, 2011 às 15:44 No inicio que tinha começado a ver sobre importações, vi o pessoal ser bastante taxado na prozis procede? E no suplement central deve ter tb a matrix. Mas a minha vontade mesmo era baixar uma de 5 lbs logo, mas ai o risco aumenta muito, não acham? Tinha que ter umas caseinas boas no mesmo, ia vender muito se o preço fosse o mesmo das outras lojas. O q eu penso é q msmo taxando vale a pena.
Chun_li Postado Janeiro 10, 2011 às 03:49 Postado Janeiro 10, 2011 às 03:49 (editado) Caramba, se tivesse esse elite 12 hours na eu comprava na hora. O que tem la não da o peso, tinha que ter o de 900g. Ia fazer sucesso com a galera aqui do forum ein, digo o mesmo do elite gourmet (acho que é assim que escreve) que apesar de eu não saber pra que serve parece ser muito bom. Esse gourmet é a lesma linha dos time-relase,só que esse contém proteina de soja e vcs são muito noiado com soja... Eu nem ligo,rs. Pelo que eu vi no BB.com, o Muscle milk tem 16 Servings (pote 2,47lbs) enquanto o Evopro tem tem 32 Servings (pote de 2,25lbs). A dirença é essa mesmo: Evopro tem BEM menos gorduras e carbos. E o scoop é de 34g. O Muscle milk é de 70g! Por isso dura pouco. O Evopro é um pouquinho mais caro, mas vem BEM mais proteína. Ah,valeu pelo esclarecimento,eu não sabia que o muscle vinha menos porção,heheh. Editado Janeiro 10, 2011 às 03:49 por Chun_li
D_Tox Postado Janeiro 10, 2011 às 10:50 Postado Janeiro 10, 2011 às 10:50 Pois é Gusmão, quando me pilho na caseína penso niso também, que mesmo taxado vale a pena, mas antes tem outras coisas que quero baixar, mas uma hora eu arrisco sim
Sarlo Postado Janeiro 11, 2011 às 15:58 Postado Janeiro 11, 2011 às 15:58 (editado) po... to mto afim de pegar uma caseína. Na Prozis, da Dymatize (960g) e da ON (910g), tão o mesmo preço: R$ 62,14. Velho, mesmo se taxarem em 100%, saí mais barato que pegar no Brasil! É fodaaa.... tá coçando aqui, ainda mais agora que chegou meu cartão... rsrs... quer dizer, sem contar o frete, lógico... Editado Janeiro 11, 2011 às 16:00 por Sarlo
Ten Guil Postado Janeiro 11, 2011 às 16:08 Postado Janeiro 11, 2011 às 16:08 po... to mto afim de pegar uma caseína. Na Prozis, da Dymatize (960g) e da ON (910g), tão o mesmo preço: R$ 62,14. Velho, mesmo se taxarem em 100%, saí mais barato que pegar no Brasil! É fodaaa.... tá coçando aqui, ainda mais agora que chegou meu cartão... rsrs... quer dizer, sem contar o frete, lógico... vi pra ti e o frete das duas estão R$33.07 vale a pena se não quiser arriscar na prozis tenta na suppz
BUSY Postado Janeiro 11, 2011 às 19:25 Postado Janeiro 11, 2011 às 19:25 O q eu penso é q msmo taxando vale a pena. Concordo que msm sendo taxado vale a pena, mas o f*da será se a ANVISA pedir receita né, pois tem mtos médicos que tem problemas com receitar algo que não paracetamol, dipirona, etc... []'s
Chun_li Postado Janeiro 11, 2011 às 19:30 Postado Janeiro 11, 2011 às 19:30 Concordo que msm sendo taxado vale a pena, mas o f*da será se a ANVISA pedir receita né, pois tem mtos médicos que tem problemas com receitar algo que não paracetamol, dipirona, etc... []'s Vide aquele cardiologista que deu entrevista no manhã maior,dizendo que nos wheys haviam anabolizantes misturados Queria saber qual marca,pq esse é que é o bom
D_Tox Postado Janeiro 11, 2011 às 20:03 Postado Janeiro 11, 2011 às 20:03 (editado) Cara, na pior das hipoteses tu consegue comprar uma receita Editado Janeiro 11, 2011 às 20:17 por D_Tox
xpegasusx Postado Janeiro 11, 2011 às 23:19 Postado Janeiro 11, 2011 às 23:19 Cara vendo os site , a prozis é que sai os preços mais barato e o frete mais rapido ( oque aumenta chance de ser barrado ) , Algume ja compro na prozis tipo um whey on 2,5 kg assim de boa ? Ja comprei um na vitacost (minha 1 compra) e passo de boa. To querendo comprar nessa prozis agora ... valew
