Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

housebusiness

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre housebusiness

  • Data de Nascimento 06/10/1994

Últimos Visitantes

2583 visualizações
  • LeviTH

Conquistas de housebusiness

  1. Amigo esses são sintomas de infecção de urina, bem mais provável. Percebeu alteração na cor e odor da urina ? Fica tranquilo, passa na upa, descreve sintomas, vão solicitar EAS e te diagnosticar e medicar.
  2. cara, não se precipite e se indisponha com o seu pai agora no começo. Primeiramente, ele foi um bom pai ? Sempre te deu do bom e do melhor ? Te levou pra todos os lugares que ia ? Essa perva pode estar iludindo ele também, e como ele se casou com ela a situação ficou mais feia ainda. Tente levar numa boa, estude, faça uma faculdade e pense a melhor forma de INVESTIR O SEU DINHEIRO. Agora, se ele era um pai fdp, brigava com a sua mae, com vc e com o caraleo a quatro ele tem mais é que se fuder msm (com todo respeito). Essas carretas ai ele usa pra que ? Transporte de grãos ? Animais ?
  3. Comece a fapar com o outro braço !! Rachei !! Agora sem brincadeira, começa a usar halteres que melhora com o tempo, mas fique ciente que isso é normal.
  4. Como assim não da força ? Dizem que o assault da muito mais força que o shotgun, vide relato do @Craw69
  5. Galera eu tava procurando o assault pra comprar e me deparei com um produto direrente do vendido no brasil e no exterior. Eu queria saber se houve alguma alteração na formula ? Essa nova embalagem ficou muito melhor que a antiga ao meu ver. Novo Assault: Assault Velhinho:
  6. To tomando o shot + sinth e to gostando DEMAIS !! To tomando o shot + sinth e to gostando DEMAIS !!
  7. Verdade craw, eu sinto que o shotgun é tem a formula bem diferente do jack3d. O shotgun é mais completo, além de não te deixar drogadao como o jack3d. Estou tomando junto com o synthesize e até agora tudo perfeito, espero ter bons resultados com minha dieta montada pelo tio pengo.
  8. Se o assault der mais pump que o shotgun meu braço vai explodir !!! Tomei o shotgun pela 3 vez hoje, e apesar de ter sentido um leve aumento de força (é normal ?) o pump foi MTO GRANDE, parecia que eu tinha uns 5 cm de braço a mais.
  9. Então eu ja tenho tudo isso que vc disse, inclusive estou com uma green mag parada aki. Acho que vou vender o segundo pote de shotgun que tenho e comprar o assault e outra proteina time-release. Ou até mesmo fica com o shotgun que tenho e comprar a poteina.
  10. Sim, ja tenho whey + dextrose + creatina + OPTMEN e Glutamina (meu bcaa acabou :/). Tenho 2 shotgun aki em casa, mas tava pensando em vender ele e comprar outro no2 (assault ou noxplode), mas isso vai depender dos resultados que ele me der, se forem consideraveis com certeza tomarei o segundo pote. EDIT: Saquei no caso eu guardaria meu shotgun e investiria em outro pos treino, ou até mesmo outro sinthsyze. Whey acho que tenho o suficiente para um periodo de no minimo um mes e meio.
  11. Creio que no seu caso o Shotgun seja a melhor opção. Galera gostaria de aproveitar o tópico e perguntar o seguinte, se vcs tivessem os suples básicos + caseina + shotgun e no sinthesyze e um crédito ilimitado para comprar apenas mais 1 suplemento, qual seria ele ? To perguntando isso pq vou tomar esse combo que citei e tava pensando em tomar algo depois disso e não DURANTE. Seria bom emendar outro no2 (assault ou até mesmo shotgun) ? Ou melhor investir em uma proteina time-release ?
  12. Vagas ? Se tiver me envie uma mensagem com todos os detalhe de pagamento e etc. Pretendo mudar de vida...
  13. Será que vale a pena tentar esse treino ? Sou ectomorfo e nunca tentei um treino AB 2x.
  14. Amigos ja joguei o jogo e infelizmente perdi, mas foi por falta de talento mesmo. Nada contra o witthe flodd, muito pelo contrario coloquei 4 scoops numa garrafa e dei pro time inteiro. Depois só vi neguin falando que tava suando parado, formigando e etc. Rachei demais !!
×
×
  • Criar Novo...