Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rainier

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rainier postou

  1. Amigos, Pesquisei em tudo que é lugar e não encontrei um treinamento específico para velocistas de atletismo. Alguem poderia ajudar com essa dúvida?? Preciso de treinos de explosão e força muscular das pernas. Grato, Rainier
  2. Não deu pra passar!!! Mas o português do nosso amigo acima tá foda!!!!
  3. Achei poucos relatos sobre VPX Meltdown. Alguem já tomou? O que acharam?
  4. Era isso que eu queria saber. A minha duvida é: 4-5 exercicios por treino para cada grupo muscular ou por dia? Sei lá eu acho que fazer tres grupos em um dia só é foda!!!!
  5. Craw69, Teria como vc postar o seu treinamento, se nao for pedir demais é claro?
  6. Glauberdh, Tu pode relatar quais as diferenças que tu percebeu entre o Xplode e o Shotgun?
  7. Velho, Tá faltando proteina ai pra kct. Vai la na parte de nutrição e pega umas dietas que tem lá!!! Desse jeito ai tu vai perder massa magra pra kct.
  8. Velho, Tá faltando proteina ai pra kct. Vai la na parte de nutrição e pega umas dietas que tem lá!!! Desse jeito ai tu vai perder massa magra pra kct.
  9. Eduardoo, O meu pote acabou semana passada tb e eu concordo contigo apenas na força, que não deu nada em mim e vascularização, que foi boa. Pump nem sei o que foi isso com ele. Já com relação a fadiga, funcionou bem em mim. Eu mal terminava o exercicio e já estava pronto pra outra repetiçao e agora que ja estou quase uma semana sem ele, tô cansando rapidao, como antes. Mas mantive as mesmas cargas. Eu tenho outro pote ainda aqui. Vou usá-lo la pra setembro ou outubro. Valeu...
  10. Velho, Acho que essa tua dieta tá muito fraca. A minha era melhor que a tua e já disseram que tava fraca!!!!
  11. O cara disse q o outro carinha lá não fez saturação e pra vc fazer o seu relato ai!!! Valeu!!! Vou começar a tomar amanha. Nunca tomei creatina antes, nao vou fazer saturação pra ver se aumenta pelo menos a força, pq tomei o NO Shotgun e só joguei dinheiro fora com akela porra!!!
  12. Manda aí depois as medidas. Em mim essa porra tb nao funcionou, mudei o treino duas vezes e nada.
  13. Hoje mandei 2 scoops, não aumentou força, entrei em fadiga rapidão. Só deu um pump muito bom. Amanha acaba e acho que mal vai dar um scoop. Essa porra não teve o resultado que eu esperava. Vou mandar uma creatina agora pra ver o que dá!!!!
  14. Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!!
  15. Velho, Tomara que ele funcione contigo. Pq comigo, foi uma negação. Sinceramente, tô arrependido de ter comprado o Shotgun. As unicas coisas que melhoraram em mim foram a fadiga (praticamente inexistente) e a vascularização melhorou uma coisinha. Agora pump e força, não fez efeito nenhum. Já cheguei a tomar dois scoops e só peso 76 kg e não deu em nada. Boa sorte ai e vou acompanhar a sua evolução. Kralho, tu tem 36 de antebraço mesmo? Do tamanho do meu biceps relaxado!!! KKKKKKKKKk
  16. Velho, Vou te da uma força aki!!! Manda ver!!! A proposito, qual era a medida do abdomem???
  17. Molokai, Pelas minhas contas o teu Shotgun já deu 28 doses. A minha dúvida é a seguinte: Ainda tem pra ti tomar, pois na embalagem do meu constam 28 doses!!!! Como pode isso?
  18. Saturno, Tu usou qto tempo creatina? O meu Shotgun tá acabando e vou mandar creatina e um hipercalorico pra ver se tenho algum resultado....
  19. Dá uma olhada no que eu tô tomando em conjunto com a alimentação: Tenho ainda um BCAA que não estou tomando por causa do Shotgun. A creatina e o hiper, vou usar após o shotgun.
  20. Eduardoo, Eu acabei de receber uma compra que fiz. Comprei aquela creatina que foi liberada pela ANVISA e um hipercalorico da probiotica (massa 3200). Vou ser uma cobaia. Nunca tomei creatina nem hipercalorico antes. Entao vou esperar o shotgun acabar pra começar a tomar e ver se tenho algum resultado, pois estou estabilizado, nao tô vendo ganho nenhum. O que vc acha dessa combinação? Ja mexi na dieta, fiz o caralho e nao adianta nada... Hickmorais, Nunca senti enjoo. Como o pessoal fala, esses NO's funcionam em cada pessoa de forma diferente!!! Vai saber...
  21. Pelo visto o teu pote está para acabar. Como estão as medidas? Em mim não aumentou merda nenhuma.....
  22. Saturno, Tô acompanhando o topico e tb estou tomando o Shotgun, acho que posso falar alguma coisa das tuas duvidas. O unico colateral que tive e foi apenas uma vez (no segundo dia que tomei) foi um formigamento nas extremidades (mãos e pés) e que em 5 minutos tinha acabado. O Eduardoo tá gostando pra kct, mas em mim os resultados visiveis foram apenas a redução da fadiga e uma melhora na vascularização. Força e pump não achei essas coca-cola toda!!!!
  23. Pessoal, eu tenho duas dúvidas: - Será que vale a pena mandar dois potes de Shotgun seguidos ou é melhor dá um tempo? - Algum de vcs já tomou algum NO que aumentasse a força mais que o Shotgun? Como tenho mais um pote de Shotgun e não tá me dando aumento de força nenhum, gostaria de experimentar algum que fosse mais forte.
×
×
  • Criar Novo...