Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IomarFilho

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IomarFilho

  • Data de Nascimento 03/15/1985

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    85
  • Altura
    1,79

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de IomarFilho

  1. Na boa negada, sou meio por fora em relação ao assunto.. O Stanozolol e o propionato são o que?! E qual o preço médio que se encontra por aí!? Eles são PH's ou AE's? Mal se servirtuei o tópico.. Abraço!
  2. A arginina tem a mesma finalidade?! Ou é totalmente diferente?? Pô yan dá as dicas vei, to precisando também de 1 parceiro de treino... ta foda malhar só, bateu o desanimo! =X Segue firme aí!
  3. Se eu fosse você não continuaria... Vai que o efeito colateral se agrave com o passar do tempo... Abraço!
  4. Eu poderia voltar e ler tudo, e optar por não fazer uma pergunta repetitiva... mas aí vai, caso ache desnecessário responder, deixa passar de boa! =] Você está em bulk?! Se sim, quantos kg ganhou, e quais as dificuldades em lidar com o aumento de peso!? Pergunto isso porque hoje estou 10kg acima do meu peso "normal", e lhe digo cara.. permanecer em bulk nesse estágio, passa de difícil, é cansantivo e desgastante demais... Sua dieta se estiver mesmo em bulk está em quantas kcal, e qual refeição é mais difícil pra vocÊ?! Só essas curiosidades... Abraço e sucesso em seus objetivos!
  5. Atualizando... Treino hoje foi animal.. nunca peguei tão pesado em um treino de perna como o de hoje. Saí da academia com as pernas bambas! Fiz 7 séries de agacho... 1x10 com 10kg lado (aquecimento) 1x10 com 20kg lado (aquecimento) 1x6 42kg lado 1x6 40kg lado 1x6 35kg lado 1x6 30kg lado 1x6 20kg lado Parti para o leg e fiz 3x8 com 180kg e 1x8 com a perna esquerda com 100kg. Manerei no leg porque forcei demais no agacho. 3x10,10,12 extensora 3x8,10,12 flexora e 1x8 com a perna esquerda... Antes disso tinha feito elev. lateral, desenvolvimento no smith e crucifixo inverso... shotgun praticamente não deu colateral hoje, muito leve a dor de cabeça... Semana santa complica tudo... mas vamo que vamo! Olha só que legal essa foto: http://img228.imageshack.us/i/hpim1492.jpg/ xD Abraços galera e bom feriado a todos!
  6. Vamo ver o que dá pra faze ne? Seguir a dieta vai ser mais dificil, estou só em casa, aí fica tudo mais complicado... mas vvamos ver como fica ... Abraço!
  7. Atualizando... Treino de hoje foi bom. Infelizmente a academia está cheia de "menino veio" demais. Nego que fica conversando duas horas ocupando aparelho, e toda vez que você arma o aparelho para fazer o treino, ele chega pra revezar.. aí já viu né? De que adianta ter tudo programado, marcar tempo no relógio se o fdp fode com seu intervalo entre as séries? Fiquei realmente chateado... Hoje foi dia de costas/bíceps e pantu. Aumentei cargas, fiz os exercícios como sempre, bom controle, alta intensidade... comecei com o voador dorsal, depois barra fixa (hoje tava podre, não sei porque), remada cavalo e pulley costas... treino bom. Bíceps estou sentindo uma dor no ante-braço esquerdo qu está começando a incomodar...e o shotgun mais 1 dia me fez sentir os colaterais... to desanimando dele... Eu acredito que a maioria aqui será forçada a fazer um "deload santo", academia aqui fecha na quinta e só abre segunda da semana que vem... ou seja, 4 dias "lixando" e sem treinar... Dieta nova em mãos, outro objetivo a ser conquistado e forças renovadas para essa nova etapa. SEgunda começo com força a nova dieta! E como o próprio Ney falou, essa vou seguir 200% xD! Abraços e bons treinos a todos Segue foto das costas que esqueci de upar: http://img824.imageshack.us/i/53623869.jpg/
