Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Postado

10g de glutamina = 40 kcal

nao?

abraços

Cara pesquisei muito sobre isso... a tempos faço essa mesma pergunta...

Mas nas pesquisas o que encontrei foram fontes que consideram como proteina, ou seja 4cal por grama... outros consideram carbo... tbm 4 cal

e na maioria das fontes q encontrei não consideravam cals... pode ver que nas minhas primeiras dietas eu considerava como prot... soh nas

ultimas q mudei..

abraço

Postado

opa mano,

normal,ninguem entende a gente mesmo..acha que eh burrice,exagero e etc mano...mas desanima nao,tu ta ocm um otimo shape,ultimo dia de zero carb,o pior eh agora,amanha ja melhora tudo manin...desanima nao.

chego a faze dia do lixo na dieta ou nao?

Opa sem desanimar brother... animos recuperados ate gravei um videosinho aqui... Retido igual um balão mas gravei kkkkk

vo dexa upando na madruga e amanha cedo posto aqui.

Cara sempre usei dia de lixo em toda dieta... mas aqueles dias de "arrebentar" mesmo... de passar mal...

Quando chegou em 8 semanas comecei a dar uma maneirada nos dias de lixo... ai da 5 semana em diante comecei

a fazer só uma refeição lixo por semana com 1000 a 1500 cal exedentes... e nas ultimas 2 foi diretão.

valew a força irmão...

abraço

Postado

Ansiedade a mil neh ?

Aguardando o vídeo.

PS : Caio, eu te add lá no orkut, dá uma olhada depois !

Abração.

Postado

Ansiedade a mil neh ?

Aguardando o vídeo.

PS : Caio, eu te add lá no orkut, dá uma olhada depois !

Abração.

blz brother... valew por add

abraço

cada vez melhor !!

realmente , acho difícil você não ver o troféu todo dia na sua casa viu :D

cara se eu ganhar uma medalhinha que seja, sera a coisa q vou guardar com mais ogulho na minha vida huahauhuaa

abraço

Postado

Salve Galera... segue video que gravei ontem treinando poses e a rotina individual...

lembrando que na gravação do video eu estava no 4º dia de depledação, alta ingestão de sódio

e bebendo 10lts de agua por dia... ou seja, musculos murchos e muita retenção

abraço... daqui a pouco sigo relatando o primeiro dia de carb-up

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBCCCCCCCCC.jpg

Postado

Começando o relato do dia:

Hoje acordei 5:45 e sai pro AEJ... mesmo estando com carbo zerado e em jejum, pela manhão sempre tenho uma energia extra.

As 7:20 parti pro meu ultimo treininho antes do carb-up.... treino bem curtinho de 25 min só pra exaurir qquer carbo q tenha sobrado..

As 8:00 fiz minha primeira refeição do carb-up

20g Hydrowhey + 10g Glutamina + 70g Dextrose

Ja ja vem a segunda ref..

abraços

Postado

eaí caio, qual foi a sensação de ingerir carbo novamente? xD

cara realmente foi uma sensação quase q inexplicavel.... foi a melhor aveia que ja comi na vida kkkkkk

Relatando a Terceira Refeição

50g de Tilapia

150g de Batata Doce

Hoje ainda vou consumir em torno de 5 Litros de Agua

Ja cortei todo sódio extra da dieta.

É incrivel como uma simples batata doce pode me deixar tão feliz kkkkkk

Galera foi uma explosão de sabor... melhor batata doce que ja comi na vida...

Mesmo sendo com peixe sem sal, foi uma exelente refeição... O q a abstinencia n faz neh

kkkkkkkkkk

abraço galera, vou seguir relatando ao longo do dia

Postado

Será que não está faltando mais volume e mais definição? Pelo vídeo não consegui ver direito os "rasgados".

Com o oleo vai escurecer mais e vai dar mais definição, o volume vem com o carb-load.

Parabens Caio, sua dedicação é motivação para todos aki, torço mto por vc.

Postado

Será que não está faltando mais volume e mais definição? Pelo vídeo não consegui ver direito os "rasgados".

Pelo que me consta, ali no video ele não estava usando nada para escurecer, e estava um pouco longe da camera, mas que o shape esta lindo com certeza está!

Postado

Em um post não muito distante ele comentou que está retido e com os músculos murcho nesse vídeo... lá tem os motivos.

