Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Arona

Membro
  • Total de itens

    340
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Arona postou

  1. Cara, qual o horário que tu treina? De que horas à que horas?
  2. O bom é que o administrador está sempre acompanhando as novas idéias para melhorar o fórum O procedimento poderia ser o seguinte: -Chat para apenas usuários com mais de 200 posts -Caso alguem comece a postar que nem louco, é advertido por flood. Simples assim.
  3. Pode tomar sem problema nenhum. Porém ao invés da banana coloque um suco para disfarçar o gosto, a banana não é necessário por que você já vai estar usando a dextrose.
  4. Ricardo Arona

    Mini Ciclos

    Cara, por que não faz 1-8 então? Até aonde eu sei é na 6º semana que começa a surgir os efeitos.
  5. Ricardo Arona

    Mini Ciclos

    Cara, retire o link com o site que vende estes anabolizantes ou então seu tópico será fechado pela moderação e você será punido. Abraço!
  6. Valeu pela intenção irmão, realmente isto funciona. Vi que você postou vários tópicos, mas uma dica válida é sempre pesquisar antes de postar, pois aqui existem várias matérias já, então sempre é bom para evitar duplicaçõs! Um abraço!
  7. Não tem problema nenhum em ingerir esta quantidade. Mas não é necessário passar de um litro de leite por dia, prefira comidas sólidas ao invés de vitaminas ou shakes. O pré-treino na verdade não é necessário, ou seja, se você é daqueles que toma maltodextrina para dar "energia" e whey protein antes do treino, esqueça! O bom é fazer uma refeição sólida (De acordo com os horários da sua dieta) umas 2 horas antes do treino. Ex: As 10:00 eu como arroz integral com frango e 12:20 eu vou treinar. No seu pós treino você pode comer uma batata branca com bife de frango ou atum, existem tópicos com várias dicas de pós treino para pessoas que não estão usando shake. Abraço!
  8. Cara, sinceramente eu fico até sem palavras sabe....Pô, uma criança. Chega a bate uma tristeza que o cara vive em um país que sinceramente, não tem mais jeito, não tem mesmo.
  9. Tu é um privilegiado de Deus, olhe:
  10. Tu te cadastrou aqui só para pedir ajuda no ciclo? O verão já passou... Tá certo que ainda faz alguns dias quentes e podemos tirar a camisa, mas tá ficando frio cara, melhor nem começar.
  11. Com certeza meu velho, porém, você já entrou no fórum de SUPLEMENTAÇÃO?
  12. Alguém por favor responde para este caro cidadão, por que eu, desisto!
  13. Cara, eu tenho isso também. Fui no médico, tirei raio X e tal e ele constatou que eu não tenho hiperlordose, apesar de parecer que tenho. Ele me recomendou fazer RPG, Pilates...essas coisas que ajustam a postura mesmo.
  14. Ricardo Arona

    Dúvida

    Pode sim! Pesquise sobre "divisões de treino", postado pelo LeandroTwin aqui no fórum (Pesquisa no google que ele te redireciona pra cá, por que aquele campo de busca é uma bosta) e faz com a intensidade que te falei, ou se achar uma que tu se adapte melhor, pode colocá-la. Abraço!
  15. Ricardo Arona

    Dúvida

    -Treino intenso pra mim é de 20 á 30 segundos de intervalo entre uma série e outra; -Outra coisa é, se você faz 3x8, você tem que chegar na repetição 6 quase não aguentando mais, espere 5 segundos e complete a oitava repetição. -Treino de no máximo 40 minutos. -Outra coisa é pesquisar diferentes tipos de treino. Pra mim isso é intensidade.
  16. Dieta desestruturada e muito fraca. Sugiro pesquisar mais, se não o seu dinheiro com o lipo 6 vai ser jogado fora.
  17. Ricardo Arona

    Dúvida

    1)Pode fazer 2) 3 exercícios para músculos pequenos e de 4 á 5 para músculos grandes. 3) Você terá que dar mais intensidade ao seu treino. Abraço!
  18. Olha, pelo que sei ele aumenta a testosterona e também o LH.
  19. Pode realizar sim, todos os dias. A perda da massa muscular vai depender da sua dieta, assim como perder o resto da sua barriga. Uma coisa legal de se fazer é correr normalmente 3 minutos e correr tudo que pode durante 1 minuto e assim por diante (3-1-3-1-3-1....) durante os 45 minutos do exercicio, essa técnica estimula bastante os ritmos cardiacos fazendo você acelerar o processo de queima.
  20. Off-topic: Agora me fala aonde enterraram a eliza samudio, seu safado euihauiheiuhiueahuiehauiheuiahuiehauiehuiahuiehueuhaheha Pesquise e vai ver que esse não é o melhor caminho.
×
×
  • Criar Novo...