  8. Ei Janinha... ainda estou sentindo as dores de cabeça do shotgun. Ontem senti uma pontada. É incrível como acontece... eu tomo em casa, chego na academia 20min depois... quando eu faço a primeira série de aquecimento.. vem a dor... Ontem foi mais fraco do que todos os outros dias, se hoje e amanhã eu ainda sentir, eu vou parar. Tem uma coisa que acontece que é bem estranha também, quando fui dormir, lá pelas 00hr, fiz umas coisas lá e ela atacou de novo, e um pouco mais forte... mas pode ser que só tenha acontecido commigo né? O problema é que pra testar tem que gastar, e não se tem a certeza de que irá tomar até o fim... mas os efeitos são muito bons! bjs
  9. Ahh entendi... eu to meio barriginha de javali mesmo, mas isso não me preocupa, faz parte dos planos!! Bjs Esqueci de upar, hoje a noite eu upo. Tirei e acabei esquecendo de postar! Abraço!
  10. O que tem isso? =] Está achando duvidoso?
  11. Atualizando... Treino ontem foi muito bom. Peito/Tríceps e Abdomem. Boa intensidade e controle das execuções. Segui em parte a dieta pois estava esperando uma definição por parte da equipe que cuida disso. Agora com nova dieta e em breve novo programa de treino... vamo que vamo! Rumo aos 95kg! Abraços e bons treinos a todos!
  12. Segue dieta desses dois meses: Desjejum 6:00 Shake com whey, dextrose e colágeno hidrolisado Cafe 7:00 1 fruta, leite de soja zero açucar, amendoim, azeite e caseína colação 10:00 iogurte natural, fruta e aveia almoço 12:00 Salada e carne pré treino 16:00 aveia, nestle fibra mais, leite desnatado, iogurte natural e algumas gotas de adoçante pós treino imediato 19:00 dextrose, whey, glutamina, colageno hidrolisado e creatina pós treino tardio 19:40 pão integral, peito de peru, queijo prato, requeijão cremoso, fruta e suco de laranja ceia 23:00 ovos, azeite, fish oil, multivitaminico, vit c, queijo prato, castanha do pará e nozes As quantidades em prot, gord e carb estão no início do diário. Abraços!
  13. Bom galera sexta completou 2 meses seguindo a dieta... o que pude concluir é que se eu não falhasse em momento nenhum, eu poderia facilmente ter tido ganhos entre 20~30% a mais. Tive dificuldades em alguns pontos, como almoço só com salada e carne, o intervalo entre o pós sólido e a ceia que me faziam muitas vezes ir dormir muito tarde prejudicando o descanso... tudo isso por falta de organização mesmo. Deixei algumas vezes faltar algum item da dieta, comprometendo assim o valor final diário previsto das kcal. Mas se pra mim que tenho dificuldades de horários e de ingestão de alguns alimentos não foi tão dificil de seguir, para quem tem mais tempo livre a dieta é perfeita. Defina seus objetivos e converse com o Ney, ele certamente terá a "formula" para você atingi seus objetivos. Como considero essa dieta apenas um início de onde quero chegar, acredito até, ter me saído bem, eu sinceramente esperarava mais de mim mesmo, mas.... vamo que vamo pra ver onde é possível chegar, agora vou conversar com o Ney e ver o que a gente pode fazer em relação ao próximo passo a ser dado...segue as medidas e algumas fotos para se ter uma idéia de como foram esses dois meses. Dados do início: Dados atuais: Peso: 83kg --> 88,5kg BF: 15,3% --> 15,5% Braço direito : 38cm --> 40cm Braço esquedo : 37cm --> 39cm Tórax: 99,0 --> 103cm Cintura: 86,5 --> 90cm Abdomem: 91,0 --> 94cm Quadril: 103,0 --> 108cm Coxa direita: 56,0 --> 58cm COxa esquerda: 54,5 --> 57cm Panturrilha dir e esqu: 39,0 --> 40cm Ganhei em tudo, e mantive o percentual de gordura. Acredito ter sido bastante proveitosa nesse ponto. Logo seguem algumas fotos tiradas ontem e hoje: http://img862.imageshack.us/g/77425509.jpg/ Só conferir o album. Já já posto a dieta como estava dividida e como estavam as refeições! Abraços
  14. Deixa eu corrigir aqui um equivoco meu... Eu iniciei com 83kg a dieta, e me enganei achando que havia iniciado com 80kg. Não ganhei os 7kg que havia pensado, mas sim 5,5kg. Ontem, sexta-feira estava com 88,8kg... bom é isso, logo mais posto as medidas e algumas fotos. Abraços
  15. Graaande Ney, to numa ansiedade da porra... tomara que dê para ver por fotos que tive os ganhos... amanhã terá aqui todas as medidas, BF, Peso... E sábadão sertanejo eu posto as fotos!! Abração!
×
×
  • Criar Novo...