Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até 170cm de altura e mais de 40cm de braço natural e até 22% de BF?

Kizen

Posts Recomendados

Postado

Tem alguém aqui com até 1,70mt e que tem ou já teve mais de 40cm de braço natural e no máximo com 22% de gordura?

Peço para não julgarem ser uma pergunta sem pé e cabeça, ela está muito restrita e tem motivos.

Postado
Em 3/8/2025 em 9:16 PM, Rambaoretorno disse:

Lorenzo deuso grego natural do fórum tem mais que isso contraído e natural

Muitos anos de treino obviamente 

Você com 1,64mt e 79kg é muito pesado pra tua altura, tem quanto de braço?

Postado
Em 08/03/2025 em 21:10, Kizen disse:

Tem alguém aqui com até 1,70mt e que tem ou já teve mais de 40cm de braço natural e no máximo com 22% de gordura?

Peço para não julgarem ser uma pergunta sem pé e cabeça, ela está muito restrita e tem motivos.

Eu já tive mais de 40cm de braço quando natural e tinha menos do que 22% de gordura. Não é tão impressionante.

O meu problema era que eu tinha uma boa genética para os braços e nem tanto para os ombros e isso atrapalhava na estética do shape. Para deixar mais proporcional, parei de treinar os braços de forma isolada e passei a treinar os ombros com maior frequência. De qualquer maneira, os ombros só evoluíram quando passei a usar hormônios.

Não sei qual é o intuito da pergunta, mas se o objetivo for estética, eu me preocuparia mais com ombros e costas. Peito também, mas ombros e costas com maior importância.

Postado (editado)
Em 08/03/2025 em 21:49, Kizen disse:

Você com 1,64mt e 79kg é muito pesado pra tua altura, tem quanto de braço?

Não sou natural e tb tô com BF alto, daí  não me encaixo no exemplo que tu quer 

Que eu conheço natural  com essas características só o Lorenzo 

Anos e anos de treino e dieta calculada 

Mas com ctz tem bem mais gente 

Editando pq esqueci que o projetohulk tbm é natural e tem por aí de braço 

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 08/03/2025 em 21:59, Rambaoretorno disse:

Não sou natural e tb tô com BF alto, daí  não me encaixo no exemplo que tu quer 

Que eu conheço natural  com essas características só o Lorenzo 

Anos e anos de treino e dieta calculada 

Mas com ctz tem bem mais gente 

Editando pq esqueci que o projetohulk tbm é natural e tem por aí de braço 

Oloko o lorenzo tem bem menos de 22% de bf ou faz tempo q não vejo foto dele, nesse bf pra homem já tá roliço 

Postado
Em 08/03/2025 em 21:16, Rambaoretorno disse:

Lorenzo deuso grego natural do fórum tem mais que isso contraído e natural

Muitos anos de treino obviamente 

Em 08/03/2025 em 22:59, Beerus disse:

Oloko o lorenzo tem bem menos de 22% de bf ou faz tempo q não vejo foto dele, nesse bf pra homem já tá roliço 

Lorenzo tem quase 1.80 de altura guys. 

Postado
Em 08/03/2025 em 22:59, Beerus disse:

Bem menos, nunca tive nem perto disso. E não tenho 1,70 - tenho 1,79.

Com 22% de BF fica fácil bater 40cm de braço, é roliço.

Postado
Em 09/03/2025 em 14:06, Guimers disse:

Sim

Hoje em dia 40 de braço não impressiona

Uns 10 anos atras era bem diferente a visão kkkk

Isso só prova que a inflação do shape é real

:(

Postado
Em 09/03/2025 em 14:52, natalliacarv disse:

Isso só prova que a inflação do shape é real

:(

Infelizmente sim kkk 

Postado
Em 3/9/2025 em 2:06 PM, Guimers disse:

Sim

Hoje em dia 40 de braço não impressiona

Uns 10 anos atras era bem diferente a visão kkkk

Sim, verdade, mas 40 natural nunca será algo fácil, e imagino que é raro, até agora só 1 se manifestou.

Postado (editado)
Em 09/03/2025 em 16:37, Kizen disse:

Sim, verdade, mas 40 natural nunca será algo fácil, e imagino que é raro, até agora só 1 se manifestou.

Isso é muito subjetivo, dependendo do quanto varia seu braço relaxado e contraído não é tão difícil, já vi pessoas que a diferença chega a ser de 4cm. Enquanto eu, desde quando comecei a treinar e tinha percentual de gordura baixíssimo, sempre tive 1,5cm de diferença, meu bíceps não tem pico, então chegar idealmente nessa medida contraído pra mim seria mais "difícil". Apesar de ser mais genético, tem correlação com percentual de gordura também, obviamente, gordura vai contrair menos.