@topic

Caio,

Eu ri com seu último desabafo.

Imaginei sua sobrinha chegando e falando: “tio vc tah com cara de acabado” hshshs tenso!

Olha, eu que nem treino tão pesado e profissional assim, já levo várias da minha mãe. Ela não curte muito a idéia que eu treine, segunda olhou pra mim e vez um gesto de que eu estava ficando horrível e troncuda... ai finalizou dizendo: aff que gosto...

Seu diário cada hora está melhor, mais emocionante e empolgante. Estou sentindo aqui sua emoção em comer carbo novamente kkkk

A velha frase sempre se encaixa nesse mundo da musculação: vc não entenderia.

Uma frase de reflexão para o momento:

A satisfação está no esforço feito para alcançar o objetivo, e não em tê-lo alcançado.

Bjs!

Postado

Ricardo Arona: ja responderam por mim hehe... é isso mesmo

Gusmão: Valew a torcida brother... é nois :)

Ballerboy: É bem isso cara.. valew a força, abraço

Janinha: Muito, muito, muito abrigado mesmo pela força. Essa frase de reflexão é "A FRASE" adorei demais. Bjaum

RELATO

Preparando a Quarta Refeição... + chinelo (tilapia sem sal kkk) e + batata doce

50g de Tilapia

150g de Batata Doce

e vamo q vamo

Postado

Li seu diário todo, e está de parabéns. Estou na torcida por você!

Duas palavrinhas definem um campeão DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA, com certeza você tem as duas...!

Abraço!

Postado
Valew Brother...

Então, sobre a Glutamina,

pelo menos em mim, sinto que ela ajuda muito na recuperação e pra segurar a MM

em dietas de muita restrição calorica. Mas isso é muito relativo, tem amigos

meus que experimentaram e não sentiram absolutamente diferença alguma. Mas nenhum

deles encarou um cutting de verdade pra sentir o que eu vejo como "o verdadeiro poder"

da glutamina, que é nessa fase de restrição.

abraço

Entendi... mas em bulk, vc usa quantas gramas diarias ?

Postado

Li seu diário todo, e está de parabéns. Estou na torcida por você!

Duas palavrinhas definem um campeão DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA, com certeza você tem as duas...!

Abraço!

Valew brother.... vamo q vamo

abraço

Entendi... mas em bulk, vc usa quantas gramas diarias ?

De 10 a 30 mesmo... mas n é sempre q uso não... só qdo to dando uma segurada na dieta mesmo

abraço

Postado (editado)

Caião, até ontem, nos 10 litros de água, c tava dando intervalo de quanto tempo entre as refeições e a bebedeira de água ?

Por causa de atrapalhar a digestão e tals.. por mim eu tomava leite desnat junto com todas as refeições pra da um up nas prot e carbo.. mas tem essa questão da digestão...

e otra coisa, no seu video de comparações de NO, c disse que no inicio do ano passado a vascularização pegou bem com o super charge.. ( "eu vi veias em lugares que eu nem imaginava", depois que acabou a vascularizaçao deu uma segurada ou diminuiu drasticamente ?

e la na competição c vai leva alguem pra filma e tals ?

vamo firmeeee abraços!

Editado por rafadetoneitor
Postado

Caião, até ontem, nos 10 litros de água, c tava dando intervalo de quanto tempo entre as refeições e a bebedeira de água ?

Por causa de atrapalhar a digestão e tals.. por mim eu tomava leite desnat junto com todas as refeições pra da um up nas prot e carbo.. mas tem essa questão da digestão...

e otra coisa, no seu video de comparações de NO, c disse que no inicio do ano passado a vascularização pegou bem com o super charge.. ( "eu vi veias em lugares que eu nem imaginava", depois que acabou a vascularizaçao deu uma segurada ou diminuiu drasticamente ?

e la na competição c vai leva alguem pra filma e tals ?

vamo firmeeee abraços!

Não tem como dar intervalo brother, conciliar 10 tls de agua no meio de 7-8 refeições não tem como não... vai toda hora mesmo.

Pra que dar um up no carbo e prot sendo que eu venho cortando no pré-contest? E Lactose em pré-competição??? não entendi o proposito dessa sua colocação...

Sobre a questão do NO, a vascu foi indo embora aos pouco conforme eu aumentava as kcals.

Provavelmente vamos filmar sim...

