Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey De Manhã

goncalo7

Posts Recomendados

Postado

Oi galera. A minha dúvida é que se devo tomar whey prottein pela manhã, ou seja, eu faço o método abc, segunda faço peito e tricepe e depois na terça de manha tomo whey, será que vale a pena tomar whey pela manhã?

Postado

claro que sim.. além de conter glutamina que ajuda na recuperação teu corpo precisa de proteinas de rapida absorção demanhã, considerando que voce ficou +-8h sem receber nutrientes..

Postado

Acho que a principal dúvida dele é se ele deve suplementar no dia que não treina. Bom, o corpo não para né meu amigo. Existem suplementos que não devem ser tirados nos dias que não treina. Mas isso ja tem tópico o suficiente tratando. Tanto a questão da suplementação nos dias off quanto o uso de whey ou qualquer outro suplemento no desjejum. PESQUISE.

Postado

Pela manhã o ideal é que você coma alimentos que serão rapidamente absorvidos pelo corpo, e como a reconstrução muscular ainda estará atuando no dia seguinte ao treino, a ingestão de whey + algum carbo de médio/alto indice glicêmico seria uma boa.

Postado

Tomando carona no topico a minha duvida é a seguinte:

Eu acordo às 6 da manhã e vou trabalhar. Tomo meu café na empresa por volta de 6:45.

O que é melhor?

- Tomar albumina logo ao acordar ou whey?

O café é composto por: - 400 ml leite desnatado, duas fatias de pão integral, 3 fatias de queijo e uma de presunto.

Postado

O melhor é o whey. Albumina, no seu caso, seria bom se você tomar junto com o café da manha que é feito uns 45min depois de acordar.

Outra dúvida, por volta de 9:30 eu mando o lanche da manha repetindo o cafe, teria algum problema?

Postado

Eu acabo sendo mais favorável a essa coisa do desjejum de misturar whey e albumina, tudo bem que ao acordar existe uma exigência de proteínas e energia, mas não é por isso que requer apenas proteínas de rápida absorção ou se entupirá de carbo de alta ig, principalmente se a refeição seguinte será em 3hs.

Postado

não entendi o real sentido do tópico, como assim treina na segunda e toma whey na terça de manhã ??

se a pergunta foi simplesmente se é bom tomar whey de manhã todo dia, sim é bom, mas realmente fiquei na duvida com o que você quer saber.

Postado

Desjejum = Whey + Albumina + Vit.C + Aveia e AGUA...

:D

Não tem melhor...

~hugs

Seph®

Kralho meu igual aq!!!

90g de aveia (3 scoops) + 1 scoop de whey + 1 scoop de albumina + 500mg de Vit C

Não tem coisa melhor!

Postado

Kralho meu igual aq!!!

90g de aveia (3 scoops) + 1 scoop de whey + 1 scoop de albumina + 500mg de Vit C

Não tem coisa melhor!

É, não tem coisa melhor !!!

E o carbo de Alto IG, vc tira da água ???

Fala sério !!!

Postado

Frutas + Whey é bom pra pós-refeição eu fazia isso.. Cabava o Lanche da manhã (9h) eu mandava um shaka de Whey+Albumina+Maça/Pera ou algo do tipo...

nussa 11h tava morrendo de fome já...kkkkk

~hugs

Seph®

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...