37cm de braço relaxado ao lado do corpo e 38,5cm contraído aqui, percentual de gordura médio (16-18%)

cheguei a 39cm ano passado, mas regredi

Editado por Layne Cornell
Postado (editado)
Em 3/10/2025 em 11:10 PM, Layne Cornell disse:

Isso é muito subjetivo, dependendo do quanto varia seu braço relaxado e contraído não é tão difícil, já vi pessoas que a diferença chega a ser de 4cm. Enquanto eu, desde quando comecei a treinar e tinha percentual de gordura baixíssimo, sempre tive 1,5cm de diferença, meu bíceps não tem pico, então chegar idealmente nessa medida contraído pra mim seria mais "difícil". Apesar de ser mais genético, tem correlação com percentual de gordura também, obviamente, gordura vai contrair menos.

37cm de braço relaxado ao lado do corpo e 38,5cm contraído aqui, percentual de gordura médio (16-18%)

cheguei a 39cm ano passado, mas regredi

Eu também, cheguei a 38,5cm contraído, regredi para 37,5cm. Meus músculos também não tem pico, relaxado fica por volta de 36cm.

Estou com 18% a uns 22% de BF. Não tô roliço, só com uma pequena barriguinha, mas tem até os pacotes bem leve se levanto os braços.

Manter bem perto dos 40cm para quem tem por volta de 1,70mt achei difícil demais.

Pode ser falta de boa técnica e falhas na dieta.

Editado por Kizen
Postado (editado)
Em 12/03/2025 em 19:39, Kizen disse:

Eu também, cheguei a 38,5cm contraído, regredi para 37,5cm. Meus músculos também não tem pico, relaxado fica por volta de 36cm.

Isso é sintomático de bf elevado. Se grande parte do volume é formada por banha, contrair o músculo faz menos diferença.

Em 12/03/2025 em 19:39, Kizen disse:

Manter bem perto dos 40cm para quem tem por volta de 1,70mt achei difícil demais.

Eu tô com 33 relaxado, 36 contraído, bf em torno de 15% e 3 anos de treino. Meu máximo foi 37,5, mas desandei bastante desde então. Pra mim 40 de braço com bf controlado é meio utópico, mas sou um cara tronco dominante com braços longos e finos (tô com 107 de tórax, como comparação...). Mas de modo geral, algo perto de 40 acredito que é atingível pra maioria que tem 1,70 pra mais e também não acho que um braço bem definido com 37, 38, 39 deixe de ser estético. Melhor 38 com tudo marcado que 40 de mortadela.

Editado por Super Ogro
Postado (editado)
Em 3/12/2025 em 9:56 PM, frankx disse:

Tomei uns Hemogenin em 2013, mas na época era frangão ainda 

Rapá, tu tem 25 anos, e já treinava há 12 anos atrás e tomando umas paradinhas? Tú é bichão mesmo.
E parabéns aos 43cm, não deve ser nada fácil atingir isso.
Tú é de pele negra? Suspeito que as pessoas com bastante melatonina tenham mais facilidade.
Lembra de algo que fez para crescer dos 38cm até os 43cm?
Alguma técnica? Melhorou a dieta? Tem algo que você lembra que fez a diferença?

Editado por Kizen
Postado
Em 12/03/2025 em 22:36, Kizen disse:

Rapá, tu tem 25 anos, e já treinava há 12 anos atrás? Já tomando umas paradinhas? Tú é bichão mesmo.
Mas parabéns aos 43cm, não deve ser nada fácil atingir isso.
Quanto de altura? Tú é de pele negra? Suspeito que as pessoas com bastante melatonina tenham mais facilidade.

Eu tenho 31 anos, sou branco,  comecei a treinar no final de 2011, mas não levava muito a sério. No meu diário tem fotos lá  

O que ajuda é comer bem e treinar pesado, hoje em dia o pessoal não gosta, mas pra mim o dia de braço ( bíceps + tríceps ) é essencial.

Antes e depois ai

20240619-113355.jpg

20250312224050.jpg

Postado
Em 12/03/2025 em 22:36, Kizen disse:

Rapá, tu tem 25 anos, e já treinava há 12 anos atrás e tomando umas paradinhas? Tú é bichão mesmo.
E parabéns aos 43cm, não deve ser nada fácil atingir isso.
Tú é de pele negra? Suspeito que as pessoas com bastante melatonina tenham mais facilidade.

Já te falei que 40 de braço não é nada de mais.

Tô com 42,5 de braço e BF baixo, com 1,79m, natural, fraco e branco (irrelevante isso, mas já que tu levantou a questão).

Nunca fiz "dia de braços" na vida.

Postado

Tenho 170 cm e tô com 38~39 de braço com o BF razoável (entre 12 a 15 pq mantenho sem muito esforço).

Botando mais comida chega a 40 mais não fica legal. 

Postado
Em 13/03/2025 em 12:18, lorenzo_EP disse:

Com 22% de gordura? Milk shake do McDonalds.

Com BF abaixo de 12%? Treino, dieta, e paciência.

2 Bigmac pós treino

Proteína, carbo e gordura!

Excelente opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...