Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?


baratum

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo o que pesquisei esse Nitro Core da ON é um blend também, parecido com o Syntha 6, porem o preço é mais baixo.

Talvez eu experimente esse Nitro Core nas proximas compras, tomar ao acordar, substituindo o Whey+Caseina, certo? Já que é uma mistura dessas proteinas e possui uma taxa maior de carbo do que apenas Whey+Caseina.. Ao acordar é bom mandar a proteina com carbo né? E na ceia somente uma Caseina, com pouco carbo..

uma pergunta totalmente inutil mas qnto sai a porcao da caseina?

Uma porção do Casein Protein da Optimum são 31g.

Um pote de 900g custa cerca de 130 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o syntha seja melhor. A caseína é boa sim, mas por ter whey, além de caseína, o CxB, muito semelhante entre os dois, do syntha pode ser melhor para tomar de manhã. (pois é recomendável a ingestão de whey de manhã).

Agora,se você só quer mesmo a caseína pura, e já tem um whey também, destinado para tomar no período matinal, acho que não faria muita diferença...

Se bem que o syntha-6 tem gorduras boas, caseína, diferentes tipos de whey -Whey Protein Concentrate , Whey Protein Isolate - e também possui albumina, óleo de girassol e outras coisas a mais...acho mais completo

ps: comprei um syntha essa semana, ainda não chegou, mas eu tava com a mesma dúvida que você, mas resolvi ir de syntha-6

Abraços

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asgardian pow se possivel depois posta o que você achou da Syntha 6 aew.. O forum precisa de mais informações sobre esses suplementos :)

Mesmo o Syntha 6 tendo Whey, a melhor opção para o Pós treino seria um Whey mais concentrado, tipo o 100% Whey ta ON?

Em suplementação eu faço ao acordar: Whey(15g)+Caseina(15g).. Pós treino: Whey + Malto.. Ceia: Caseina.

Vou experimentar colocar esse Syntha 6 na ceia e ao acordar quando acabar a caseina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asgardian pow se possivel depois posta o que você achou da Syntha 6 aew.. O forum precisa de mais informações sobre esses suplementos :)

Mesmo o Syntha 6 tendo Whey, a melhor opção para o Pós treino seria um Whey mais concentrado, tipo o 100% Whey ta ON?

Em suplementação eu faço ao acordar: Whey(15g)+Caseina(15g).. Pós treino: Whey + Malto.. Ceia: Caseina.

Vou experimentar colocar esse Syntha 6 na ceia e ao acordar quando acabar a caseína.

Com certeza você poderia usar o syntha no pós treino, há muitas pessoas que usam. Mas não acho que seria o mais adequado. O melhor mesmo é usar antes de dormir/ao acordar, e até mesmo quando quiser substituir uma refeição no dia.

---

Quadro comparativo entre Syntha 2.5kgs versus Casein 2 kg (da ON)

Syntha

syntha.jpg

Casein

casein.jpg

Tomei a liberdade de pegar a descrição do syntha-6 no CP:

Syntha-6 é muito mais do que somente uma proteína! Muito melhor do que simplesmente um whey!

Syntha-6: a escolha de Ronnie Coleman, 8 vezes ganhador do Mr. Olympia!

A superioridade de Syntha-6 está em seu poder contínuo da manutenção do pique plasmático aminoácido após a ingestão de proteína. Portanto, muito mais do que uma proteína, Syntha-6 BSN contém 6 tipos diferentes de proteínas, tornando-se muito mais eficaz do que somente apenas uma única fonte.

O whey tem um pique aminoácido plasmático de 30 minutos, enquanto Syntha-6 tem um pique plasmático entre 30 minutos e 7 horas, proporcionando um suporte total, completo e contínuo ao estado anabólico que é extremamente essencial ao crescimento e aumento de massa muscular.

O sistema alternado de liberação rápida e lenta de Syntha-6 permite ao usuário se beneficiar de proteínas de liberação super rápida como o whey protein concentrado e isolado; além das proteínas de liberação mais lentas como albumina, caseína, caseinatos modificados e proteína isolada do leite.

Com baixo nível de carboidratos e lactose por dose, além de um sabor imbatível Syntha-6 proporciona ao usuário todos os benefícios do complexo protéico mais avançado do mundo e apoiado na tecnologia de ponta da BSN.

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A composição do Syntha 6 é muito mais completa que da Caseina. Apesar de conter carbo e fat, mas pra mim que sou magrelo isso não é ruim.

Acabando minha caseina vou comprar esse Syntha 6 e usa-lo ao acordar e antes de dormir, e no pos treino vou continuar com o 100% Whey da ON.

Se alguem tiver alguma indicação de compra desse Syntha 6 por um preço bacana ;D fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa... mas também dá uma pesquisada antes (assim como eu fiz) para se decidir.

Pesquisei em alguns fóruns americanos e a opinião predominante é que a caseína é melhor... bem, eu discordo, mas varia de cada um (só achei importante você saber ;D)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha, se vocês lerem no bb.com verão que tanto o Myofusion, 100% Casein, Combat, Syntha, Dymatize 12 Hour, entre outros, são todos iguais praticamente..

se eu pudesse escolher qualquer um desses, iria de Combat, ou até mesmo a 100% Casein (mas aih adicionaria albumina, whey e glutamine)..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei Syntha (chocolate) e Caseína ON (Baunilha).

Minhas impressões são:

Syntha 6 se for tomar a dose que vem escrito no rótulo (44g) pesa um pouco no estômago. O liquido fica beeeeem grosso e dissolve MUITO bem. Fica parecendo massa de bolo de chocolate antes de ir para o forno, uma delícia! Com o Syntha não senti fome de madrugada e nem ao acordar. E tmb não precisei acordar pra ir ao banheiro de madrugada.

Ja com a Caseína sentia fome la pelas 5 da manhã(Fome de leão mesmo) e vontade de ir no banheiro de madrugada, ja que é nescessário colocar mais agua pra poder dissolver a gororoba que vira. Não dissolve tão bem quanto o Syntha, não sei se o sabor influencia, mas pelo menos o de baunilha fica umas pelotas e não dissolve nem a pau. No começo a Caseína me irritava por isso, queria jogar o pote fora logo na primeira semana. Depois acabei acostumando. O gosto é razoável e não enjoa, aliás nenhum dos 2 enjoei.

Eu encontro os 2 pelo mesmo preço, mas se for analizar beeem os blends, caseína é superior. Menos carbo, mais doses por pote e tal. Sobre as impressões que relatei acima, varia de pessoa pra pessoa. O que me incomoda pode ser que pra vc não. Eu vou mandar outro Syntha assim que acabar a caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...