Abraço

Postado

Não tem como dar intervalo brother, conciliar 10 tls de agua no meio de 7-8 refeições não tem como não... vai toda hora mesmo.

Pra que dar um up no carbo e prot sendo que eu venho cortando no pré-contest? E Lactose em pré-competição??? não entendi o proposito dessa sua colocação...

Sobre a questão do NO, a vascu foi indo embora aos pouco conforme eu aumentava as kcals.

Provavelmente vamos filmar sim...

Abraço

Como imaginei a água! É muuuuuita água... acho complicado 5litros já, é bem encomodo ficar mijando igual uma mangueira auhuaa

Não nãaaaaao, vc entendeu errado, ou eu me expressei mal... veja bem quando eu disse "por mim eu tomava", no meu caso, atualmente bulk.

Bacana, ansioso pra saber no que essa competição vai dar!

Segue firme, Abraços!

Postado

Como imaginei a água! É muuuuuita água... acho complicado 5litros já, é bem encomodo ficar mijando igual uma mangueira auhuaa

Não nãaaaaao, vc entendeu errado, ou eu me expressei mal... veja bem quando eu disse "por mim eu tomava", no meu caso, atualmente bulk.

Bacana, ansioso pra saber no que essa competição vai dar!

Segue firme, Abraços!

Hummmm agora eu entendi hehe... tbm sou muito fã de leite desnatado... só cortei nas ultimas 6 semanas mesmo.

Cara, falando em ansiedade ta tenso heim kkkk ja faz uns 4 dias que eu não durmo direito de tão ansioso.... deito e fico rolando com a competição na cabeça... e qdo consigo dormir, logo tenho q levantar pra ir descarregar um pouco da agua hahuahuhauahu

Valew irmão, abraço

Postado

Tomara q te ajude...

Opa, motivação nunca é demais neh brother... sempre ajuda hehe... e como ajuda

valew irmão..

abraço

Postado

Hummmm agora eu entendi hehe... tbm sou muito fã de leite desnatado... só cortei nas ultimas 6 semanas mesmo.

Cara, falando em ansiedade ta tenso heim kkkk ja faz uns 4 dias que eu não durmo direito de tão ansioso.... deito e fico rolando com a competição na cabeça... e qdo consigo dormir, logo tenho q levantar pra ir descarregar um pouco da agua hahuahuhauahu

Valew irmão, abraço

hehe, é bom dimais leite desnatado uai... só fico meio assim por causa desse trem da digestão ... ée, nessas ultimas 6 semana é bem obvio que vc devia cortar msm.. se fosse eu teria cortado até antes, acho que 8 semanas antes... mas geralmente c toma junto com as refeições mesmo ou c espera um tempo e tals ? vi a dieta de um cara que bebia 4 litros de leite por dia AUHAUHA

kkkkk imagino como que tá... mas agora que vc vai zerar a bebedeira dágua, tenta relaxar e dormir bemm, descanso é sempre bom!

Mas todo o esforço vale a pena rs

Tamos ai sempre abraços!

Postado

hehe, é bom dimais leite desnatado uai... só fico meio assim por causa desse trem da digestão ... ée, nessas ultimas 6 semana é bem obvio que vc devia cortar msm.. se fosse eu teria cortado até antes, acho que 8 semanas antes... mas geralmente c toma junto com as refeições mesmo ou c espera um tempo e tals ? vi a dieta de um cara que bebia 4 litros de leite por dia AUHAUHA

kkkkk imagino como que tá... mas agora que vc vai zerar a bebedeira dágua, tenta relaxar e dormir bemm, descanso é sempre bom!

Mas todo o esforço vale a pena rs

Tamos ai sempre abraços!

nunca fui de exagerar assim no leite n brow.. soh uso nos shakes mesmo... e as vezes com cafe no meio do dia... mas soh qdo em bulk

abração brow

Caio,antes do AEJ,vc ta tomando algo tipo leucina ou BCAA?

shape ta fodástico hein brother...

boa sorte no champs!

abc

Ja usei leucina brow, mas atualmente nao... tva sendo muito osso tomar kkkk

abraço

RELATO

Hora da Depilação kkkkk

Logo depois vem a proxima refeição.

Ja tinha me esquecido desse colateral da Batata Doce:

GASES very, very fétidos kkkkk

ainda bem q to sozinho aqui :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...