Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

baratum

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de baratum

  1. baratum

    Cardio Em Bike.

    Se pesquisar meus topicos verá que já fiz um a um tempo atras perguntando sobre Syntha 6. E varios usuários me disseram que pra bulking seria uma boa, mas poderia trazer umas gorduras indesejaveis. E tenho o forum como um dos meus meios de pesquisa. Se pesquisar meus topicos verá que já fiz um a um tempo atras perguntando sobre Syntha 6. E varios usuários me disseram que pra bulking seria uma boa, mas poderia trazer umas gorduras indesejaveis. E tenho o forum como um dos meus meios de pesquisa.
  2. baratum

    Cardio Em Bike.

    Só coloquei o que tem nas principais refeições. Eu tinha feito uma tabela no excel com a minha dieta mas perdi e to sem tempo pra fazer denovo. Claro que eu não como só o que está ali. Mas é mais ou menos assim: Qdo acordo proteina de lenta e rapida absorção com carbo de rapida absorção. Depois um lanche com proteina de media absorção. antes do treino, que seria o almoço é o que flei, arroz e feijao de baixo ig e frango proteina de media absorção. pos treino proteina de rapida absorção (whey) Depois um lanche igual da segunda refeicao. na janta igual o almoço maioria das vezes. Ai como vou pra faculdade, como algum salgado com suco. Quando volto como um frango que é proteina de media absorção E na ceia uma albumina. Mais ou menos isso, sei que não é area de nutrição mas so informei por cima por que dskyrlz disse que informei muito pouco sobre a dieta. -- Edit: Esqueci do malto no pos treino com o whey e creatina.
  3. baratum

    Cardio Em Bike.

    Minha FCM = 220 - 18 = 202 * 0,7 = 141. Então está acima desse valor. está em cerca de 150~160. Estou queimando musculo tbm?
  4. Olá galera, começei academia a um tempo atrás, eu era RAKITICO total, abaixo do meu peso e tal.. Hoje estou no meu peso ideal, todos que me conheciam antes dizem que cresci muito. (não tenho as dimensões para vocês) Mas pra bulking teve algo que veio junto que me incomoda, barriga. To com um pouco de gordura na parte inferior, se forço o abdomen até aparece os gomo de cima, mas em baixo nem fodendo! Então na minha alimentação é somente (arroz, feijão, frango, batata doce) resumidamente isso. Minha suplementação atual: Whey Optimum, Creatina Universal, Animal Pak Universal, Syntha 6 BSN (que tem gordura, acredito que isso que ajudou a minha barriga ganhar umas gorduras). To suando muito durante o treino, até durante o dia dependendo do calor to transpirando mais. Acredito que seja do Pak.. Mas o que estou querendo saber é que ontem resolvi fazer uns aerobico pra ver se queimo essa barriga, e fui fazer bike, e no aparelho da minha academia se coloca as mãos em uma parte de metal ela mostra seus BPM. E pra mim estava marcando em cerca de 150~160bpm. E olhando em outros aparelhos vi que isso para minha idade (18) é Cardio Training, e Fat Burning é em cerca de 130. Com os BPM acima do Fat Burning eu estou queimando gordura? estou queimando algo alem de gordura? Estar acima pode ser ruim? Desculpa se postei na área errada e pelo texto gigante que escrevi.
  5. Falei na brincadeira da balança pois foi a unica solução que tinha pensadao.. Mas é isso mesmo galera, já comprei a minha no mercado livre.. Agora só esperar chegar, taka os peito de peru, batata doce, queijo branco em cima e ver o peso ;D Paguei 27 reais com frete grátis, pesa de 1g até 500g.
  6. Talvez essa seja a pergunta mais ridicula que você já tenha ouvido. Mas prefiro perguntar, porque é como dizer "Aquele que pergunta é tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre" hAhAHa.. Como eu sei o peso de cada alimento? Por exemplo, queijo branco, como eu sei quantas gramas tem cada fatia? Pois na tabela nutricional tá por exemplo Porção 30g mas o queijo vem inteiro.. Batata doce mesma coisa.. Preciso comprar uma balança de alimentos aqui pra casa? kkkkkkkkkkkk zuera.. Mas pow me surgiu essa duvida quando tava montando minha tabela de dieta. Como eu vo saber quantas gramas tem minhas 2 fatias de peito de peru, mas preciso saber pra poder ver a quantidade de proteina, carbo e gordura.
  7. A composição do Syntha 6 é muito mais completa que da Caseina. Apesar de conter carbo e fat, mas pra mim que sou magrelo isso não é ruim. Acabando minha caseina vou comprar esse Syntha 6 e usa-lo ao acordar e antes de dormir, e no pos treino vou continuar com o 100% Whey da ON. Se alguem tiver alguma indicação de compra desse Syntha 6 por um preço bacana ;D fico grato!
  8. Asgardian pow se possivel depois posta o que você achou da Syntha 6 aew.. O forum precisa de mais informações sobre esses suplementos Mesmo o Syntha 6 tendo Whey, a melhor opção para o Pós treino seria um Whey mais concentrado, tipo o 100% Whey ta ON? Em suplementação eu faço ao acordar: Whey(15g)+Caseina(15g).. Pós treino: Whey + Malto.. Ceia: Caseina. Vou experimentar colocar esse Syntha 6 na ceia e ao acordar quando acabar a caseina.
  9. Pelo o que pesquisei esse Nitro Core da ON é um blend também, parecido com o Syntha 6, porem o preço é mais baixo. Talvez eu experimente esse Nitro Core nas proximas compras, tomar ao acordar, substituindo o Whey+Caseina, certo? Já que é uma mistura dessas proteinas e possui uma taxa maior de carbo do que apenas Whey+Caseina.. Ao acordar é bom mandar a proteina com carbo né? E na ceia somente uma Caseina, com pouco carbo.. Uma porção do Casein Protein da Optimum são 31g. Um pote de 900g custa cerca de 130 reais.
  10. Estava pesquisando sobre esses suplementos onde a proteina é absorvida lentamente. Eu tomo o Casein Protein da Optimum, tive bons resultados com ele e estou gostando. Mas vi muita gente falando bem desse Syntha 6 também, que possui tipos de proteina diferente etc.. No forum é meio raro encontrar topicos de comparação sobre esses suplementos, a maioria das pessoas falam sobre whey, malto, creatina e poucas vezes sobre outros tipo de suplemento que também são bons. Na sua opnião, se já fez uso de ambos ou algum dos dois, qual a sua observação?
  11. Vlw Equipe Probiotica não sabia dessa comunidade no orkut. Paac, como não tenho tempo para ter um lanche de manha, estou fazendo assim: Ao acordar: Whey + 1/2 dose de Hipercalorico Pós treino: Whey + Malto + 1/2 dose de Hipercalorico Antes de dormir: Caseina Pelo o que li no forum seria a melhor opção. Ouvi falar muito bem desse Real Gains, proxima vez vou experimenta-lo!
  12. Pow, vlw jocao, nao sabia dessa propriedade da caseina não.. Vou mandar Whey no lugar da caseina então, com o hipercalorico..
  13. Então a melhor opção seria mandar 15g de Whey + 15g de caseína + 1/2 dose de hipercalorico? Antes eu tomava 15g de whey e 15g de caseina, obtive bons resultados.. Porem comprei hipercalorico.
  14. Conforme pesquisei no forum estava tomando ao acordar: Whey 1/2 dose + Hipercalorico 1/2 dose. Estava conversando com um amigo meu e ele disse para tomar Caseína 1/2 dose também no lugar do Whey ao acordar.. Motivos: O whey absorve rápido as proteinas, de manha o corpo não precisa de tantas proteinas, então o que ele não absorver rápido ele joga fora. Com a caseína ele vai absorvendo aos poucos durante a manha, tendo sempre proteinas no organismo para absorver. Tomo hipercalorico de manha por não ter tempo de fazer uma refeição correta. No pós treino tomo Whey + Malto + Hipercalorico 1/2 dose. E antes de dormir Caseína. Devo fazer o uso desses suplementos mesmo nos dias de não treino? Os produtos são Whey e Caseina da Optimum, Malto da Neonutri e Hipercalorico 3200 da Probiotica (pesquisei no fórum e são os melhores).
  15. eu tomo whey da optimum, pois pelo o q pesquisei no forum eh o melhor whey do mercado. porem estava pesquisando e existe whey de outras marcas, mais barato com a qtidade de g por dose de proteinas maior que o da optimum. logicamente nao seria melhor esses whey mais barato e com maior qtidade de proteinas?
×
×
  • Criar Novo...