BUSY Postado Janeiro 11, 2011 às 23:56 Postado Janeiro 11, 2011 às 23:56 Cara vendo os site , a prozis é que sai os preços mais barato e o frete mais rapido ( oque aumenta chance de ser barrado ) , Algume ja compro na prozis tipo um whey on 2,5 kg assim de boa ? Ja comprei um na vitacost (minha 1 compra) e passo de boa. To querendo comprar nessa prozis agora ... valew Comprei um whey on 2,5kg lá não fui taxado, mas parou na ANVISA, daí tive que correr atrás de receita médica... []'s
D_Tox Postado Janeiro 12, 2011 às 00:13 Postado Janeiro 12, 2011 às 00:13 Bom saber, esse ano arriso uma caseina ou blend proteico de 5lbs
Asgardian Postado Janeiro 12, 2011 às 00:54 Postado Janeiro 12, 2011 às 00:54 (editado) Só sei que estou com meu syntha-6 na mão,o gosto é excelente...não estou treinando então não vou falar dos ganhos nem fazer "propaganda" antes da hora...acho que vale a pena o investimento, só não gostei muito pois quando comprei pensei que só usassem proteína do leite, caseína e whey, e albumina... tem blend de proteína da soja também, e eu não sabia...pra mim isso não é problema...mas é um detalhe a mais na hora da compra, e passou despercebido. Não sei se o muscle milk tem, mas da próxima, vou testá-lo. Pelo CxB não compraria o casein da ON não, muito caro, só vem de 2 kgs no máximo, acho que o MM é melhor, mas um monte de gente se assusta pelos "carbs" e "gorduras" dos syntha e do MM sem saber direito de onde elas vêm...e ainda acham que se engordarem etc a culpa será do shake... ou porque tomaram "antes de dormir" ... Editado Janeiro 12, 2011 às 00:55 por Asgardian
juteixeira Postado Janeiro 12, 2011 às 12:03 Postado Janeiro 12, 2011 às 12:03 (editado) Ha um mês atrás estava eu "rodando" pelo site do , pesquisando "protein blend" e "tropecei" neste aqui Low carb protein, dei uma olhada, vi a quantidade de proteina e carbos por dose, pensei, pensei e pensei... Enfim, comprei, até pq ele não é taooo caro assim. To gostando muito, sabor nao eh ruim, dissolve legal... Bem, fica a dica ai... P/ a galera q é fã do e n tem medo de experimentar coisas novas. huahauhauhaa Editado Janeiro 12, 2011 às 12:09 por juteixeira
Supermoderador busarello Postado Janeiro 12, 2011 às 12:09 Supermoderador Postado Janeiro 12, 2011 às 12:09 busarelo nao sai mais em conta pegar o syntha-6 na prozis? https://www.prozis.com/br_pt/bsn/syntha-6-2228g nem eh nao amiguinho esse matrix tem 2g so de carbo e o syntha tem 13g se nao me engano esse matrix 5.0 tem albumina no meio, creio eu que o syntha-6 não tenha albumina. E to vendo que o matrix é quase 3 kg É como os colegas falaram, o Matrix tem mais fontes proteicas, menos carbo e menos gordura. Quanto à prozis, a ultima compra que fiz foi em 30 de dezembro, chegou dia 10 de janeiro. Caixa adequada ao tamanho do produto (era um Purple Wraath), sem nenhum logo, nota fiscal discreta DA TRANSPORTADORA e preço declarado EM DOLARES (embora eu tenha pago em euros) e BEM ABAIXO. Paguei R$ 138,00 no PW com frete e a nota veio de US$ 43,50. Achei muito rápido, tem rastreamento (no site da CTT e, dois dias depois, no site do correio brasileiro ja constava), não foi taxado e, se fosse, seria por um valor menor (a menos que a Receita desconsiderasse a nota e usasse o valor de mercado; TEM QUE SER MUITO AZARADO).
bomba ba Postado Janeiro 12, 2011 às 12:53 Postado Janeiro 12, 2011 às 12:53 eu acho que é superior ao syntha6 pois é o o unico que amigos meus tomaram e disseram que eram bom demais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora